• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Jogos

A música tema do Super Mario é um p.uta clássico, muito boa mesmo.

Lembrei de uma boa, a música de abertura de Megaman 2 do nes, legal pra caramba.
 
Tema da Celes (FF6)
- Essa musica anda me emocionando demais utimamente -
Tema de Ken (SF2 World Warriors)
- Minha banda toca -
Tema de Guile (idem acima)
- Gostaria de toca-la -
Tema do Frog (chrono trigger)
- muito bom em versão arranjada -
Musicas do Mario, especialmente dos cenários Aquáticos
- muito bem feitas.... o cara sacou a alma do jogo. -
 
As músicas do Mario são bem legais, tem aquela classica que eu não sei o nome, mas da pra vc tocar ela no Mario Paint. Até o Kiko Loureiro fala que as músicas do Mario são fantasticas!
 
Po, tem um topico igual a esse no jogos, ou pelo menos tinha! heheh!

As musicas de RPG, sao as melhores, minha favorita eh a do Chrono Trigger, FFIV tbm nao fica atras! :D
 
Alguém aqui conhece Minibosses?

Esses caras fazem várias versões rock de músicas de videogame, clássicos como Ghouls and Ghosts, Castlevania, Contra, Mario (várias músicas), etc

Gostei pra caramba da banda.
 
A do Chrono Trigger é mto boa, eu tinha ela na minha lista de mp3 do Brasil, mas esqueci o nome entao nao da pra colocar aqui... :(
 
minha mae enjoou da musica no mario 3 pro nintendinho.. eu acordava mais cedo soh pra jogar antes de ir pra aula.

mas em relação as melhores musicas:

zelda-ocarina of time
zelda II do nintendinho (alguem conseguiu terminar esse jogo? eh f.oda....)
castelvania em geral tem umas musicas legais
abertura do shogo pro pc.. huahauhauhauahuha
 
Como alguns já disseram Zelda Ocarina of Time e Zelda Majora´s Mask... O primeiro as melhores são a música do Forte Gerudo, Zelda Lullaby e Saria Song... do segundo eu gosto da Song of Healing e da música do Palácio Deku...
 
Pra mim em termos de ambientação Castlevania Simphony of the Night é imbatível. Vc "entra" completamente no jogo. Medal of Honor também é muito legal nesse quesito.

Dos últimos jogos que eu peguei, adorei Tony Hawks Pro Skater 4. A abertura com TNT da época do Bon Scott foi demais ! Seneca Falls com o Distillers também arrasa :D
 
Lisa concordo com o que disse sobre Castlevania Symphony of the Night, é maravilhosa suas músicas ! :mrgreen: Há uns "remixes" feitos com músicas do Castlevania, que ficaram muito bons também
Agora umas músicas que eu recomendo a todos, de alguns RPGS, da Square :
Legend of Dragoon
Boss Battle 1
Boss Battle 2
Boss Battle 3
Opening Theme - If You Still Believe

Chrono Cross :
Gale (Música de batalha)
Time Scars (Apresentação)
Dragon God (Não me lembro em que parte do jogo dá pra ouvir essa música)

Chrono Trigger :
600 A.D. (música do mapa depois da primeira viagem no tempo)

Final Fantasy 7
Fighting (ou Battle Theme)
One Winged Angel (ou Sephiroth Theme)
E havia mais uma parte na cidade dos anciões no final do 1ºCD tinha uma música legalzinha

Final Fantasy 8 As melhores músicas na minha opinião :
Blue Fields
Liberi Fatali (Apresentação)
Find you way (Música de dungeon :mrgreen: )
Lading to Dollet (acho que é assim, é a música do ataque da Cidade de Dollet 1ºCD)
The Oath (Acho que essa música so aparece 2 ou 3 vezes no jogo inteiro)
The Man with Machine Gun (Música dos sonhos com Laguna)
Force your way (Música de Chefe)
Premonition (Música da batalha com a Edea no final do 2º CD )
Lunatic Pandora (Aquela caixa voadora)
Agora os chefes finais :
Extreme Battle , Premonition, Legendary Beast, Maybe I'm a Lion
E Claro ..... Eyes on Me, música cantada por Faye Wong :D

Final Fantasy 9
Loss of Me
Melodies of Life

Final Fantasy 10
Battle Theme
Seymour Battle
Suteki da ne (cantada)

Quando eu lembrar mais eu ponho aqui, so pra finalizar eu vou colocar nome de jogos da SEGA que tinham músicas legais
Golden Axe (principalmente o 3)
Street of Rage (em especial o 1)
Sonic hhehehe todos
 
Eu tinha um game boy e tinha o jogo Tetris que tinha uma musica q marcou grande parte da minha infancia tb... :obiggraz:

Mas gostar por admirar a criacao da musica fico com as musicas do Zelda: The ocarina of Time. O Lestat tem todas (?) as musicas orquestradas, muito interessantes, da pra ouvir antes de dormir... ou enquanto se estah no computador, e naum somente de curiosidade ou ter como reliquia. Eu gostei bastante, pra quem eh fan fica a dica. :wink:
 
Apesar de ninguém ter falado desses por aqui eu gostei muito das trilhas das séries Baldur´s Gate (I, II e ToB) e Icewind Dale (I e II). São trilhas muito bem boladas e fazem o jogo ficar mais emocionante.
Outra música que eu gostei muito foi de um joguinho antigo, Space Hulk, baseado no Warhammer 4000. Um rock muito maneiro!
 
Realmente, em Icewind Dale II logo no começo, a música da cidade aonde vc começa é maravilhosa, muito bonita, fica aproximadamente antes de vc entrar no forte em que os soldados estão preparando-se para lutar com os goblins. :D
 
Alguém sabe se a música "1776" do Iced Earth é de algum jogo?!

Aquela música é MUITO arcade/Mega Man!!
 
As melhores músicas tocam em toda serie TONY HAWK´S PRO SKATER!!!
nossa nao tem nada melhor q um skatezinho + punk
 
Legal era uma musiquinha q tocava num jogo de Master system, bem antigo...

Bonanza Brothers... alguém se lembra ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo