• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Diablo é sensacional! As duas versões!

Faz tempo que não jogo, mas meus personagens estão bem guardados!

Tenho um Bárbaro no nível 85, uma Bowazon no 40 e poucos, um Golemancer no 55, uma Assassina no 50 (por aí).

Agora, me respondam... sou só eu ou vcs acham Necromancer fraco??

Comecei jogando com o meu com uns amigos, em rede.

Até o level 40 por aí ele vai que é uma blz, era um dos mais fortes do grupo, depois... fica um lixo! O dano das magias é muito baixo!

Até!!
 
Ruivo disse:
Diablo é sensacional! As duas versões!

Faz tempo que não jogo, mas meus personagens estão bem guardados!

Tenho um Bárbaro no nível 85, uma Bowazon no 40 e poucos, um Golemancer no 55, uma Assassina no 50 (por aí).

Agora, me respondam... sou só eu ou vcs acham Necromancer fraco??

Comecei jogando com o meu com uns amigos, em rede.

Até o level 40 por aí ele vai que é uma blz, era um dos mais fortes do grupo, depois... fica um lixo! O dano das magias é muito baixo!

Até!!

Realmente, necro eh muito fraco quando se chega em niveis mais avançados, isso eh culpa do grande desiquilibrio que existe entre os personagens, por isso que char como a Amazon e a Sorceress são mais faceis de se jogar, enquanto Necromancer e Paladin jah eh mais recomendado pra pessoas mais experientes.
 
bah, nem comento, diablo2 tem sido praticmanete o unico jogo q eu jogo desda versão 1.00, vicio é apelido, todos jogos da blizzard sao perfeitos

viva d 2
 
Kyo disse:
Realmente, necro eh muito fraco quando se chega em niveis mais avançados, isso eh culpa do grande desiquilibrio que existe entre os personagens, por isso que char como a Amazon e a Sorceress são mais faceis de se jogar, enquanto Necromancer e Paladin jah eh mais recomendado pra pessoas mais experientes.

Concordo. Acho que a lista de dificuldade seria mais ou menos assim:
- Amazon
- Sorceress
- Barbarian
- Paladin
- Necromancer

Pra mim o Necromancer é o mais fraco, de longe. Contra Mephisto as caveiras são inuteis e contra Diablo criar elas é burrice :disgusti:
 
O primeiro Diablo, é um dos jogos mais atmosféricos e envolventes que existem na face da terra.

Diablo 2 é uma merda.
 
Cain disse:
bah, nem comento, diablo2 tem sido praticmanete o unico jogo q eu jogo desda versão 1.00, vicio é apelido, todos jogos da blizzard sao perfeitos

viva d 2

Pergunta: Tu faz parte de algum clan?


E Folco, quando vc diz que D2 eh uma merda, no que vc baseia a tua opinião (se for dizer que eh uma merda porque eh e naum dar um bom motivo, nem precisa responder).
 
As caveirinhas do Necro realmente são ruins contra "chefões"...

Por isso que meu Necro é um Golemancer, só tem o Golem de Sangue e as magias, não todas, claro, só as que vou usar.

Eu pensei que fazendo assim ele ficaria forte no final, mas não adiante, nem com as magias no nível 25 por aí (não uso cheat não! É só questão de bons equipamentos! hehe!) ele não dá conta dos monstros nos níveis mais altos...

O problema é que eu gosto de jogar com ele! Acho que tem um visual legal e tudo mais... mas... fazer o que!

Mas meu preferido sem dúvida alguma é o Bárbaro!! Whirlwind com Mana Steal é o que há!

Falando em Diablo 1, realmente, não sei o que é que esse jogo tem de diferente do Diablo 2... ele tinha uma "atmosfera" mais densa... não sei... Gosto muito do 2, mas o 1 é e sempre será SENSACIONAL!

Até!!
 
Pra mim o 2 é melhor, ainda mais com a exp., o 1 enjoa mt... é sempre a mesma coisa, caverna após caverna, no 2 os cenários mudam, é bem mais legal...

sem exp. o melhor personagem é a zon, com exp. é o Druida, esse pra mim é o melhor de todos, os minions dele, diferente dos do necro, funcionam com chefões... em qualquer lugal praticamente a cobrinha que te da vida é ótima por exemplo.... o urso tb é mt bom, não de defesa mas de ataque, e as magias elementais dele tb são mt boas.....

P.S. se alguem quiser jogar é só falar (MP ou ICQ, ICQ é melhor) eu estou combinando com o Kyo....
 
E Folco, quando vc diz que D2 eh uma m****, no que vc baseia a tua opinião

Tem vários motivos: o jogo perdeu a atmosfera de fantasia que o antigo tinha, o jogo expandiu exageradamente a história ao ponto de você levar o seu personagem para lugares sem sentido ou propósito nenhum, quando no primeiro você sabia que estava lutando por uma causa verdadeira, você estava lá para salvar a vila. Não era um plano de dominação mundial, o herói simplesmente sentiu compaixão pelos moradores do lugar e decidiu tentar impedir todo o mau. Tentou renovar a sua fé. Outras problemas são os duelos, que agora duram no máximo 1 minuto e é tudo na base de magias e poderes, quando no primeiro você tinha enormes batalhas de espada, machado, e escudo por um longo tempo, que causava um aumento na tensão.

A lista continua...
 
D2 enjoa...barbaro level 85 com Hellslayer (e a melhor arma melee do jogo sim!)
zon 90 (eaglehorn)
 
Eu tinha um Paladino nivel 98 chamado Tirion (que original) mas ja parei de jogar...
Eu tava usando a mesma arma desde o nivel 55 (nao lembro qual), e era mto boa!. Pior é que um newbie me deu ela de presente pq ela nao tava identificada! :D
 
Folco Gamgee disse:
. Não era um plano de dominação mundial, o herói simplesmente sentiu compaixão pelos moradores do lugar e decidiu tentar impedir todo o mau. Tentou renovar a sua fé.

Eu concordo plenamente. Além do mais, a idéia inicial dos roteiristas originalmente em 95 era do aventureiro ter retornado a Tristram porque sua família fora executada.

Diablo 2 expande demais, faz um sistema de skill baseado em combos, não explorando estratégias mais desafiadoras e divertidas. Os personagens são específicos demais e saem da história.

Para ver um exemplo de um estilo de jogo desafiante e divertido, veja esse meu link:

http://www.steinherz.hpg.ig.com.br/bloodslayer.htm

Posso ser encontrado na Gateway West... Aqui estão os personagens que mais uso:
SteinHerz, Warrior clvl 49
Argonath, Warrior clvl 37
EredGorgoroth, Sorcerer clvl 41
VardaElbereth, Rogue clvl 30
 
Pergunta ao pessoal que joga pelo Battlenet e que não usem cheats...

O que é considerado "cheat"?

Pelo seguinte, eu nunca joguei no Bnet, joguei bastante em rede com amigos, e a gente não utilizava "cheat", a única coisa que a gente fazia era "duplicar" itens, mas sem usar nenhum recurso externo. A gente nunca usou algum item que não exista mesmo no jogo, etc...

O que a gente usava era, um personagem recebia um item, o cara que passou o item pra ele restaurava seu backup e boa, os dois ficavam com o item.

Eu considero isso, digamos, um "cheat" leve... já que o próprio "deixa" isso ser possível...

E no Bnet? Como funciona? Eu já ouvi falar que o personagem fica nos servidores de lá, o que impossibilitaria esse tal backup, não deixando essa "manobra" ser feita... É assim mesmo?

Fazendo isso, meu bárbaro, por exemplo, carrega 2 espadas foderosas que agora eu não lembro o nome (faz tempo que não jogo..., eu acho que era a tal Hellslayer...), que elevam o HP dele pra uns 7000 e após eu usar os War Cries dele chega a 14000... Isso é personagem "cheatado"? Só pq eu dupliquei as espadas?

Até!!
 
Ruivo disse:
Pergunta ao pessoal que joga pelo Battlenet e que não usem cheats...

O que é considerado "cheat"?

Pelo seguinte, eu nunca joguei no Bnet, joguei bastante em rede com amigos, e a gente não utilizava "cheat", a única coisa que a gente fazia era "duplicar" itens, mas sem usar nenhum recurso externo. A gente nunca usou algum item que não exista mesmo no jogo, etc...

O que a gente usava era, um personagem recebia um item, o cara que passou o item pra ele restaurava seu backup e boa, os dois ficavam com o item.

Eu considero isso, digamos, um "cheat" leve... já que o próprio "deixa" isso ser possível...

E no Bnet? Como funciona? Eu já ouvi falar que o personagem fica nos servidores de lá, o que impossibilitaria esse tal backup, não deixando essa "manobra" ser feita... É assim mesmo?

Fazendo isso, meu bárbaro, por exemplo, carrega 2 espadas foderosas que agora eu não lembro o nome (faz tempo que não jogo..., eu acho que era a tal Hellslayer...), que elevam o HP dele pra uns 7000 e após eu usar os War Cries dele chega a 14000... Isso é personagem "cheatado"? Só pq eu dupliquei as espadas?

Até!!


7000 de HP?? :o?:
Pra mim isso é cheat, com certeza...
Com um personagem no nível +- 60, o HP dele é de +- 300 (acho)...
 
tolkien_onering disse:
Ruivo disse:
Pergunta ao pessoal que joga pelo Battlenet e que não usem cheats...

O que é considerado "cheat"?

Pelo seguinte, eu nunca joguei no Bnet, joguei bastante em rede com amigos, e a gente não utilizava "cheat", a única coisa que a gente fazia era "duplicar" itens, mas sem usar nenhum recurso externo. A gente nunca usou algum item que não exista mesmo no jogo, etc...

O que a gente usava era, um personagem recebia um item, o cara que passou o item pra ele restaurava seu backup e boa, os dois ficavam com o item.

Eu considero isso, digamos, um "cheat" leve... já que o próprio "deixa" isso ser possível...

E no Bnet? Como funciona? Eu já ouvi falar que o personagem fica nos servidores de lá, o que impossibilitaria esse tal backup, não deixando essa "manobra" ser feita... É assim mesmo?

Fazendo isso, meu bárbaro, por exemplo, carrega 2 espadas foderosas que agora eu não lembro o nome (faz tempo que não jogo..., eu acho que era a tal Hellslayer...), que elevam o HP dele pra uns 7000 e após eu usar os War Cries dele chega a 14000... Isso é personagem "cheatado"? Só pq eu dupliquei as espadas?

Até!!


7000 de HP?? :o?:
Pra mim isso é cheat, com certeza...
Com um personagem no nível +- 60, o HP dele é de +- 300 (acho)...

Então teu personagem deve ser muito ruim kra, pra ter soh 300 de hp no level 60....

E tipo, cheat eh considerado qualquer duplicação de item, o uso de items hackeados que tem suas estatisticas mudadas, uso de programas que deixam vc modificar os seus items e status, além de uma outra série de coisas, como deixar vc ver o mapa inteiro, nunca perder dinheiro nem vida, etc...
 
Diablo depois de chegar no level 99 com todos os personagems o jogo começa a enjoar....
Isso no single player.. pois na rede o que tem de bom é enfrentar outros personagens....
 
Sub-Zero disse:
Diablo depois de chegar no level 99 com todos os personagems o jogo começa a enjoar....
Isso no single player.. pois na rede o que tem de bom é enfrentar outros personagens....

8O

Kra, vc teve paciencia de deixar os personagens em level 99 jogando no single player??? 8O

Eu nem tenho paciencia de deixar eles no nivel 40 direito, soh no B. Net eh que eu tenho saco de ficar ganhando level e procurando armas boas...
 
Naum é questão de ter paciencia para conseguir isso, e sim quando vc tem apenas um jogo descente no PC, nada para fazer a tarde inteira, pois naum tenho adsl, e como estudo a noite ficava em casa fechando um monte dee vez com todos os personagens.....
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Ruivo disse:
Pergunta ao pessoal que joga pelo Battlenet e que não usem cheats...

O que é considerado "cheat"?

Pelo seguinte, eu nunca joguei no Bnet, joguei bastante em rede com amigos, e a gente não utilizava "cheat", a única coisa que a gente fazia era "duplicar" itens, mas sem usar nenhum recurso externo. A gente nunca usou algum item que não exista mesmo no jogo, etc...

O que a gente usava era, um personagem recebia um item, o cara que passou o item pra ele restaurava seu backup e boa, os dois ficavam com o item.

Eu considero isso, digamos, um "cheat" leve... já que o próprio "deixa" isso ser possível...

E no Bnet? Como funciona? Eu já ouvi falar que o personagem fica nos servidores de lá, o que impossibilitaria esse tal backup, não deixando essa "manobra" ser feita... É assim mesmo?

Fazendo isso, meu bárbaro, por exemplo, carrega 2 espadas foderosas que agora eu não lembro o nome (faz tempo que não jogo..., eu acho que era a tal Hellslayer...), que elevam o HP dele pra uns 7000 e após eu usar os War Cries dele chega a 14000... Isso é personagem "cheatado"? Só pq eu dupliquei as espadas?

Até!!


7000 de HP?? :o?:
Pra mim isso é cheat, com certeza...
Com um personagem no nível +- 60, o HP dele é de +- 300 (acho)...

Então teu personagem deve ser muito ruim kra, pra ter soh 300 de hp no level 60....

E tipo, cheat eh considerado qualquer duplicação de item, o uso de items hackeados que tem suas estatisticas mudadas, uso de programas que deixam vc modificar os seus items e status, além de uma outra série de coisas, como deixar vc ver o mapa inteiro, nunca perder dinheiro nem vida, etc...

Foi por isso que eu escrevi acho entre parênteses, pq não jogo faz uma era e não lembro direito...

Tenho um amigo que está começando a jogar diablo 2 e por isso tô ficando com vontade de jogar novamente... só que tenho que esperar o meu computador voltar...
 
Diablo 2 é um jogo que so se cansa quando vc esta para zerar no level mais dificil que naum me lembro o nome agora, e tbm quando ja esta com todos os kras no level 99............no single player..............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo