• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

O Portador do Anel é:

  • Uma criança carente

    Votos: 0 0,0%
  • Um canguru de 27 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Nerd babão

    Votos: 0 0,0%
  • Um rato de laboratório modificado geneticamente

    Votos: 0 0,0%
  • Portador de Deficiência

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    158
Status
Fechado para novas mensagens.
Oba!!!!

Virou bagunça??

Legal!!!

Sempre esperei por isso!!!

Esse é o fim do fórum!!

Só zoeira agora!!

É começo do fim da credibilidade da site!

Tem gente q vai adorar ver isso!

Há há!!!

Me aguardem!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




*Editado por Dirhil: Lembra o lance do Caps Lock que eu avisei meses atrás?? :twisted: :lol:
 
Eu votei que o Portador é um rato, apesar de que se eu seguisse a mesma lógica que o Knol, meu voto iria pra última opção. :anjo:

:mrgreen: :mrgreen:
 
Portador do Anel disse:
OBA!!!!

VIROU BAGUNÇA??

LEGAL!!!

SEMPRE ESPEREI POR ISSO!!!

ESSE É O FIM DO FÓRUM!!

SÓ ZOEIRA AGORA!!

É COMEÇO DO FIM DA CREDIBILIDADE DA SITE!

TEM GENTE Q VAI ADORAR VER ISSO!

HÁ HÁ!!!

ME AGUARDEM!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Nossa... que medo..

o que um canguru de 27 anos pode fazer pra acabar com a reputação de um dos sites de cultura mais respeitados e visitados do BRasil, alémd e possuir o 5 maior forum em PHP do mundo?

VAi pedir pra mamãe dar esporro nos admins malvados?
 
Acho que ele deve ter sido uma criança sem atenção e carente, é para isso está tentando buscar o tempo perdido agora :lol:
 
O cara abre o 15° topico sobre comparações exdruxulas entre personagens diferentes, recebe uma enquete de brincadeira, fica brabinho e sai fazendo ameaças?

Fala serio.....isso me deixa com mt medo. :lily:

A proposito, desligue o caps lock, blz? :wink:

Gildor disse:
Putz, gostei de ver. O Dirhil tá se superando. Se a moda pega pelos outros sub-fóruns... :twisted: :lol: :lol:
Hmmmmmmm...... :aham: :roll:
 
Hmmm.. será que ele quis dizer no post dele que vai trazewr um monte d egarotinhos como ele pra tentarem zoar o forum? isso ia ser divertido...
 
Credo..... ele pode ter sido irônico galera..... vejam os LOL no final

:lol:



Eu votei em Nerd babão!!!!!





P.S. --> como aqui é para falar sobre o filme, praticamente 99,9% das pessoas não gostou do Faramir do filme. Então entramos em consenso de que o Éomer ficou melhor. :mrgreen:
 
Éomer, com certeza Éomer...

Agora na votação coloquei o do canguru de 27 anos :lol:
 
Um rato de laboratório não!
Isso seria ofença ao Pink e o Cérebro... :evil:

Acho q é um canguru mesmo!
Votei nessa...ñ me importo em ofender os cangurus. :twisted:

:mrgreen: :mrgreen:
 
Canguru? Namorado da Tank Girl???

Bem eu quis ser um pouco diferente, fiquei com a última opção... Dirhil quem fez a enquete?
 
Primula disse:
Dirhil quem fez a enquete?

Eu fiz.... ajudei com uma opção....... e as outras opções vieram do Quisito, Knolex, Deza, Merry,..... e mais gente que opinou :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo