• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

enterrado ou cremado??

Prefiro doar todos o meus orgãos e depois ser cremado por dois motivos:
1)Tenho horror à simples possibilidade de ser enterrado vivo.......eu enlouquceria nos primeiros 2 segundos
2)Caso eu morra de velhice(lá com meus 3 séculos), eu mesmo velho cointinuarei sendo FOGO :lol: :lol: :lol: ( q piada horrível!!!!!!!)
 
Cremado e que minhas cinzas sejam jogadas do alto de uma colina para o mar.

P.S se der pra ser cremado num pira na colina e melhor ainda...
 
imagina ser cremado vivo ??? :eek: !!!
intaum eu quero q me esfaqueiem antes de cremar .. :mrgreen: so pra ter certeza q eu morri !!!
 
Uh... cremado ou enterrado?

De qualquer jeito eu vou estar morto, não?

Então, whatever.

Obs.: tem muita gente reclamando dos vermes... dizendo "não vou dar meu corpo pre esses vermes horríveis"... poxa, deixem de ser egoístas! Isso é o ciclo da vida!!! Não aprenderam nada com "O Rei Leão", não? :mrgreen:
 
V disse:
Uh... cremado ou enterrado?

De qualquer jeito eu vou estar morto, não?

Então, whatever.

Uhm.. tem a possibilidade do "ou nao" tbm! :roll:
Sei de casos de pessoas que moram interradas mas na verdade nao teriam morrido... ou seja, imagina voce ficar preso dentro de um caixao sem ter como sair chamar ajudar nem nada? nao gosto nem de pensar nisso, prefiro a morte a isso!
 
Ninguém é enterrado vivo hoje em dia.

Já ouviu falar em "embalsamar"?

Indomável disse:
eh, penso como o v.

mas, acho que por questões mundiais vou ser cremado.

Cremação involuntária? :lol:
 
Eu prefiro ser cremado... sei lá, é mais legal...
Fora q é melhor, daqui a pouco tem tanto cemiterio q não tem mais lugar pros vivos...
 
Também preferia ser cremada... mas aqui num tem e isso ia sair caro... to cogitando a doar o corpo pra ser a lenha de algum lual e tal =X
 
Seria interessante estudarem métodos de reduzir custos com a cremação. Conheço muita gente interessada nessa opção.

Em São Caetano do Sul onde nasci, a cidade não tem mais espaço para cemitérios e custa muito caro a manutenção de sepulturas.

Eu particularmente odeio ir em cemitérios pois é um lugar que tem uma aura ruim e quem tem imóvel muito proximo de um sofre com a desvalorização.
 
Os seus vizinhos não reclamam de morar perto de você, então não reclame deles.

Mas é complicado pra quem se estabeleceu primeiro.

Eu tenho um tio que mora numa pequena cidade do interior de minas há mais de 30 anos, vizinho a um terreno grande da prefeitura e está fulo da vida quando soube que eles pretendem no ano que vem fazer dali o novo cemitério da cidade.

Ele não pensou duas vezes e já tratou de por a casa a venda, pois sabe que vai desvalorizar rapidamente assim que ficar pronto.
 
Eu quero ser enterrado, mas não em cemitério. Queria ser enterrado numa mata que tem na chácara onde eu nasci e que ainda pertence a minha família e se depender de mim vai continuar pertencendo. Sem caixão e sem roupa, em contato direto com a terra. Claro que antes quero que meus órgãos sejam doados.
 
Mas é complicado pra quem se estabeleceu primeiro.

Eu tenho um tio que mora numa pequena cidade do interior de minas há mais de 30 anos, vizinho a um terreno grande da prefeitura e está fulo da vida quando soube que eles pretendem no ano que vem fazer dali o novo cemitério da cidade.

Ele não pensou duas vezes e já tratou de por a casa a venda, pois sabe que vai desvalorizar rapidamente assim que ficar pronto.

Ah, tá! Eu não tinha entendido que vocês (vivos) chegaram antes, aí é diferente, como com aeroportos que são construídos depois de já ter alguém morando ali (o que parece que não é o normal, sempre as pessoas é que vão para perto de aeroportos).
 
Ah, tá! Eu não tinha entendido que vocês (vivos) chegaram antes, aí é diferente, como com aeroportos que são construídos depois de já ter alguém morando ali (o que parece que não é o normal, sempre as pessoas é que vão para perto de aeroportos).

Mas não misture aeroportos com cemitérios, pois nesse caso a culpa é de quem foi morar perto.

No caso estou falando de pessoas que moram num bairro já consolidado e não foram consultadas se queriam um cemitério ou não e que possui espaço pra ter feito na zona rural, mais distante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo