• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como voce se sente quando mexem nas suas coisas?

eu tenho pena de quem mexe nas minhas coisas...
último sujeito que mexeu na minha gaveta se perdeu na bagunça e foi necessário um grupo de buscas para retirá-lo dos escombros :mrgreen:
 
Eu odeio quando mexem nas minhas coisas! Sou muito organizada e se encontro algo fora do lugar, provoco uma revolução! Ainda mais porque tenho dois irmãos pentelhos, especialmente o mais novo, que adora mexer nas minhas coisas, pega discman, cd's, etc, e nunca pede ( e tb nunca guarda, larga jogado em algum lugar da casa)! Eu brigo, xingo, saio na porrada, mas não adianta! :x :x :x
 
Como vc se sente quando mexem nas suas coisas ?

Eu sinto cocegas.







:lol:

Bem, quem me conhece pessoalmente ja reparou (e achou MUITO estranho) que eu carrego algumas chaves penduradas no pescoco. Bem, eh justamente por isso. Tenho uma gaveta que eu guardo as minhas coisas mais intimas, e a chave esta no meu pescoco.

Ah, e eu nao suportaria a ideia de alguem mexer no meu computador. Por isso, eu como programador da eVela Software Development, desenvolvi um programa pra colocar senhas.

vejam: http://passmaster.evela.cjb.net/

So que o link para download ainda nao esta funcionando. Se alguem quiser o programa, ou ajuda sobre ele, eh so mandar MP, que eu mando o programa por e-mail, enquanto eu nao hospedo ele.

---

E ai de quem mexer nas minhas coisas ! :evil:
 
Eu fico puto qndo abrem a gaveta onde guardo minhas coisas, minha mãe soh de sacanagem abre toda hora com a desculpa de q ta procurando alguma coisa.
 
Detesto, detesto. Só que sou muito burra, e não falo nada, só fico olhando feio.
Se mexem em coisas que ficam encima da mesa, ou algo assim, blz, mas se abrem gaveta, tiram do lugar, dá vontade de socar.
E o ruim é q geralmente é + crianca que faz isso, e não dá pra ir brigar com a criancinha.
 
Na verdade eu nem me importo muito desde venham falar comigo antes de mexer...

Não gosto de chegar do nada e estar com coisa faltando ou remexida... :tsc:
 
AH .. a minha imp´regada eh uma maldita !!!...remexe todo meu quarto parece q esconde minha coisas !!!
 
É pedir pra dar treta!

é só eu olhar para meus cds q eu ja saco na hora se forum tocadas por outras mãos...eu e eles temos uma relação muito íntima :oops: :mrgreen:
 
Eu fico assim :x quando mexem nas minhas coisas. E eu sei exatamente quando mexeram ou tiraram algo do lugar, por mais bagunçado que esteja. Se me avisarem ou pedirem antes de mexer, vá lá...
 
Eu fico mto puto qdo mexem nas minhas coisas! Putz eu odeio qdo fazem isso. Odeio até qdo arrumam meu quarto sem eu deixar... mudam tudo de lugar, ai eu não acho mais porra nenhuma... :x
 
Cleara Brockhouse disse:
E o ruim é q geralmente é + crianca que faz isso, e não dá pra ir brigar com a criancinha.

e se não bastasse a criancinha geralmente é uma parente distante sua, ou uma filha da melhor amiga da sua mae... não importa, oq importa é que sempre ela irá ser protegida pelos seus pais e os pais dela acham aquilo lindo e nunca fazem nada! :evil:
 
Eu não ligo muito desde que não seja algo muito pessoal, ou que mudem lugar e eu não consiga achar. Tenho que admitir que tenho esse grande defeito de ser um bisbilhoteiro incontrolável. Eu tento me conter, mas se é algo aparentemente inofensivo eu não resisto. Mas nunca meixo se percebo que é algo pessoal ou de valor, aí eu me mantenho bem longe. Também só faço essas coisas se for uma pessoa com quem já tenho uma certa intimidade.
 
putz... eu fico doido... pff....
Uma vez meu irmão teve a brilhante idéia de apagar a minha pasta (tinha uns 6gb de músicas/jogos/programas/etc). Aff... saí pagando sapo.. ele tava no quarto dormindo, quase quebrei o violão dele e como o computador aqui é´utilizado por todos eu ainda botei senha p/ ele num mecher. aff...
Putz.... tenho ódio ( :x ) tenho ódio de quem meche nas minhas coisas sem pedir, apagar minhas coisas no PC... putz... ai é foda.
 
Não tô nem aí...

O que me irrita é se eu tiver que arrumar a bagunça deixada ou tiver que ficar procurando algo que eu sabia onde estava...
 
Normalmente o meu irmão pega coisas da minha gaveta e deixa tudo espalhado e com a gaveta aberta... é uma porcaria...
 
acho um saco qndo mexem nas minhas coisas mas isso não acontece muito... geralmente é cada um na sua aqui!

Mas lembro q qndo eu era pequenininha meu primo adorava pegar meus brinquedos e saía pela casa brincando... eu achava um saco! E ainda por cima não queria devolver :x
 
Só nao gosto quando pegam e USAM minhas roupas sem pedir...eu e minha irmã sempre brigamos por isso!!! :x :x :x :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo