• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

Se eu fosse uma hobbit meu nome seria: Primavera Tûk
Se eu fosse um anão meu nome seria: Baraz-gathol (Significa: fortaleza vermelha)
Se eu fosse um orc meu nome seria: Dug-búbhosh (significa: Grande Sujeira)

Eu vi isso lá no site Valinor. 8-)
 
a meu nome em hobbit seria "Pérola Ilhaverde" (chique...)
meu nome em anão seria "Baraz-Zigil" ("ponta vermelha" o que será que isso quer dizer... :disgusti: )
e meu nome em orc seria "Albai-búbhosh" ("grande elfo" aiai eu sou d+ :grinlove: :obiggraz: )

mas o significado do meu nome é "Flor do Bosque" ...é um nome russo,que se colocar "I" no lugar de "Y" perderia o significado e num seria mais russo...e o significado do meu nome passado pro quenya,fica "Taureloth"

se meu nome num fosse esse queria que fosse Evelyn..porque paresse Eowyn.... :mrgreen: na verdade paresse um nome medieval..é style!
 
Quando eu era criança, detestava meu nome. Ninguém tinha igual :disgusti:

Quando comecei a gostar dele, pelo mesmo motivo, apareceu um monte igual :x

Gostei ainda mais depois de descobrir significado e origem:

IGOR - do eslavo, Defensor de Ingo (alguma região eslava, né :mrgreen: ), foi o nome de alguns principes e reis russos :D :D

PS: Na Fala Negra meu nome seria: Escura Escuridão (esqueci como é escrito ! Mas acho que é Burz-Burzum)
 
Meu nome é Ivan

p/ nunca liguei pro meu nome... ñ gosto nem desgosto :eek:
tanto faz como tanto fez.
mas está baum assim.
 
É pra falar do nome verdadeiro ou do nick?

Bom, meu nome verdadeiro é Eduardo, e gosto dele. Remete a nobreza, a heróis dos mitos saxônicos, e como falei em outro tópico, deriva da união dos radicais odd e ward, que juntos formam o sentido de guardião do templo.

Quanto ao nome no meu nick... bom, ele é divino, não acham?
 
Eu amo o meu nome... meu nome é de origem alemã... Rodolfo -> Rudolfo -> RudWolf - Rud = combatente, Wolf - Lobo... e meu nick quer dizer Lobo Nobre... pq guerreiro erra horrivel e combatente não tinha...
 
eu gosto do meu nome ate pq eu naum consigo imaginar com outro...e tb naum sei o q siguinifica Pedro eu soube q e pedra mas henrique eu naum sei mesmo....o sobrenome eu nem ouso escrever pq e muito grande...posso ser chamado de mungo valeouro ...
 
Eu adoro meu nome! Não sei o q Lucas significa, pouco me importa tbm, adoro a sonoridade dele. Se não tivesse esse nome gostaria de chamar Miguel, q eu gosto bastante tbm... ou Eärendil :mrgreen:
 
:Arquennamo: disse:
Eu amo o meu nome... meu nome é de origem alemã... Rodolfo -> Rudolfo -> RudWolf - Rud = combatente, Wolf - Lobo... e meu nick quer dizer Lobo Nobre... pq guerreiro erra horrivel e combatente não tinha...

hehe
Lobo Guerreiro é o nome de um personagem daquele desenho animado, Corrector Yui... :lol:
 
Eu até gosto do meu nome (gabriel)
o foda e ke é muito comum :disgusti:
eu preferia ke meu nome tivesse sido o ke minha mãe ia por ....mas ai ela de ultima hora resolveu por esse ...mas pega nada em casa e meus melhores amigos me chamam por esse nome :wink:
eu ia chamar Luã. :obiggraz: ..assim mesmo ...luan com til ...ia ser demais não conheço ninguem que esse nome escreva assim ...
 
Eu não gosto do meu nome por um único motivo. É nome unissex, e dá um raiva enorme quando alguém que não me conhece vem chamar O Francis. Odeio isso.
Daí, até é legal por ser um nome diferente, não é muito fácil encontrar Francis por aí, ainda mais guria, mas o ruim de tudo é mesmo ser confudida com homem por quem não me conhece. 8-)
 
Sim, adoro meu nome. Antes eu não gostava, mas não consigo me imaginar com outro nome. Nadia é demais :obiggraz: , e eu tenho um sobrenome exclusivo da minha família... então, eu nunca vou ter problemas de homônimos... :mrgreen: :dance:
E meu nick, Estel, é meu nome em élfico!!! Mais lindo ainda!!! :grinlove: Hareth eu tirei do Silma, qdo eu não sabia q nick pôr... mas ficou legal, tipo nome e sobrenome...


:EDIT:

Ah, sim, meu nome significa "esperança", em russo! Mas eu não tenho ascendência russa, antes q perguntem... só árabe, portuguesa, italiana, índia, caipira... etc e etc... :mrgreen:
 
Eu gosto... Durante muito tempo não gostei, por ser a última da chamada e tal... mas depois fui acostumando... aí comecei a associar meu nome com o significado, até entrar no fórum e apesar do nick não ter muito a ver, ser conhecida pelo significado do meu nome

Vanessa = Borboleta
Ilyriä - a menina da "borboletinha azul"
 
Bom .. eu curto o nome Rafael .ç. ahhh q raiva ..eu poderia chamar Rafael neh ;.??? mais o nemo do meu folho vai ser esse
!!!
 
nao eunao gosto do meu nome..... nego sempre diz q eh bonito e talz.... mas alem de ser tirado da biblia ( e eu sou ateu) eh MUITO comum.... eu conheço uns 20 caras com esse nome..... por isso q eu sempre digo quando me apresentam q eu nao respondo pelo meu nome... eu so respondo por Dwarf ou por anão ......

ps.: meu nome eh Thiago
 
muäh disse:
antigamente eu gostava + pq ñ via quase ninguém com o msm nome q eu... aí hoje em dia (aliás, NESSES dias) tá aparecendo umas mil jessicas por aí... num gosto disso não :?

Eu conheço uma Jéssica... e tbm conheço uma Géssica :eek: (sim, é sério... a garota com os seios mais feiamente monstruosos de grandes que eu ja vi! 8O )

Nayra taureloth disse:
hum...meu nome é Nayra,e eu AMO ele!!!tem tudo a ver comigo!!!!!é diferente,é legal,é único!nem tem tanta gente com meu nome,aposto que daqui do fórum poucos conhecem uma Nayra (ou nenhum)...

Tenho uma amiga chamada Mayra, serve? :mrgreen:

Rousoku disse:
estudei com um cara chamado Quetzacoatl.

EITAPORRA! :eek:

Bom... eu adoro meu nome sim. Enrico Scaliante Souza :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O "Souza" é meio sem sal, mas pow... "Enrico Scaliante" é demais. :obiggraz:

* Athos ao som de Rhapsody - The Village of Dwarves *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo