• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

eu gosto muito de sakura(tanto q minha gata chama sakura^^)..mas eu prefiro msm o mangá!!!eu acho o anime bem legal!mas o mangá tem mais sentido..o anime deixou muita coisa sem explicação!!
mas o segundo movie é muito kawaii!ainda mais akela historinha do kero e do spin atras do croquete de polvo!!!hilário!!!
 
Definitivamente o mangá é melhor q o anime!! O anime deixou muitas coisas no ar... Boiando...
Mas sakura é linod!!!!!!!!! Ela é linda!!!!!! O maninho dela é mais ainda!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Clone nem dá pra falar, TODOS os caras da Clamp são "produção em série..." só muda o figurino de um mangá para o outro!!!! :twisted:
 
Lord isso é óbvio...
Pois é, e o Lantis é a cara do Kamui... E se vc reparou p Wizard de angelic layer é a cara do Águia de Guerreiras ( que por sua vez é a cara de um personagem de X que eu não lembro e que também é cara do Yukito de sakura...)
 
Pow...pq vcs tem que se referir ao Touya como " o irmão da Sakura"?
Pow...ele tem nome, sabiam!^^
E , bom, eu acho o traço das meninas da CLAMP maravilhoso, e não dou a mínima se vcs acham que os personagens são produzidos em série. Pow...
Se bem que eu acho a guriazinha do Clover parecidíssima com a Sakura se ela tivesse cabelo branco..^^" :mrgreen:
 
Bom, eles todos se parecem sim, e quase todos parecem meio andrógenos... Pelo menos a gente tem q reconhecer q a Clamp não é preguiçosa... A cada desenho a Sakura tinha um traje novo.
 
Se diz andrógino. BOm, tem razão.
(a maior parte dos desenhos by nandakrum saum assim tbm, entaum...)
mas não são preguiçosas! e a palavra se encaixaria melhor, se fosse CRIativas
 
pow eh muito fofo!!! o lantis e touya podem ser parecidos mas os dois saum muito gatos!!!pena que o touya tem um caso com o yukito¬¬
 
Mas não é só a Clamp tb...Rumiko Takahashi tb tá cheio de atores fixos :twisted: mas isso não é o pior...o pior é quando o traço é igual mas não é o mesmo autor!!!E em shojo isso é frequente...quantos mangás têm a cara igual de Kodomo no Omocha e Full Moon wo Sagashite...Clamp ainda tem um estilo bem próprio.
E o desfile de moda em Sakura é um SACO!PATRICINHAS! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Domingo agora, dia 25, vão reprisar o segundo filme, no Cartoon Network (Teatro Cartoon, às 14:00hs se não me engano). Pra quem não viu ainda é uma boa, apesar da dublagem q é tosca... :wink:
 
Wendëmahtar disse:
Domingo agora, dia 25, vão reprisar o segundo filme, no Cartoon Network (Teatro Cartoon, às 14:00hs se não me engano). Pra quem não viu ainda é uma boa, apesar da dublagem q é tosca... :wink:

Eu tenho em japa! Eu tenho em japa! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: A voz da Sakura fica mto mais kawaii :roll: (a dubladora que dublou o final da serie, e o filme, é um porre!)

* Athos ao som de Metallica - Fade to Black *
 
esse filme é legal!!meio frakinho mais legal!!
eu encontrei pra vender o livro com com todas as cartas clow!!!é perfeito!!!vem com o cadiato,o kerberus na capa , a chavinha e tal e vc abre e as cartas sao alojadas la dentro!!muito legal!!!é d+!!!custava c naum me engano 70 paus..
 
Eu vi... tem na Bienal aki no Rio! :mrgreen:
Tinha tb todos os mangás em japa, ingles, russo, alemao.... OH! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo