• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

eu gosto bastante do meu nome!

André!
eita nome de macho sô! :mrgreen:
e eu ainda deixo as meninas me chamarem de Dé :mrgreen:


André Bueno Corrêa Moura
eita nome de macho sô! :mrgreen:

a única coisa que me dexa com raiva é que todo mundo escreve Correia, e não Corrêa como deveria ser...
 
Athos disse:
muäh disse:
antigamente eu gostava + pq ñ via quase ninguém com o msm nome q eu... aí hoje em dia (aliás, NESSES dias) tá aparecendo umas mil jessicas por aí... num gosto disso não :?

Eu conheço uma Jéssica... e tbm conheço uma Géssica :eek: (sim, é sério... a garota com os seios mais feiamente monstruosos de grandes que eu ja vi! 8O )

Nayra taureloth disse:
hum...meu nome é Nayra,e eu AMO ele!!!tem tudo a ver comigo!!!!!é diferente,é legal,é único!nem tem tanta gente com meu nome,aposto que daqui do fórum poucos conhecem uma Nayra (ou nenhum)...

Tenho uma amiga chamada Mayra, serve? :mrgreen:

Rousoku disse:
estudei com um cara chamado Quetzacoatl.

EITAPORRA! :eek:

Bom... eu adoro meu nome sim. Enrico Scaliante Souza :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O "Souza" é meio sem sal, mas pow... "Enrico Scaliante" é demais. :obiggraz:

* Athos ao som de Rhapsody - The Village of Dwarves *


Se é assim conheço 2 Mayras...
 
Eu AMO meu nominho :grinlove:

(apesar dos trocadilhos =P)

Eh...olha soh:tem a ver com gatos,era de uma escritora q eu adoro,e o Dragaozinho Pocoto me disse que Agata eh a pedra dos guerreiros :mrgreen:
 
Meu nome é Gisele, e eu acho ele muito fofo :grinlove: !!!!!!!

Quando eu era menor eu não gostava muito dele não, principalente porque eu quase não via ninguém com esse nome.

Mas hoje em dia eu gosto muito dele. Sei lá, acho ele meio exótico, diferente... :mrgreen:

Só acho ele um pouquinho díficil de se falar rápido. Sei lá fica meio estranho dependendo da pessoa que fala, mas como todo mundo me chama por Gi ou Gigi (o que eu acho muito legal), não me incomodo mas com isso :obiggraz:
 
Eu ADORO meu nome!!!! :grinlove: Kisy Desirée!!! :grinlove:
Acho super diferente...e q/ combina comigo...
Fora o fato de conhecer muita gente c/ ele... pois sempre chegam e perguntam "da onde vem este nome? o q/ significa?"
É super legal!!!! :mrgreen:



:kiss: :kiss: :kiss:
 
Para as pessoas q perguntaram eu fiz esse tópico pensando nos vedadeiros nomes, mas se vcs quiserem falar do Nick ok :D
 
Meu nome...naum gosto mto naum...mas como naum é mto comum..sei lah...pelo menos eu naum conheco nenhuma Lilian...pelo menos é mais legal q Mariana, Carol...e coisas do tipo que vc encontra 500 na rua... :roll: :roll:
 
quando eu era pequena queria chamar Raquel...hoje gosto do meu nome e nao consigo me imaginar com outro
 
Fernando...
Perfeito pra mim. Significa alto, grande, forte, bonito, inteligente, sagaz, elegante, o melhor e...
Tá, é só 'alto e grande', mesmo! Mas, pra quem me conhece, é perfeito pra mim! :mrgreen:
 
Meu nome é Alexandre, gosto muito... Mas o que gosto mais é do meu sobrenome: "Zon"

Meu nome completo é Alexandre Zon

Nem preciso dizer que ninguém me chama de Alexandre né?

O legal é quando alguém ouve falar de mim e pergunta:
"O que é Zon?"

Haheuihaieuhaiuehae...
 
Gosto dos meus nomes, mas separadamente. Porque Camila Maria da Graça é meio tosco. Tem sempre um que fala Camila Maria sem Graça. :evil: Mas não é tão ruim assim. Todos me chama de Camila, de Maria só a minha mãe (normalmente quando está furiosa :mrgreen: ). Acredita que muita gente erra meu nome? Sempre me chamam de Karina :eek:
 
Fencas disse:
Fernando...
Perfeito pra mim. Significa alto, grande, forte, bonito, inteligente, sagaz, elegante, o melhor e...
Tá, é só 'alto e grande', mesmo! Mas, pra quem me conhece, é perfeito pra mim! :mrgreen:


Você esqueceu de falar modesto... :mrgreen:

Sobre o meu nick...
foi o primeiro que eu coloquei e gosto dele... tava pensando em colocar alguma coisa de zelda nele, mas acho que não...
 
ODEIO meu nome!!!! :x
É de origem hebráica (odeio os hebraicos!), significa "enviada por deus" (mais raiva ainda) e ainda me lembra aquele maldito filme com aquela maldita música "Gabriela" ... "Gabriéélaaa, eu me chamo Gabriéélaaa...." Ai, nojento demais! E mais uma coisa, ODEIO que me chamem de Gabriela...Me chamem de Gaby ou Gabi, mas nunca de Gabriela!!! :x
Queria me chamar Morgana... :obiggraz:
 
Gosto do meu nome.....Pedro...........significa rocha em grego, acho q combina com minha personalidade.........ou pelo menos combinou um dia........
Já meu nick........naum foi mesmo o primeiro q eu coloquei, mas gosto dele......mudei graças a algumas piadas(certo srs Rasta Pé e Caio Sucrilho?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo