• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como voce se sente quando mexem nas suas coisas?

natytaia

Usuário
:evil:

nossa, eu fico com muita raiva mesmo quando alguem mexe nas minhas coisas! ainda mais quando mexem no meu computador! hj enquanto eu estava no colegio vieram uns caras aí colocar um rede aqui e mexeram no meu computador! não sei oq eles fizeram, mas estragaram TODAS as minhas mp3!!!
até quando é uma amiga minha eu já fico meio assim... imagine quando é uma pessoa que vc nao conhece! ainda mais além de mexer e ter a possibilidade de ter estragado as suas coisas, eles ainda estragam!

como vc se sente quando alguém mexe nas suas coisas? :lily:
 
Na realidade sinto-me igual a vc, como se tivessem invadido a minha privacidade........até com a minha empregada eu sou meio assim.........fico extremamente irritado qdo vejo alguém mexendo nas minhas coisas..
 
eh a pior coisa que pode acontecer comigo pq qdo eu dexo algo num lugar eu espero que qdo eu quiser acho-lo de novo ele esteja la mas aqui em casa eh fogo, todo mundo meche nas coisas dos outros e isso eh horrivel, me irrita muito...
 
Eu fiko cheio de raiva... :x ...eu me sinto sujo...ainda mais se forem os meus sobrinhos...q vem aki no meu quarto e destroem tudo... :lol:
Mas se for uma pesoa organizada...q não vai ficar fussando nas gavetas e no meu micro...pra mim tudo bem... :mrgreen: ...mas eu me sinto como se estivesse faltando algo... :tsc:
 
Putz, eu odeio quando qualquer pessoa mexe em qualquer coisa minha. Eu consegui até uma pasta onde eu guardo as coisas que gosto, pra ninguém ficar mexendo, mas minha mãe insiste. Quanto mais eu não quero que mexam em algo, mas ela mexe. :x
A vez que mais me deu raiva foi quando ganhei um presente de uma amiga, que... digamos... se minha mãe soubesse eu teria muito o que explicar, eheheh. Então eu deixei dentro de uma caixa de origami, atolada de tanto durex. Aí um dia eu estou no computador mexendo no fórum quando ouço "rec... rec.. rec...", quando vejo ela tá quase terminando de tirar o durex. Eu fiquei muito fulo, dei um pulo, arranquei a caixa da mão dela e dei uma p*ta bronca, ahhaha. Pelo menos ela desistiu de abrir a caixa. Mas continua sempre fuçando na minha mochila e no meu armário, que raiva que dá. :eek:
 
Eu tb nao gosto de mexerem nas minhas coisas, mesmo quando sao amigos. Meus colegas de escola estão sempre vindo à minha mesa, pegando o livro que eu estou lendo pra ver, mexendo no meu estojo, abrindo a minha agenda, vendo meus cadernos, etc... Argh! Odeio isso! Eu deixo eles verem o quanto quiserem, se pelo menos pedirem permissão! Acho isso uma violação!
O que vale em dobro se a pessoa for desconhecida. Quantas vezes eu estava lendo tranquilamente e um estranho chegou pra mim e perguntou o que eu estava lendo, e tirou o livro da minha mão e ficou olhando! E na maioria das vezes estes idiotas ainda desmarcam a pagina!!!

(deu pra perceber que eu sou meio possessivo quanto a meus livros, certo? :roll: )
 
eu ODEIO qdo. as pessoas mexem nas minhas coisas !
Qdo. minha mae mexe na minha gaveta eu fiko mmmto fula ! e ela tb e curiosa, nao pode ver um pacotinho fechado q ja vai abrindo, nem pergunta...

Pior q no meu trampo nao tem akele negocio de se logar e tal... entao, quem quiser pode mexer no computador q eu uso à vontade...
 
*/Ti*/ disse:
qualquer um odeia qndo alguém mexe em suas coisas sem vc deixar...

tb num é bem assim não po... eu tenho uma amiga que mora junto com umas 6 pessoas da familia dela num apartamento e todo mundo pega o que quer do outro e ninguem liga pra nada...

*
*
*

ei Legolas... oq é que tinha na caixinha? :twisted:
 
Eu so fico nervoso quando alguem coloca meus cards fora de ordem
de resto eu nem ligo muito
Nao q possam transformar o meu quarto em uma zona mas eu sou bem susu quanto este negocio de ciumes com as minhas coisas
 
olha..
eu tenho uma gaveta lá em casa (na da minha mãe) q eu guardo cartas e essas coisas, poemas, textos, varios trens muito importantes pra mim...

nossa
se alguem mexer lá eu nem sei o q eu vou fazer... :x
no meu caderno de poemas tb!
tipo...

eu lembro de uma menina que pegou o meu caderno ano passado, era abril...
eu fui atras dela mas ela entrou no banheiro feminino...
leu TUDO o q tinha nele, ainda bem que eram só 25 poemas naquela época...
mas mesmo assim..
fiquei sem falar com ela de abril a novembro :x
 
Eu naum faço tanto escandalo assim, mas soh se mexerem numa coisa q eu considero mto íntima minha eu solto os cachorros e faço o +or auê! :lol:
Um exemplo seria a minha agenda/diário onde eu escrevo cada coisa e qndo mexem nos meus cards do DB e Slayers :x
 
Eu vou confessar.. eu tenhu uma prima de 6 e outra de 4 anos...a verdade eh q eu amo elas.. elas saum lindas, maravilhosas, umas gracinha......
desde q estejam longe do meu quarto!!! Elas fazem uma zona!!!!! :x

Num ehq eu num goste de criança... eh q eu num gosto de quando ela ficam pentelhando no meu kuarto, desarrumando td e o pior!! Depois num arrumam... mas fora isso num me importo q mexam nas minhas coisas... :anjo: (depende de quais... :disgusti: )
 
Mecher?Só pedindo permissão e um de cada vez......e se eu nao estiver mecherem e colocar no lugar errado e eu nao achar.....sai de perto.
 
Depende.. Ser for uma menina... E mexer devagarinho... Com amor... :mrgreen:

Brincadeira. Eu não gosto que ninguém mexa nas minhas coisas... Ninguém gosta... Mas sempre tem algumas coisas mais proibidas do que outras... Tipo meu violão, meus cards de Magic, paletas e livros... Eu fico furioso :evil:
 
ei Legolas... oq é que tinha na caixinha?
Um Ob... :eek:
Não sei qual seria a reação da minha mãe ao ver aquilo, mas realmente até hoje não tive vontade de descobrir. até explicar que focinho de porco não é tomada... :?
 
Largo disse:
(deu pra perceber que eu sou meio possessivo quanto a meus livros, certo? :roll: )

Pois é... Vc quase pulou pra cima de mim quando eu fui ver os seus HoME's, quando fui na tua casa (foi um encontro de 2 pessoas... era pra ser 5, mas todo mundo furou)... :eek:
Toda vez que eu ia alcançar pra pegar um livro, o Largo ficava ali preocupado no canto... :lol:

Bom, faz pouco tempo atrás que veio um técnico de pc e instalou um Norton da vida aqui. Ferrou com tudo, tive que formatar e reiniciar do 0. :|
Mas a vida é assim mesmo... Tem gente que mexe em tudo que é meu... Em trabalho, eu fiz um trato com o meu amigo... eu deixo ele copiar tudo que eu souber responder (em qualquer assunto) e ele me deixa copiar tudo que ele responder. :obiggraz:
Mas é isso mesmo... Quando alguem mexe nas minhas coisas, eu me irrito muito mesmo... é mesmo um saco :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo