• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
é facil demais...
fala sério...


OK.. vou mudar o desafio... era Sonia Bridi...

mas se for desse jeito não dá.. qualquer desafio aqui e o0 povo reclama quye é "dificil"... se não for dificil não é desafio...



Que ator representava o tio de PAul em MAd About You?
 
Como amanhã começa a nova temporada de Angel, então uma perguntinha fácil desta série:

Doyle era um meio-demônio de qual raça?
 
A resposta da Evenstar está quase certa, somente a grafia está errada, então pode mandar a sua!
 
Ok, deixa eu ver.......uma fácil pra quem assiste:

Qual é o famoso ator de Hollywood que participou da série Jackass?
 
Ok... teve um episódio dos Simpsons que era como se eles fossem atores interpretando o desenho que conhecemos... eles eram entrevistados e tudo mais, relembrando de cenas, essas coisas...

Qual o nome do programa que supostamente eles estavam sendo entrevistados?
:think:

:assobio:
 
tenjho quase certeza que o Agamennon acertou...

PS: Que isso de editar a pergunta depois que já foi respondida Evenstar??? :eek: Corrigir depois da pergunta já ter sido feita é um absurdo completo.... Se for assim, o desafio perde totalmente a credibilidade e a graça... :roll: :disgusti:
 
pra quem lesse o tópico interio entendesse e visse em baixo quando eu me corrigi que foi erro meu. Só tou dando fora! :oops: :anjo: Sério, num sabia. Foi malz denovo.
 
Po Tisf.. que mole hein? Tá parecendo novato!!!






(nossa... chamar de novato é demias... coitado do tisf)
 
E aí? Acertei ou não? Se sim ótimo, vou postar uma pergunta, se não é só o pessoal desconsiderar.

Editando:

Pronto, a pergunta não existe mais, agora é só esperar ela postar a nova pergunta.

Mas vc tb hein, Tisf, tá começando a confundir o pessoal. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo