• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores....desaparecidos...

Caramba Joy! O Jamelli!! 8O

Como eu me lembro dessa frase do locutor da Band: "Foi, foi, foi, foi, foi deleeeeeee! Jaméeeeelli! O craque da camisa número 9!" :clap:

Mas agora eu não sei onde ele tá... eu lembro que ele foi para algum time pequeno da Espanha... acho quem o Zaragoza :think:

E o Zé Elias eu não sei... deixa eu ver se acho no Google ( :eh: )... pronto! Esse Google é meio tosco, mas acho que ele tá no Olimpiakos da Grécia. :dance:
 
nhotö batünrë disse:
jameli - saragoza, primeira divisão espanhola
zé elias - olipiakos, primeira divisão grega

....o paulo rink tá no kaiserlautten, não?

Strider disse:
Caramba Joy! O Jamelli!! 8O

Como eu me lembro dessa frase do locutor da Band: "Foi, foi, foi, foi, foi deleeeeeee! Jaméeeeelli! O craque da camisa número 9!" :clap:

Mas agora eu não sei onde ele tá... eu lembro que ele foi para algum time pequeno da Espanha... acho quem o Zaragoza :think:

E o Zé Elias eu não sei... deixa eu ver se acho no Google ( :eh: )... pronto! Esse Google é meio tosco, mas acho que ele tá no Olimpiakos da Grécia. :dance:

Obrigadinha, nhotö e Strider :kiss:

nhotö batünrë disse:
joy, qual mozart? o miojo que jogou no coritiba ou aquele que era zagueiro dos anos oitenta do fla/seleção?

O Miojinho mesmo :mrgreen:
 
Por onde anda o ailton? Aquele meio campo que fez a jogada do gol de barriga do renato na final do estadual de 95, e tb fez o Gol do titulo brasileiro do gremio em 96, e foi capitão do botafogo no titulo carioca de 97?
 
Por onde anda o ailton? Aquele meio campo que fez a jogada do gol de barriga do renato na final do estadual de 95, e tb fez o Gol do titulo brasileiro do gremio em 96, e foi capitão do botafogo no titulo carioca de 97?
em algum time pequeno do rio ...tava no madureira, mas eu acho q agora
ta no olaria, naum tenho certeza...
 
Knolex disse:
Por onde anda o ailton? Aquele meio campo que fez a jogada do gol de barriga do renato na final do estadual de 95, e tb fez o Gol do titulo brasileiro do gremio em 96, e foi capitão do botafogo no titulo carioca de 97?

Como bom tricolor, também me sinto no dever de responder essa:

Depois do Grêmio e do Botafogo, Aílton jogou pela Ponte Preta, União São João, Cabofriense, Madureira, Remo e Uberlândia.

Atualmente, ele voltou a compor o elenco do Cabofriense (jogando de volante com a camisa 7).
 
Alguém pode me ajudar: Que fim deu o Silvinho e o Zé Elias??? Lembram-se deles??? Fizeram época no Corinthians... Se bem que depois q eles sairam o time andou pra frente e começou a ganhar campeonatos...
 
Jah disseram do Zé Elias...

E alguem na outra página confundiu o Mozart com o Mozer....

O Silvinho saiu do Arsenal na ultima temporada e foi pro Celta de Vigo
 
BaTaTa2003 disse:
Alguém pode me ajudar: Que fim deu o Silvinho e o Zé Elias??? Lembram-se deles??? Fizeram época no Corinthians... Se bem que depois q eles sairam o time andou pra frente e começou a ganhar campeonatos...

Pior que é, de pois que o Zé Elias saiu do Brasil ele sumio...........
 
BaTaTa2003 escreveu:
Alguém pode me ajudar: Que fim deu o Silvinho e o Zé Elias??? Lembram-se deles??? Fizeram época no Corinthians... Se bem que depois q eles sairam o time andou pra frente e começou a ganhar campeonatos...


Pior que é, de pois que o Zé Elias saiu do Brasil ele sumio...........
o ultimo jogo q eu vi dele no olimpiakos, ele naum so tava jogando mau como foi expulso ...achei q ia ver um bom jogo do ze elias d novo mas me decepcionei...
 
the lonely bard escreveu:
Citação:

Alguem viu tbm o Ricardo Rocha........


se vc ta falando daquele q foi tetracampeao ele ta no fluminense como auxiliar do renato gaucho...


Porra o kra ta no futebol brasileiro e eu nem sabia.........
Que vergonha.....
Ele tá treinando a defesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo