• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas e Letras Toscas

A mais engraçada do Monty Python é, pra mim, a Brave Sir. Robin (as duas versões). Não me aguentava de rir ouvindo aquilo.

Mas falando em tosco bem feito, eu recomendo a banda das Velhas Virgens... São escatológicas, com palavrões e temas patológicos, mas além de hilárias o instrumental é muito bom.! :D
 
Cara quem quiser me bater pode, mas gosto das músicas do Twisted Sister. Principalmente I Wanna Rock.
 
Quer musica mais nada a ver que Imatation of Life do R.E.M.? :lol:
"Like a goldfish in a bowl... Trying to look like u don´t try! That´s sugarcane, that´s tasted good, that´s cinnamon, that´s hollywood!"

Cruz...

Eh msm, concordo com o Gandalf, acho q tem umas horas q eles ficam preocupados em fazer rimas ou umas paradas iradas com a voz e a musica fica totally no sense :lol:
 
Bom... sempre o vejo o pessoal cantar "O Menino da Porteira"
Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino, de longe eu avistava a figura de um menino, que corria abria a porteira........... :mrgreen: Quem nunca cantou essa ai?????
 
huahauhauahuahuahuhua
ai ai... essa do ouro fino [e a pior!!

mas sir robin ganha!!
braaave sir robin! road far from kamelot....!

ah
tem uma musica do magico d OZ q eu adoro... :mrgreen:
over the rainbow... sabem?
 
Nossa! Akelas bandas da turma do Hermes e Renato fazem músicas tosquíssimas, mas q fazem rir de tão "sem-noção" :lol: . Tiririca tb.... :lol: Akelas q tocam no Programa do Ratinho: "E se for teu/ e se for teu/ teste de DNA/ pra provar/ q o filho é teu....", "Os mano pede/as mina dá/ depois vem pro Ratinho/ pra fazer DNA/ HA!", akela das descontroladas tb :lol: .....
 
Putz... Toy Dolls
é a banda mais maluca que existe...
principalmente a musica Nellie The Elephant

:lol:
 
Senhora de Avalon disse:
huahauhauahuahuahuhua
ai ai... essa do ouro fino [e a pior!!

mas sir robin ganha!!
braaave sir robin! road far from kamelot....!

ah
tem uma musica do magico d OZ q eu adoro... :mrgreen:
over the rainbow... sabem?

Claro... "Somewhere over the rainbow, somewhere ...."

Mas não é tosca assim... Eu gosto tb de The Sound of Music...
E gosto de Grease, aquilo sim tem cenas toscas! :D
 
eu adorava a musica original da abertura do Jaspion! (por sorte tenho péssima memória!)

mas Kung Fu Fighting é a melhor! :lol: :lol: :lol:
 
Arael disse:
eu adorava a musica original da abertura do Jaspion! (por sorte tenho péssima memória!)

mas Kung Fu Fighting é a melhor! :lol: :lol: :lol:
Pô... Kung Fu Fighting é muito foda!!!
"I want some kung fu fighting (huuu!)"

hauhauahuahuahua... Eu gosto dessa música!!! :mrgreen:
 
Po, porque o pessoal relacionam Glam com ridiculo, tosco e afins.

Vcs nao param pra pensar que isso pode ser ridiculo para os padroes de hoje, mas a 15 anos atras era muito legal o visu dos caras, é só vc pegar bandas de hard rock e metal dos anos 80, praticamente todas tem aquele visual espalhafatoso, como direito a muito gliter, laque, couro, correntes e talz.

Sem contar que as musicas são muito boas, hard rock da melhor qualidade:
poison, motley crue, heart, wasp, accept, kiss, bon jovi(os primeiros discos), mr. big...nossa, muita coisa foda! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo