• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Walls Of Jericho e' o album que eu mais gosto do Helloween. Em seguida vem o Keepers II e o I. Pink Bubbles Go Ape e Chameleon sao intragaveis.

E os albuns seguintes sao fracos. Muito fracos...
 
Helloween era uma das minhas bandas favoritas até uns 3 anos atrás...Não que eu ainda não goste de Helloween, mas depois de tantos anos ouvindo metal (6 anos), cheguei a conclusão que há tantas outras bandas magníficas e que o som do Helloween não é superior e nem se iguala a elas. Óbvio que há músicas deles que são perfeitas como Twilight Of The Gods, Ride the Sky, Eagle Fly Free, Halloween, entre algumas outras, mas tem outras tão fraquinhas como If I Could Fly...
Adoro o Walls Of Jericho, é um álbum histórico! E ao contrário da maioria dos fãs, gosto da Chamaleon e do Pink Bubbles Go Ape...São álbuns mais voltados ao Rock'n'Rolle Hard Rock e não é por serem diferentes do resto da carreira do Helloween que eles devem menosprezados... :disgusti:

Hei, me respondam uma coisa: Qual o problema de os Keepers ou qq outro álbum se "alegre"? Já discuti isso aqui no fórum: Vcs não ficam felizem em ouvir Metal? Vcs não ficam felizes e alegres em ver, ouvir uma boa banda??? Então? Qual o motivo para um álbum de metal não ser alegre????
:aham:
 
É isso mesmo!! Só por que é Metal deve ser Dark, com Raiva do mundo??? O negocio é vc se sentir bem e não se importar com os outros!!! É isso que o Helloween Fez e faz!!! Tocam para se sentir bem e naum para agradar fâs chatos....
 
Leif disse:
Walls Of Jericho e' o album que eu mais gosto do Helloween. Em seguida vem o Keepers II e o I. Pink Bubbles Go Ape e Chameleon sao intragaveis.

E os albuns seguintes sao fracos. Muito fracos...

Assino em baixo!

É Keepers I, II e walls of Jerico....isso é fato. :mrgreen:
 
Os Keepers são unanimidades dentre os fãs de Helloween! :mrgreen:

Mas meu preferido é a parte II
 
Aragorn II disse:
Os Keepers são unanimidades dentre os fãs de Helloween! :mrgreen:

Mas meu preferido é a parte II

Com certeza, Keeper pt2 é o melhor disco do Helloween como um dos melhores discos de metal (sei que algumas pessoas ñ vão concordar opnião é opnião).
Putz.. Helloween foi a segunda banda de metal que escutei... e uma das que mais gosto hj em dia...
Lembro que passava na frente do quarto do meu irmão e quase sempre estava rolando Eagle Fly Free... nossa.... essa música é D+!!!
Depois fui conhecendo um pouco mais da banda, e também outras bandas de metal...
Não gosto de todos os albuns deles, mas acho a maioria ótimos.

Pow.. quase num to aguentando esperar o novo album novo deles... vamu ver como vai ser, não lembro onde, mas vi que eles vão tentar voltar um pouco as origens...
Como cada CD do Helloween é uma caixinha de surpresa....
Estarei aguardando este Cd de braços (e possívelmente a carteira) abertos.
 
Eu tbm posso dizer que já fui fã da banda.

Não que eu desgoste dela, pelo contrário... Parei de ouvir, só.

O meu ábum favorito também é o Keepers II. 8-)

(Não tenho muito o que falar! :tsc: )
 
Opa, minha vez. :D

O Helloween é uma banda muito peculiar. Praticamente criou um estilo que mudou completamente o rumo do metal, e qualquer banda de melódico atualmente deve muito ao Kai Hansen, pelo menos musicalmente.
Falar que o Keepers II é o melhor já e lugar-comum, mas eu faço questão de compartilhar dessa opinião. É um album quase perfeito,pena que eu odeie Dr. Stein e Future World (na verdade eu não lembro se são as duas do Kp. II, porque eu conheço de uma versão dupla deles que saiu no Japão).

Eu vou fazer uma coisa que nunca fiz aqui antes e dizer que o Michael Kiske é, pelo menos, o dono de uma das maiores vozes do mundo em todos os tempos. Porque ele é. A voz dele era qualquer coisa de fenomenal, sensacional e estupendo.
Uma música como We Got The Right, que começa com graves bem gravez para um tenor leve que nem ele, e chega muito agudo, mas muito agudo sem falsete, é quase inacreditável. Se o Helloween é o que é hoje,boa parte é devida ao Kiske, que se mantém como o maior vocalista de metla melódico, na minha opinião, e tem lugar permanente entre os maiores do Heavy Metal, do Rock e da Música.

Hoje em dia é uma banda mediana pra boa, como várias que existem. Eles chegaram tão alto porque eram originais e os melhores. Hoje em dia não são mais tão originais (até porque praticamente criaram o estilo e se renovar assim é mesmo difícil), e só bons. O Deris é um cara bom, mas é covardia falar "Deris" e "Kiske" na memsa frase. Pelo menos eu acho. :wink:

Ah sim, a minha preferida do Dark Ride é If I Could Fly. :lily:
 
q todo mundo gosta do Keepers 2 é unanimidade, mas não é o meu preferido.

Podem me crucificar, mas eu sou MUITO mais o Chameleon. :obiggraz:
depois é que vem o Keepers 2...
 
Ao contrário de muita gente curto o Pink Bubbles e o Chameleon, tem músicas bem legais nestes discos, apesar de não ser Helloween Kai Hansen Style.
 
Mais um voto para o Keepers 2!!! Mas como todo mundo já deve ter percebido, eu adoro o Helloween de qualquer tipo e formação!!! Mas não passa pela minha garganta o Chameleon nem o Better Than Raw!!!! E to doido pra comprar o CD novo, naum importa o preço!!!!

Rabbit Don't Come Easy
 
Acho que dentro do Helloween o Weikath contribuiu mais que o Hansen. Claro que, a priori, era a banda do Hansen, e ele dominou o Keeper I, que foi o disco que realmente solidificou o som da banda, mas as melhores composições do Halloween são do Weikath. A melhor música da banda, Keeper Of The Seven Keys, é do Weikath. Eagle Fly Free é do Weikath. E assim por diante.

O Hansen atingiu seu auge criativo no Gammaray. A melhor composição do Kai Hansen é Armaggedon, indubitavelmente.
 
Estou em dúvida, mas acho q a música Dr. Stein é do Kai Hansen, e essa na minha opinião, é a melhor música do Helloween, é impossível não querer cantar imitando o Kiske (não passando nem perto, é claro).

Mas quero deixar claro q se não fosse o Michael Kiske essas composições do Weikath e do Hansen não seriam tão geniais, o vocal colaborou muito nessas músicas.

Já no Gamma Ray, o Hansen detona, gosto bastante de Rebellion In Dreamland, Land Of The Free e a música Silence q saiu na coletânea Blast From The Past.
 
Eu ja naum acho que o Kiske ajudou!!! A unica coisa boa que el fez foi dar a sua voz!! Mas o resto ele nada ajudou... :(
 
BassRing disse:
A unica coisa boa que el fez foi dar a sua voz!! Mas o resto ele nada ajudou... :(

tinha jeito de ajudar mais? 8O

nossa!
se eu tivesse uma voz como a do Kiske na minha banda eu não ia pedir mais nada 8O


:mrgreen:
 
Golgo13 disse:
Estou em dúvida, mas acho q a música Dr. Stein é do Kai Hansen, e essa na minha opinião, é a melhor música do Helloween, é impossível não querer cantar imitando o Kiske (não passando nem perto, é claro).

Dr. Stein é do Weikath.

Do Keeper II, o Hansen só compôs The March Of Time e I Want Out (as mais fracas do disco, ao lado de You Always Walk Alone - que é do Kiske).
 
V disse:
Golgo13 disse:
Estou em dúvida, mas acho q a música Dr. Stein é do Kai Hansen, e essa na minha opinião, é a melhor música do Helloween, é impossível não querer cantar imitando o Kiske (não passando nem perto, é claro).

Dr. Stein é do Weikath.

Do Keeper II, o Hansen só compôs The March Of Time e I Want Out (as mais fracas do disco, ao lado de You Always Walk Alone - que é do Kiske).

Ei, I Want Out é um p.uta clássico!!! Essa música detona, e March Of Time tb é boa, aliás, o disco inteiro é bom!!!
 
I Want Out é... legalzinha, no máximo. É um clássico, infelizmente, talvez por ser bem "pop".

E March Of Time é meio chatinha.

Sei lá, são as que eu menos gosto no disco.
 
Ogden disse:
BassRing disse:
A unica coisa boa que el fez foi dar a sua voz!! Mas o resto ele nada ajudou... :(

tinha jeito de ajudar mais? 8O

nossa!
se eu tivesse uma voz como a do Kiske na minha banda eu não ia pedir mais nada 8O


:mrgreen:

Do que adianta vc ter uma puta voz mas naum ter nada de creatividade!!! Ele naum passou de uma marionete nas mãos do caras.... :babar:
 
Kiske sem criatividade????? 8O Da onde isso???? :disgusti:
Se o cara não tivesse criatividade, ele não cantaria bem do jeito que canta, ou alguém aqui acha q a criatividade se resume a compôr músicas de sucesso??? A criatividade de um vocalista está na sua técnica, em como ele emprega vibrattos, finais de frases, floreios, etc...E eu, como vocalista, posso dizer que o Michael Kiske é um dos mais criativos dos anos 80 e agora, em pleno 2002 um ótimo e criativo cantor e compositor. Quem já ouviu o Supared sabe do que eu estou falando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo