• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Egos Inflados: Os Maiores Malas Da História

Bah, eles são mala sim.

Além de se acharem os melhores músicos, eles também se acham os mais bonitos, os mais musulosos, etc... :lol:
 
V disse:
Bah, eles são mala sim.

Além de se acharem os melhores músicos, eles também se acham os mais bonitos, os mais musulosos, etc... :lol:

Então, mas é um malismo proposital, o Manowar sem esses papos não seria o Manowar, perderia a graça.
 
qto a isso eu sempre tive uma péssima impressãodo Kiko Loureiro, como vcs disseram aqui...

tb ouvi falar mto do Geezer Buttler, do Black Sabbath...
talvez não por se achar Deus ou algo assim, mas por ser "mandão" demais, e duas caras como o próprio Dio disse uma vez...
 
V disse:
Maglor disse:
Só mais um adendo: ainda nem lembramos de nomes fundamentais, os "Reis do Metal". :lol:
Eles são os "melhores", "mais rápidos", "mais poderosos", e "mais metal" do universo! :mrgreen:

Eu acho que o Manowar é hours-concours. :mrgreen:

into_glory_ride_cover.jpg


Precisa falar mais alguma coisa? :lol:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Num recente DVD do Purple, há entrevistas com os membros, e eles dizem que Blackmore foi um grande cara, um músico excepcional que determinou que som o Purple tinha, qual a postura dele (e isso é inegável), mas que ele ter saído foi bom, já que queria que fosse tudo do jeito dele. O Purple quase acabou, mas eles encontraram a cola que os uniu (segundo eles mesmo disseram): Steve Morse. Esse é um músico humilde. É aquele tipo que toca de camiseta e calça jeans, põe uma modesta guitarra da Ernie Ball, e com um talento e feeling impressionantes, tira notas que chegam a verter lágrimas no público. Aquele tipo de cara que você ele tocando, ele olha pra você e abre um sorriso de satisfação, ao saber que você tá curtindo o som. Ele é humilde, tem talento de sobra pra colocar a maioria dos posers no chinelo, mas faz isso? Não, ele não precisa, nem quer. Ele quer tocar, não aparecer. Steve Morse é um músico humilde.

Sometimes I feel like Screaming, basta para por fim a toda a carreira do Yngwe Malmesteen. Como já disse em outros tópicos, sua filha-da-putisse começa com o nome, nunca consigo acertar a nome do sujeito, sempre falta um "W" aqui, um "E" a mais ali...

Com relação ao Steve Morse, ele é o exemplo perfeito da personificação da humildade que deveria ser regra para a classe música. Ele palheta arpeggios, isto mesmo, ele palheta alternadamente arpeggios, o Malmestten não faz isso nem com a pica numa guilhotina, e mesmo assim o Morse é de uma humildade exemplar.

Quanto ao que o V frisou, de que humildade é uma caracteristica presente e imutável "Quem tem tem", analisando psicologicamente, os fatores externos contribuem muito para esta imutabilidade. Um bom exemplo? Eric Clapton. Ele demonstrava pela sua postura dos anos 60 e 70 que seu pênis sem dúvida deveria ter 20 cm de perímetro, mas hoje em dia é humilde como poucos.

É fácil se deixar influnciar pelo exaltação pública, e completamente compreensível. Jimmy Hendrix costumava dizer que o que ele mais temia era a fama, dizendo que esta seria capaz de corromper o mais puro dos artistas.

Agora há outras figuras, como os irmão estrelas donos do Oasis, que são incorrigíveis. Se juntar os dois, não valem a baba grossa da boca do Paul McCartney quando ele bebe Coca-Cola, e mesmo assim insistem em afirmar que são melhores que os Beatles. Desejo-lhes um cancêr na prostata. :obiggraz:
 
Tírion Extraordinaire disse:

Este realmente é imbatível!!!!

O maior EGO da história do Rock.

O EGO do Axila Fat Rose destruiu a banda :disgusti: e ainda proporcionou alguns momentos lamentáveis como:

O telefone (o aparelho, não o número) que ele atirou nas fãs;
A cadeira que ele jogou nos jornalistas, num hotel em São Paulo;
Se atirar do palco para enfiar a "porrada" em um fã que estava filmando o show;
Expulsar um fã, no RiR3 (sabe-se lá o motivo???);
Impedir a entrada do Slash (ex-guitarrista do Guns), num show em Las Vegas, no final do ano passado;

Fora outras baixarias... :disgusti:

Maglor disse:
Nossa, esse tópico ficou legal! :D

De fato, noblíssimo Menestrel.
Só falta uma enquetezinha... :dance:

Brindes!
:cheers:
 
É por isso que eu curto Motorhead, com eles não tem essa de ego inflamado. O Lemmy deve ser o cara mais gente boa do meio da música em geral. ACE OF SPADES!!!
 
muita gente tah falando do Malmsteen, e tah dizendo q as musicas dele naum tem Feeling!

como naum tem Feeling???
eu adoro Malmsteen, e tem Feeling sim!!!!!

o kra pode ser um mala, pode ser o q ele quiser, mas o q importa eh q o q ele faz eh Heavy Metal, tem Feeling!!!

quando eu ouço Rising Force arrepia tudo cada pêlo do meu corpo! e meu coração transborda amor pelo Metal!

imagina o Malmsteen na guitarra, o Dio no Vocal, Steve Harris no Baixo, Cozy Powell na batera(se ainda estivesse vivo), Glenn Tipton na outra guitarra e Jon Lord no teclado! tah aí a banda perfeita!

agora, quer saber quem realmente eh um mala???
Jorg Michael! o kra chato! tudo bem q ele eh um dos melhores bateras do mundo, se naum for o melhor! mas o kra naum tem humildade! e o pior: disse q o pior emprego da vida dele(o mais chato) foi tocar no Grave Digger!!!
e mais, o kra gosta de pop! poser!
 
Fred Durst realmente é um pé no saco.
Agora, não vi ninguem falar no Eminem...mas eu prefiro nem comentar meu profundo ódio por esse ser ai... :x :x :x :x :x :x
 
Alguém aí já falou no La Brie?

Ele parece ser o maior mala; uns amigos meus foram pegar autógrafos e afirmaram que o pior era ele. Mal olhava para o pessoal. E olha que a banda em si parece ser de toda mala. Uns disseram que o Portnoy é o mais simpático.

Aliás, considero o James o mais fraco da banda... E ainda assim é um excelente músico!
 
Curunír disse:
Alguém aí já falou no La Brie?

Ele parece ser o maior mala; uns amigos meus foram pegar autógrafos e afirmaram que o pior era ele. Mal olhava para o pessoal. E olha que a banda em si parece ser de toda mala. Uns disseram que o Portnoy é o mais simpático.

Aliás, considero o James o mais fraco da banda... E ainda assim é um excelente músico!
eu ja criei uma teoria sobre a "Humildade" do la brie

a humildade" do la brie como musico eh inversa a quantidade de cabelo que cresce na cabeça dele (para quem naum sabe, o la brie eh careca, mas deixa o cabelo grande e por cima da jaca, para naum parecer careca, é mtu comico)
 
Tírion Extraordinaire disse:
E alguém ainda tem duvidas disso?



E quanto a Oasis... Tá o Liam pode ser um idiota, mas o Noel tem talento sim. Eu gosto de Oasis. E dai que eles se acham o máximo, tem horas que chega a ser engraçado. Em uma entrevista o Noel disse que das 100 melhores musicas do mundo 99 são dos Beatles e a outra? Wonderwall... :mrgreen:
Eu gosto de Oasis e não tow nem ai para o q falam deles
 
Malmsteen sem comentários....

alguém falou aí do pessoal do prog, mas meu, os caras do Dream Theater são uma piada, o Petrucci é muito mais de boa que o Kiko Loureiro por exemplo, ele toca pra ca......... e num faz aquela cara de "ai, eu sou o fodão da parada!"

o Kiko é cheio de tirar fan em workshop sim, qdo eu assisti ele tirou muita gente, nem sei como ele respondeu minha pergunta com boa vontade e até foi simpático na hora de autografar o meu cd...a cara dele nos shows é uma merda mesmo, aliás acho que esses solos dele de masturbação musical já deram o que tinha de dar...sou mais o feeling do Rafael...

O andré matos parece ser gente boa, acho que antes o cara era mais estrela, e isso na época do Viper...
 
n li todas as páginas, mas n podemos esquecer do nosso amigo Luca Turilli
Putz!!!
é só dar uma olhada nas fotos dos cds do Rhapsody p/ pegar nojo da cara dele!!!
Malmsteen tb..tah loco...
além de ser um baita dum egocentrista, o cara humilha, seja nos vídeos dele, ou mesmo nas fotos dos cds, onde ele coloca uma baita guitarra dentro duma paiscina...e a gurazadinha tendo ataques por uma daquelas...
na minha opinião "músico" q quebra instrumento tah de babaca p/ baixo...
 
Valkyrie disse:
n li todas as páginas, mas n podemos esquecer do nosso amigo Luca Turilli
Putz!!!
é só dar uma olhada nas fotos dos cds do Rhapsody p/ pegar nojo da cara dele!!!
Mas pelo que dizem, o lance do Turilli é só essa pinta poser mesmo...
Conheço gente que já teve com o pessoal do Rhapsody e disse que eles são simpáticos... o mais chato é o Lione, que não gosta de dar muita atenção.
 
Valkyrie disse:
Malmsteen tb..tah loco...
além de ser um baita dum egocentrista, o cara humilha, seja nos vídeos dele, ou mesmo nas fotos dos cds, onde ele coloca uma baita guitarra dentro duma paiscina...e a gurazadinha tendo ataques por uma daquelas...
na minha opinião "músico" q quebra instrumento tah de babaca p/ baixo...

Se sentir humilhado por causa da habilidade dele já é um pouco demais; e é isso que muita gente sente. Meu, todo o conhecimento e habilidade dele num vieram do nada. Ele estudou muito, praticou demais pra ter isso. Acho que não dá pra tirar o mérito dele. Sendo ou não prepotente, o cara é um músico muito foda, pra usar termos bastante coloquiais. Ele é um músico sim, e não um "músico". 8-)
Num sei que mania é essa que esse pessoal tem de achar que, só porque o Malmsteen tem técnica apurada e gosta de mostrar isso ele é um músico ruim, não dá pra dizer isso, não mesmo.
Mas quebrar instrumento, tem muita gente que faz isso. Se for pra citar isso então podemos citar o Hendrix, Slash, Ritchie Blackmore, entre outros... :wink: Eles fazem isso porque podem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo