• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

Ae galera to precisando de ajuda no jogo de cartas do Senhor dos Anéis a Sociedade do Anel quem pude me ajuda por favor colabore.
Bom ai vao minhas duvidas ou parte delas:

1-As expansões do TCG podem ser jogadas junto com as da Sociedade do Anel?

2-Quando eu ataco com meus vassalos e recebo uma ferida sendo que meu vassalo pode receber ate 3 o que eu faço com ele depois desse combate?

3-Quando um jogador que esta na sua rodada de gentes livres move-se la faz tudo o que tem direito e deposita o total de penumbras essas penumbras servem para que o jogador das sombras possa usar ?E quando a gente se move no final de tudo com a gentes livres nos devemos depositar o total de penumbra para poder se mover mas a minha proxima rodada e com as sombras essas penumbras que eu depositei vao para mim mesmo?

4-Onde encontro marcadores de vidros para o jogo???

5-Alguem de Curitiba que conheça um bom estabelecimento onde vendam livros de RPG , cartas de TCG etc..?

Bom galera não me lembrei de todas as duvidas mas quando lembrar eu posto aqui valeu pela compreensão e espero que alguem possa me ajudar!

Quem puder me ajudar por favor me manda um e-mail para : dbdarksoldier@bol.com.br ou me procura no ICQ UIN:172580843
Por favor alguem me ajude tenho 2 decks fazem uns 6 meses e ate hj nao cosegui jogar!!! :roll: :roll: :roll:
 
poxa... nenhum topico sobre o CODA... tá em baixa viu...
eu prokuro mestre pro Grarem, sistema CODA e de preferencia ambientada segunda era...
MP-me!!!!!!

:wink:
 
procuro grupo para jogar D&D 3a, em Floripa, de preferência um grupo com experiência em RPG e com idade média de 20 anos. Desculpem-me os demais, mas jogar RPG com moleque me deixa nervoso. :|
 
procuro em caieiras e região grupo de rpg que gostem de tudo menos 3d&t se não souberem outros estou disposto a mostrar como se joga mas euNÃO quero ser metre chega quero jogar hehehehehehehehe jogo a 13 anos e mestro a 8 jogo de tido não sou mestre de regras modulo crio e modifico o que me der na telha hehehehehe fui valeu
 
Projeto RPG

Galera amante de RPG,
estou iniciando um projeto de jogo de RPG desenvolvido em FLASH e estou recrutando artistas e roteiristas. A arte das personagens e paisagens deveram ser no estilo anime/mangá e também ser vetoriais.
O jogo utilizará como base as figuras de Tolkien (orcs, elfos, hobbits e etc..).
Aqueles que se interessarem, enviem seus trabalhos para sigismondsacola@yahoo.com.br. Favor enviar zipado.
 
Re: Pessoal de Goiânia que joga magic!

Cuebras disse:
Pessoal de Goiania que jogue magic, meu icq eh 86721693, meu e-mail pirocuan@bol.com.br
procuro pra no casa poder trocar cartas e talz!!!

Vc frequenta o Solo Sagrado?? La tem jogador de magic aos montes...cards comigo eh soh SdA mesmo.
 
To procurando gente de sp, capital de preferencia, pra montar grupos, ensinar gente nova, etc..... sou só pra bagunçar mesmo.... ehehehe beijos repondam no icq.......................... :lily:
 
SÃO PAULO-SP

Procuro jogadores e mestres e grupos e pessoas de SÃO PAULO -SP interessadas em jogar D&D!
Moro na Zona Oeste, pompéia, e joguei muito RPG alguns anos de minha vida, agora estou cavocando velhas lembranças.
Quero ver se agilizo um grupo e quem sabe possamos nos encontrar no EIRPG no fim do mês!!!

Rafael
 
Vejo que poucas possoas querem grupos de Senhor dos Anéis. Portanto, procuro pessoas de São Paulo, preferencia Z/O para jogar SDA. Iniciantes ou não, todos serão bem vindos. Quero mestrar aventuras para não fazer feio no EIRPG. hehehe. Qualquer coisa me mandem um e-mail.

Ceblanth. :mrgreen:
 
RPG-DarkSun PbEM especial-Junte-se ao Lado Negro da Força!!

PS: Estou postando este anúncio aqui novamente, sob orientação dos moderadores do fórum, de maneira alguma com a intenção de encher o saco de vcs que já viram esta convocação, ou de causar um "flood".

Atenção lunáticos, megalomaníacos, encrenqueiros, cientistas de final-de-semana, psicopatas de plantão, alienígenas invasores e semelhantes, se estão procurando:
- por aquela chance que os Dungeon Masters jamais te deram...
- pela possibilidade de serem os antagonistas de uma aventura e ainda assim serem os personagens principais...
- por oportunidade para exercerem seu lado mau...
- por uma desculpa para se juntarem ao Lado Negro da Força...
- por um lugar onde possam correr atrás de Poder,... dinheiro,... fama... e mais poder!!!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
- estou montando uma campanha em Dark Sun (2ª Edição de AD&D) e estou procurando Vilões com propensão a se tornarem arqui-inimgos dos heróis que estou convocando na aventura abaixo. Para fazerem sofrer todos aqueles seres bonzinhos que não podem ver uma velhinha que já se oferecem para ajudá-la a atravessar a rua...(blleerrrghhh!!!)
Como recompensa (afora a oportunidade única de por em prática o seu potencial sádico) estou oferecendo umas boas horas de diversão!


OS VILÕES INTERESSADOS EM SE INSCREVER DEVEM MANDAR UMA E-MAIL PARA MIM EM (PVT)! PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: < darksun_earthlords-subscribe@yahoogrupos.com.br >, quando passaremos a discutir montagem de personagem, o motivo de sua ira com o mundo e etc... aceitam-se qualquer coisa ruim (quero dizer má, não qualquer porcaria), personagens prontos (desde que no mínimo 3º nível e máximo 6º)

Fabricius EarthLord

****************************

Bem... sim.. é para um PbBEM.... mas com um participação mais ativa... podendo envolver inclusive diálogos entre os vilões e heróis... desde que pela internete e devidamente supervisionado pelo mestre. (chat, icq e etc...)

Outra particularidade... os heróis não serão interpretados pelo mestre, mas players de verdade em aventura que não é PbEM.... então esta aventura tem dois níveis de participação... um PbEM e uma aventura em tempo real... não se preocupem o jogo será mais ou menos assim:

1ª Etapa (Heróis)
Começo mestrando para os heróis (nesta etapa presumo que estarás interessado na movimentação deles);

2ª Etapa (Vilões)
Depois, em PVT contigo te relato aquilo que:
- os teus capangas poderiam ter descoberto;
- o que tu ouvirias na rua, tavernas e etc;
- o que poderias saber por meio de algumas magias de advinhação;
- o que poderias saber por intermédio de uma bola-de-cristal.

3ª Etapa (Vilões)
Depois que eu te desse estas informações tu terias uma semana para me dizer quais seriam as tuas providências, que poderiam ser:
- qualquer coisa que queiras desde que ao alcance dos teus recursos financeiros;
Obs.: só não poderás interagir diretamente com os heróis, tudo que for relativo à eles terá de ser por meio dos teus braços longos (os teus capangas, mercenários, contratados, assassinos e etc.)
Outra coisa, haverão outros vilões participando do jogo... o que fazer em relação à eles é por tua conta... O objetivo principal dos vilões é sobreviver e acumular poder!

4ª Etapa (Heróis)
Com base nas informações que tu me deste eu executaria fielmente as tuas instruções (na verdade eu faria o papel dos teus capangas, isto é, se teus capangas forem idiotas... azar o teu...) inclusive se elas preverem um combate contra os heróis.

5ªEtapa (Vilões)
Aqui repete-se o procedimento descrito na etapa 2ª e 3ª.
OU SEJA, para os vilões (ideal para quem não mora em Brasília), será um tipo peculiar de Play-by-e-mail.
Então... estamos interessados? Tenho mais um vilão na minha lista?
Caso estejam interessados já podem mandar um E-mail para:
< darksun_earthlords-subscribe@yahoogrupos.com.br >

*********************************************

1) Haverá uma sessão (atualização do cenário) a cada 15 dias, sendo que qualquer aviso será dado com no mínimo 7 dias de antecedência;
2) Há um yahoogrupo ao qual serás cadastrado todo jogador que quiser participar da aventura;
3) Preciso saber o nível de familiaridade que tens com o sistema AD&D de Rpg para que possamos fazer a ficha do teu personagem; (NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA anterior para poder participar);
4) Quaisquer outras dúvidas é só perguntar.
5) Para entrar em contato comigo:
- ICQ: 465 384 17
- E-mail: fabricio@3dup.com ou Astaroth.destinya@phreaker.net

********************************

Serão permitidas as seguintes raças e classes e níveis de experiência:
1) Classes que podem ser escolhidas são:
- Guerreiro;
- Gladiador;
- Clérigos;
- Ladrões;
- Bardos;
- Magos;
2) Raças disponíveis
- Humanos
- Elfos
- Anões
- Halflings
- Meio-elfo
- Mul
- Gnomos
- Thi-kreen
3) O limite de nível deve ser discutido caso-à-caso.
 
Curti esse pbem de dark sun!

Olá, gostaria de participar deste PbEM meio confuso mas que parece ser bem da hora!! Eu joguei muito aDD e dark sun segunda edição!! Só não entendi esta de inscrição por PVT. Mas mesmo assim tenho interesse em ser herói, não vilão! Talvez um clérigo Pterran!!! Mas não pode pterran né??? Bom, então vai qualquer negócio!!
Meu nome é Rafael, 21, da zona oeste SP!! espero mais informações. procuraei-lo por icq! o meu é 162092314, nick Zorba

Rafael
 
Então, eu continuo procurando jogadores e mestres de São Paulo para jogos, principalmente de D&D. Estes fórum já rendeu dois jogadores, e nós já jogamos!! Faltam poucos para completar o grupo!

Estamos jogando no Centro Cultural São Paulo (vergueiro)
 
Zorba o Grego disse:
Então, eu continuo procurando jogadores e mestres de São Paulo para jogos, principalmente de D&D. Estes fórum já rendeu dois jogadores, e nós já jogamos!! Faltam poucos para completar o grupo!

Estamos jogando no Centro Cultural São Paulo (vergueiro)

É verdade, É verdade, É verdade!

Mas faltou o e-mail: rpgsda@yahoogrupos.com.br

Falow

Ceblanth :mrgreen:
 
Procuro por jogadores de D&D3ª que morem na região dos lagos no RJ...saquarema, araruama, cabo frio etc...
 
ATENÇÃO GENTE.
Venho, mais uma vez, aqui, chamar jogadores que procuram fortes emoções. hehehehe.
A parada é a seguinte, temos um grupo (3) e precisamos de mais gente. Por enquanto os sistemas jogados são Senhor dos Anéis, D&D. Mas nada impede de um dia jogarmos....sei lá....uma coisa futurista pu presentista :lol:
Jogadores que morem em Sampa, de preferência na Zona Oeste.

Temos um grupo de discussão. Quem se interessar ou apenas quiser trocar idéias de aventuras, personagens, enfim o mundo do RPG mande um e-mail para:

rpgsda@yahoogrupos.com.br

Falow.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo