• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E vc? Seu nome tem alguma coisa a vr c a obra SDA??

Mithrandir the White disse:
Deriel disse:
Não, meu nick não tem nada a ver com a obra de Tolkien. Nada mesmo.

Não sei nao...

Deriel = Tire o el, que fica Deri.
Deri = Pode ser uma versão moderna de Dari, que são parte do povo que habita o Irã.

Agora vamos analizar o El.
El = Arcaico de O
portanto podemos considerar que seja Elo, se nós juntarmos os 2...
Elo = ligação, união, continuação.
União = pode ser matrimônio, então vamos pegar o M de matrimônio.

Agora temos e, l, o, m

Por ultimo:
O simbolo Kr, de criptonio

Criptonio existe ao redor da terra inteira, e tambem existe no Irã, na atmosfera, mesmo diminuta, existe

Agora temos:
E, L, O, M, K e R.
Isso parece sopa de letras, mas é um anagrama. Vamos desmisturar?
MELKOR.
Hm... isso lembra alguém? :wink: :roll:

Huahuahauhauhau, muito bom!!!! muito bom!!!

Mas, voltando ao assunto...meu nick é do Contos Inacabados...é uma elfa, mãe de Galador (primeiro senhor de Dol Amroth), e, se eu bem sei, quer dizer Cinzenta Folha Brilhante :)

é isso....(sou vovó (ou, tatatatataravó) de Imrahil hehehehe) :D
 
será que todo mundo tem o nome orc: Gûl-Búrz?!?!? Eu tmb tenho...e meu hobbit é: Donamira(alguma coisa, que eu não lembro) :P
 
O nick do forum não tem nada a ver com nada do Tolkien né?! 8)
Mas o nome hobbit eh Bingo Ilhaverde, Bingo era(q eu saiba) o nome do Frodo no que seria o SdA... mas aih Tolkien resolveu mudar tudo e meu nome hobbit foi pro espaço!
hehhee!
 
Fox disse:
Meu nick é tirado daquela raposa que apareceu na Floresta Velha e que notou os hobbits dormindo ao relento. Lembram? :wink:

Falando sério, meu nick nada tem a ver com Tolkien.
Eu sempre soube queo Sr. dos Coquinhos era mal até os ossos! :(

Quer me testar? Hehe... Vamos ver:

F... pode ser pra Farenheit, que daí tem o °F... Então vou roubar o "O" de °F e
Temos O agora.
Agora como isso tem a ver com temperatura, vou relacionar farenheit com arca, que pode ser congelador. Mas como Oarca nao faz sentido, vou pensar literal e quebrar a palavra com o tempo... e o que dá? Orca. Então vou tirar o R e o C (o o e a vão dar ao depois).
Vamos desmisturar... ORC!
:wink: :roll:
 
Mithrandir the White disse:
Fox disse:
Meu nick é tirado daquela raposa que apareceu na Floresta Velha e que notou os hobbits dormindo ao relento. Lembram? :wink:

Falando sério, meu nick nada tem a ver com Tolkien.
Eu sempre soube queo Sr. dos Coquinhos era mal até os ossos! :(

Quer me testar? Hehe... Vamos ver:

F... pode ser pra Farenheit, que daí tem o °F... Então vou roubar o "O" de °F e
Temos O agora.
Agora como isso tem a ver com temperatura, vou relacionar farenheit com arca, que pode ser congelador. Mas como Oarca nao faz sentido, vou pensar literal e quebrar a palavra com o tempo... e o que dá? Orca. Então vou tirar o R e o C (o o e a vão dar ao depois).
Vamos desmisturar... ORC!
:wink: :roll:

Ei! Eu num sou parente do Ugluk não ô! :?
 
sabe,
andei olhando as árvores genealógicas de SDA e a maioria das pessoas tiraram o nome de lá:

BOLSEIRO DA VILA DOS HOBBITS

Balbo bolseiro
( é o primeiro dos bolseiros da vila dos hobbits)

Largo cavafundo
(é uma mistura de Largo + Gormadoc Cavafundo)

Fosco Cachopardo
(mistura de Fosco + goivita cachopardo)

Folco
( eu acho q foi tirado de Falco Roliço Bolseiro)

TÛK DE GRANDES SMIALS

Belladona
(Beladona)

Primula
(Prímula Brandebuque)

Saradoc
(Saradoc Brandebuque)

BRANDEBUQUE DA TERRA DOS BUQUES

Meriadoc, o magnífico
(Meriadoc, "o magnífico")



Ps: fora os mais conhecidos... frodo, faramir,gandalf, e outros.
 
:roll: Ei MITHRANDIR.....
Tente achar uma explicação pro meu nick .hehe..isso não é um desafio..mas se quizer..encare como um!!...... :wink:
 
Bem a novata aki naum tem nick nada a ver com Tolkien, e do anime Card Captor Sakura, engraçado, meu avatar e sain naum tem nada a ver pq são da Belldandy...bem o meu nome msm tem a ver:
Eh diferente... ou alguem conhece outra Nathasha Radmila Freitas??meu nome hobbit eh Rosa Fossador, ¬¬ sem comentários, o nome anão eh Narag-bund, q quer dizer cabeça preta, :? e finakmente o nome orc eh Burzum-matûrz q eh simplismente mortal escuridão, jah meu nominho msm significa " a poderosa guerreira" eh mole?

 
Strider eh Passolargo em ingles....ou aquele joguinho do Sega.. hehehe, mas eu escolhi por causa ddo aragorn (obvio)... :roll: :roll: :roll:

PS: ***°RüBy°!°Mººn°***, diminui seu banner por favor, pq demorou pacas pra carregar essa paguna... so um toque, ok? Fiqui mó tempao esperar o banner entrar :wink: ...
 
o meu significa pastora e foi o nome dado a Tar-Ancalimë (uma das rainhas governates de Númenor) qdo jovem.
 
Hobbit:Anson Cordoeiro :tsc:
Orc:Durub-búbhosh (Governante Grande) :(
Anão:Sigin-inbar (Chifre Comprido) :x

Não dei sorte em nenhum :x
 
Ae Strider....Na verdade..Strider num significa Passo Largo...Strider tipo...tem a ver com aqele qe caminha...caminhar...saca?? mas eh geitado de qualqer geito...
bom...meu nick....eh Legolas...tipo...esse "SdA" do meu nick, eh de um clan qe eu tenho....e eu sou o Legolas...Líder do clan...uhuhu!!
 
Acho que todo mundo sabe quem é Finarfin né.... se naum souber... dá uma olhada na minha assinatura...... :D
 
Não é à toa que meu nick é Sineta pois meu nome Hobbit é Sineta de Frincha-Longa, vc pode encontrar o meu nome na árvore genealogica do Bilbo/Frodo. Agora não estou com o livro em mãos e tb não lembro a relação de parentescos com eles, mas tem! :mrgreen:
 
Puts... meu nickname não em nada a ver com nada...
Meu nome Hobbit: Hob Boffin
Meu Nome Orc: Glob-búbhosh (Sujeira Grande) huahauhauahuahauhauauhu
Meu nome anão: Gabil-rukhs (Orc Grande)

Então se juntarmos o nome anão e orc sou um grande orc imundo!? :o?:
 
O Meu nome em Hobbit é : Anson Mão-Verde (Affe! Minha mão num eh verde não!)
O Meu nome em Anão é : Sigin-gathol (Fortaleza Comprida)...ai qe linduu!
O Meu nome em Orc é : Gund-matûrz (Pedra Mortal)...ÓÓÓ!! muito loko!!

É isso ae..ahh..e meu nome em Élfico é Callo...(Patrick = Callo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo