• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se... Tom Bombadil fosse seu vizinho??

Me mudaria... não daria pra ficar escutanto dingue dongue não delongue toda hora...
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu ia mover uma ação pra ele ser despejado do condomínio. hehehe tadinho do tom!


Você não pode ele chegou lá antes de você e de todo mundo.... :mrgreen: :lol:
 
Mandaria uma magia de teleporte nele para ele ficar cara a cara com Sauron e assistir ele sendo espancado pelo meu Palantir. Essa eu ia querer ver depois do que Gandalf me falou "...ele provavelmente seria o ultimo a cair"
 
Ia ficar bulinando a Goldberry no elevador, que estranhamente ia ficar dando defeito toda hora, por culpa de um salgueiro ou outra vara-pau que se mexe.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Virava o agente dele...

Ai colocava ele pra cantar nos encontros 8-)

Po, Lukaz, vc roubou a minha ideia! :mrgreen:
Ta... soh mudando um poko:
Eu virava empresaria do cara, afinal, se até a Scadufax... errr.... a Egua Pocotó fez sucesso, pq não encher as radios do nosso querido pais de Dingue Dongues não delongues?

E teria ainda a vantagem adicional de não ser a unica a sofrer com essa maldiçao! :twisted:
E quem sabe no inverno eu tbem não ganhasse nenúfares(?)? :mrgreen:
 
1 - compraria uns fones de ouvido
2 - compraria um som pem potente
3 - compraria um cd de pagode e funk!
daí todo dia colocaria os fones de ouvido e mandava ver no cd pagode e funk ... ¬¬'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo