• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV]The Osbournes

Se tem treta ou naum tem, só Eru pode saber...
Agora se todos aqueles fucks forem reais... a realidade deles é bem ariticifial

Mas The Osbournes eh bem rox.


Eu sei sim, é a maior treta... HAHAHA
Na verdade eles pegam e dramatizam pra tv eventos reais. Então o que vemos é uma verdade encenada. A esposa de fato tem cancer, eles tem pontos de desentendimento que são explorados na trama, mas tudo na tv é teatral e orquestrado. Com muitos fucks pra aumentar a audiência... :lol:

Mas é divertido sim... Só fiquei meio bolado quando descobri que o George W. Bush tb assiste. Me fez sentir burro de repente... eheh
 
Cara que negócio foi aquele do Ozzy querendo fzer aquela fogueira???

O cara tá ficando caduco antes do tempo!!! Que figura! Depois inventou de pescar usando queijo como isca!!! Os excessos dos anos 70 e 80 tão dando resultado agora!
 
As sequelas nunca vão sumir!!!! E o pior é que os filhos dele nem tomam isso como exemplo !!!!!
Agora, o que que é aquele namorado da Kelly??? Que coisa horrível!!!!! :eek:
 
Tudo que acontece naquela família é muito estranho. Dúvido que seja tudo verdadeiro. Pode ser que aconteçam muitas coisas dementes naquela casa, mas, eles devem exagerar muito mais, e fazer uma bela encenação encima de cada coisa que acontece.
Encenação total com certeza não é, pois eles devem ser péssimos atores, mas que deve ter uns absurdos misturados na rotina deles, isso deve.
 
Também acho que algumas situações são encenadas, mas que o Ozzy não parece estar com o juízo perfeito isso parece, aquilo não é fingimento não!
 
Pelo menos algumas cenas com certeza não são encenadas, como a do controle remoto que o Ozzy fica meia hora pra aprender a mudar de canal, mesmo com a ajuda do Jack.
 
So agora que começou a senguda temporora... demorou muito para quem agora um programa de pura zoação.........espero que dure mais que a primeira serie
 
Waters disse:
Também acho que algumas situações são encenadas, mas que o Ozzy não parece estar com o juízo perfeito isso parece, aquilo não é fingimento não!
Ou, aquilo não é fingimento!! Repara no jeito que ele fala, no jeito que ele treme, na dificuldade para raciocinar e fazer movimentos so=impless...
Isso são sequelas do abuso de drogs na juventude!
Agora de encenação, por exemplo, o exagero de palavrões.. Tudo bem q eles devem falar, mas na hora de gravar devem forçar um pouco a barra!
 
Eh, eh é verdade.

Viram essa semana? Agora estamos sabendo que os filhos de Ozzy estão seguindo os mesmos passos do Pai, os adolescentes estão com sérios problemas com o alcool.
 
Acho que a maioria das coisas é só pra dar audiência...
Eu gosto, mas até parece uma "novela"...
por exemplo: eu não colocaria a bunda na fogueira pra esquentar...
 
Kra nesse seriado tem de tudo....até cachorro tentando tem filhotes com gato.........nunca vi nada igual..........ser falar em outras coisas que eles chegam a fazer.........
 
Sub-Zero disse:
Kra nesse seriado tem de tudo....até cachorro tentando tem filhotes com gato.........nunca vi nada igual..........ser falar em outras coisas que eles chegam a fazer.........
Essa do cachorro foi engraçada.. Mas mais engraçado ainda, foi a Kelly deixando a veterinária sem jeito com o vocbulário dela ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu me divirto mto com Osbournes.... podemos dizer que tem coisa que é combinada e tem coisa que nao é combinada...

Mas a vida em familia provavelmente é assim mesmo... oras bolas hehe
 
"Mas hoje eh meu aniversario!" Eu ainda mato essa menina! naum dava pra falar em outra coisa naum... :twisted:

hehehehe.... eu adoro o Ozzy :mrgreen:
 
Foi impressão minha, ou aquela briga entre o Jack e o Dill foi pra valer? Foi muito estranho...

Cachaça demais no talo faz isso mesmo. De qualquer forma a série foi bem armada mesmo. Tá na cara que aquela escurssão a Las Vegas foi armada´pela MTV.
 
Waters disse:
Cara que negócio foi aquele do Ozzy querendo fzer aquela fogueira???

O cara tá ficando caduco antes do tempo!!! Que figura! Depois inventou de pescar usando queijo como isca!!! Os excessos dos anos 70 e 80 tão dando resultado agora!
HAHAHAHAHAHA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Ozzy tentando faze uma fogueira foi muito cômico!!!!!!e depois vem sua super ideia d esquentar ''his ass on fire'' HUAHUAHUAHUA!!!!!!!!
esse ebsodio foi omelhor junto com o da briga com os vizinhos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Curto muito ''The osbournes''
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo