• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

O Portador do Anel é:

  • Uma criança carente

    Votos: 0 0,0%
  • Um canguru de 27 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Nerd babão

    Votos: 0 0,0%
  • Um rato de laboratório modificado geneticamente

    Votos: 0 0,0%
  • Portador de Deficiência

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    158
Status
Fechado para novas mensagens.
A minha opção está vencendo :D


E quanto à idéia original do tópico... o Faramir realmente foi apagado.. e o eomer, que pra mim não fede nem cheira, ficou BEM bacana no filme.. meu voto seria dele...
 
No filme, o Eomer tá apagado e o Faramir não tá apagado e sim tem grande destaque, tem grande destaque com um dos personagens mais mal adaptatos. Mas no livro o Faramir é mais legal que o Eomer...
 
Dirhil disse:
Primula disse:
Dirhil quem fez a enquete?

Eu fiz.... ajudei com uma opção....... e as outras opções vieram do Quisito, Knolex, Deza, Merry,..... e mais gente que opinou :mrgreen:
Essa "mais gente" foi eu. Humpf! :x

É uma honra que a Primula tenha votado na opção que eu sugeri. :mrgreen:

Quanto ao assunto original... Pasmem: eu preferi o Faramir mesmo, e daí??

Sim, é diferente do livro, mas eu não costumo ficar um fã exaltado reclamando das mudanças, não. Gostei dele no filme e no livro... no Éomer eu não vi nada de mais.
 
Ristow disse:
Quanto ao assunto original... Pasmem: eu preferi o Faramir mesmo, e daí??

Parafraseando o Folco:

"Tudo bem, a gente entende. Vc gostou de Resident Evil tb." :mrgreen:
 
Parafraseando o Folco não, Dirhil... ultimamente metade da população mundial tem falado isso pra mim quando eu digo que gostei de algo.

Mas eu não ligo. Pra mim é falta de argumentos. :aham:
 
Argumentos ruins de Resident Evil tem um monte no f[orum de Cinema.

E contra o Faramir... tb.....

:aham:
 
Ristow disse:
Parafraseando o Folco não, Dirhil... ultimamente metade da população mundial tem falado isso pra mim quando eu digo que gostei de algo.

Mas eu não ligo. Pra mim é falta de argumentos. :aham:

O fato de vc ter gostado de RE é maior que qualquer argumento.
 
Filme: nenhum dos dois. Não consigo decidir quem é que estava mais inexpressivo.

Livro: Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir e Faramir. Acho q eu só não odiei muuuuito o imbecil do filme porque sou completamente apaixonada pelo personagem do livro....

E votei no rato de laboratório.,... afinal a engenharia genética está tão na moda né?
 
No filme o Éomer estava bem melhor. Foi uma pena que ele ficou de fora da batalha, inclusive. Ele lutando com o Aragorn, quem não ficou imaginando como seria no filme enquanto lia? :?
 
Ecthelion disse:
Como nos filmes ambos então ruins ou apagados, vou dizer pelo livro. Aí, o Faramir é 10!!!!!! :D


Faz o seguinte: lê ali em cima em qual área estamos..... Ó que surpresa! Vc leu "FILME" tb???? Pois é né? Aqui é a parte para falarmos dele. Quer falar do livro, procure o sub-fórum J.R.R.Tolkien e Suas Obras. :wink:
 
Pô, eu expliquei.....No filme um está ruime o outro apagado....Qualé Dirhil, eu expliquei cara.....

ps. No FILME o melhor é o Eomer, por falta de opção.....Satisfeito??? :D
 
Ecthelion disse:
Pô, eu expliquei.....No filme um está ruime o outro apagado....Qualé Dirhil, eu expliquei cara.....

ps. No FILME o melhor é o Eomer, por falta de opção.....Satisfeito??? :D

Agora sim..... AGORA vc falou qual deles é melhor no filme. Foi o que eu falei tb.... nenhum dos dois está decente.... mas o Éomer tá menos pior.


É que normalmente o povo esquece que aqui é para falarmos dos filmes...... :wink:
 
BOM,

Voltei como prometi.

Poxa Knolex, vc precisou da ajuda dos seus amiguinhos nerds mordedores de fronha para criar as alternativas da votação? Cotado! Q falta de criatividade hein?

Vamos ver o q EU posso fazer por vc. :twisted:

O q será q o Knolex (isso serve tb para a pretensa cúpula do Fórum) é?

1) um sapo mutante de cinco pernas (fui bonzinho nessa, hein?)
2) um hermafrodita frustado pq nãum consegue se autofecundar pq tem o bilau atrofiado
3) um magrelo de olhos esbugalhados q era motivo de chacota na escola e desprezado pelas garotas
4) um fecófilo egocêntrico que não agüenta ficar em segundo plano e tem um buraco anal no lugar do cérebro
5) um esquizóide que come o muco verde q escorre do nariz
6) um torcedor do Fluminense q foi estuprado pela torcida do FLAMENGO e gostou
7) um bitolado q anda esquisito pq causa da hemorróida latente
8) um uruk-hai albino q foi abortado durante a criação e virou mascote dos orcs
9) um psicopata em potencial q segura seus instintos assassinos enrolando os pêlos da bunda cheio de estrume
10) um nerd que sofre de incontinência e tem complexo de Gollum
11) um maluco q tem a risada igual a do Harry BBB e fritou o cérebro fumando orégano em vez de maconha
12) um balofo q não consegue enxergar os documentos qdo está de pé
13) um velho caquético rabujento q se emociona com “Mulheres Apaixonadas”
14) cansei.... não vou mais perder meu precioso... precious ...tempo com isso :eek:

Em tempos de guerra, melhor ficar em paz. :anjo:
Só não resisto a uma retaliação. Não fui eu quem começou...
PS. Adoro ser criança!!!!! :mrgreen:
 
Bom, jah q está no tópico dos filmes voto no Farah! Mas naum por causa de q ele eh o melhor, mas sim pelo fato dele ser um bom ator, e bonitim tb :oops:
Agora na enquete coloquei q o portador do anel era uma criança carente, pelo fato dele precisar dos cuidados do Sam a toda hora e q ele estaria com trauma do q passou na montanha da perdição depous q o Gollum arrancou seu dedinho... :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo