• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

GÂBIL-JOKER disse:
Alguem ai ja leu Rose Red ou assistiu o filme?? :o?:


Eu assisti Gabil e detestei! Alias ele faz uma ponta como entregador de pizza... mas cacei o livro e nada de achar... existe mesmo ou foi um roteiro a parte q ele escreveu?
 
Eu assisti e gostei (mas a companhia tava muuuuito boa :obiggraz: ). Não foi lááá essa coisa mas bom. Eu quase morri de rir na hora que ele apareceu, eu não sabia antes.
 
Uma perguntinha:
Qual foi o livro mais chato que vocês ja leram do King?(pergunta não é capiciosa pois ele escreveu uma porrada de livro e sempre tem algum chato)

No meu caso não foi um livro em especifico, mas um conto que esta "Os livros de Bachman" chama-se A Auto-estrada, é uma leitura cansativa e chata, pela primeira vez quie terminar rapidamente alguma coisa escrita pelo King, o homem viva em conflito com várias vozes interiores(recurso que King usa bastante em seus livros...)e a historia fica parada...não se movimenta...

Té mais

E sobre Rose Red o roteiro foi escrito especialmente para a "série"...lembro que Stephen King tinha planos para fazer um seriado e esse telefilme deve ter sido o piloto...e não foi aprovado.
 
Eu assisti Gabil e detestei! Alias ele faz uma ponta como entregador de pizza... mas cacei o livro e nada de achar... existe mesmo ou foi um roteiro a parte q ele escreveu?

Poxa eu adorei o Rose Red, acho q quem gostou do Iluminado vai gostar tb, alias eu tb já fiz uma pergunta parecida, se ele foi publicado no Brasil mais ninguém respondeu até agora!!!
 
Tem um personagem que aparece tanto em "O Iluminado" quanto em "A Coisa".

O cozinheiro do Hotel é um dos sobreviventes do incêndio que teve no boteco (que não me lembro o nome) no "A Coisa". Bastante interessante isso. Talvez ele apareça em outros livros até. O legal é que até a temporização está correta. Em "A Coisa" ele é um jovem soldado cozinheiro, enquanto em "O Iluminado" ele é apenas o velho cozinheiro do Hotel. Pelo menos ele seguiu carreira de cozinheiro.

Tia Urd tava lendo o Iluminado e espiado enquanto eu lia a Coisa e descobriu isso, ehehehehehehehe

Varios livros do King são bons, mas o Cristine é sofrível. O Iluminado é perfeito. E o final de "A Coisa" foi bem apelão.
 
Tipow, Cristine é legalzinho. Se vc não percebeu o Cristine também apareceu no A Coisa dando carona praquele cara que ficou louco, não lembro o nome.
 
Bem, digamos q Stephen King eh muito mal dito pelos críticos e outros autores do genero, mas o negócio é que ele prende tua atenção até o final do livro e te deixa com vontade de ler outros!!! existe uma legião de fans que compraria qualquer coisa com a assinatura dele e eu sou quase um deles =]]
meu preferido é Christine, mas eu li muitos outros bons tb... O corredor da morte (que saiu em filme com o título "a espera de um milagre" com o ton hanks); A maldição do Cigano, Jogo perigoso, etc etc etc

aproveitando este tópico que fala sobre terror, leiam "Terror em Ammyteville" acho que é assim que se escreve, mas n sei o autor. este livro é FANTASTICO!!!
 
aproveitando este tópico que fala sobre terror, leiam "Terror em Ammyteville" acho que é assim que se escreve, mas n sei o autor. este livro é FANTASTICO!!!

O nome do livro é Horror em Amytville, é do Jay Anson, e é muito bom mesmo. Recomendo um outro dele: 666-No limiar do inferno, é ótimo (não leia à noite, tô avisando...).
Agora sobre Stephen King, é um dos meus escritores favoritos. Adorei O Cemitério, A Metade Negra (tem filme), A Incendiária (tb tem filme, é com a Drew Barrymore quando era pequena, ela arrasa!) e Zona Morta. Também gosto muito dos livros de contos dele. Alguém já leu Depois da Meia Noite? É fantástico! :obiggraz:
 
Wendëmahtar disse:
O nome do livro é Horror em Amytville, é do Jay Anson, e é muito bom mesmo. Recomendo um outro dele: 666-No limiar do inferno, é ótimo (não leia à noite, tô avisando...).
Agora sobre Stephen King, é um dos meus escritores favoritos. Adorei O Cemitério, A Metade Negra (tem filme), A Incendiária (tb tem filme, é com a Drew Barrymore quando era pequena, ela arrasa!) e Zona Morta. Também gosto muito dos livros de contos dele. Alguém já leu Depois da Meia Noite? É fantástico! :obiggraz:

Eh, faz tempo q nao leio um bom livro de terror, de quando em quando eu passo nuns sebos pq tem muitos desse genêro! Stephen King eu vejo um diferente a cada vez que vou!
Uma vez assisti a um filme baseado num livro do Stephrn King sobre uns Caminhoes que ficam doidoes e cercam os motoristas num posto de gasolina!! queria saber o nome desse livro p procurar...
 
Eh, faz tempo q nao leio um bom livro de terror, de quando em quando eu passo nuns sebos pq tem muitos desse genêro! Stephen King eu vejo um diferente a cada vez que vou!
Uma vez assisti a um filme baseado num livro do Stephrn King sobre uns Caminhoes que ficam doidoes e cercam os motoristas num posto de gasolina!! queria saber o nome desse livro p procurar...


esse é um filme que Stephen King dirigiu, não sei o nome. Também Não tenho certeza se existe um livro ou conto desse filme.

obs: pela sua sinopse o filme é uma tosquera, hein?
 
Hadagast disse:
Wendëmahtar disse:
O nome do livro é Horror em Amytville, é do Jay Anson, e é muito bom mesmo. Recomendo um outro dele: 666-No limiar do inferno, é ótimo (não leia à noite, tô avisando...).
Agora sobre Stephen King, é um dos meus escritores favoritos. Adorei O Cemitério, A Metade Negra (tem filme), A Incendiária (tb tem filme, é com a Drew Barrymore quando era pequena, ela arrasa!) e Zona Morta. Também gosto muito dos livros de contos dele. Alguém já leu Depois da Meia Noite? É fantástico! :obiggraz:

Eh, faz tempo q nao leio um bom livro de terror, de quando em quando eu passo nuns sebos pq tem muitos desse genêro! Stephen King eu vejo um diferente a cada vez que vou!
Uma vez assisti a um filme baseado num livro do Stephrn King sobre uns Caminhoes que ficam doidoes e cercam os motoristas num posto de gasolina!! queria saber o nome desse livro p procurar...

Eu conheço, é baseado num conto se não me engano. Só não me lembro em qual livro está! Vou tentar descobrir.
 
Alex de Large, o filme não é dos melhores, mas pra mim q adorei Christine, deu p divertir =]
Wendëmahtar, muito obrigado por tentar descobrir, vou esperar ansiosamente hehehe
 
O único livro q jah li do stephen king, e , aliás, estou terminando, eh Desespero...
alguém aqui jah leu? sei lah, eh legal, mas naum faz muito meu estilo... quero ler o cemitério!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo