• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Malhação: Novela ou geração?

Duh!!!

Bem, é verdade malhaçao copia mto mto mto, assim como todas as novelas... mas oq faz nossa queria malhaçãozinha ser pior ainda, é que os "jovens" e os pais, acham que realmente malhação ensina alguma coisa!!!
Já viu filhos que gravam malhação pras maes assistirem quando chegam do emprego... é mole? Eu vejo nas cidades do interrior, dá 5:30 td mundoi voa pra casa pra ver a tal de malhação! Onde já seu viu! as crianças param de pular corda para ver akelas boberagens!

Ai Ai Ódin dai-me paciencia
 
Aliás, novela é poço de clichês, e Malhação não deixa de ser uma novela. É cópia de tudo quanto é coisa: filmes, outras novelas, programas de televisão, livros... Este é um dos motivos do porque eu não asssito novelas e não assisto Malhação.

Não é cópia de tudo... É cópia de algumas coisas poucas e óbvias... Se fosse cópia de muitas coisas teria um conteúdo não original mas ao menos rico... AHAHA
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Também, não são todas as pessoas que tem saco ou costume ou oportunidade de ler um livro quando não tem nada pra fazer. Infelizmente, como diria um ex-professor meu, as maioeres diversões dos "desprovidos de recursos financeiros" são duas: sexo e televisão; o que explica parte do comportamento do brasileiro. É por isso que Malhação é programa que está no ar até hoje e vai ficar por um bom tempo.
Concordo plenamente! Isso ninguém pode negar!
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]O problema são as pessoas q NAUM sabem q akilo lá NAUM é educativo nem nada....e tentam seguir tudu q aparece lá....
esses sim eu num keru pra presidente....
Nem eu, mas malhação é o começo, encare a malhação como uma geração de adolescentes que vivem em um mundo de faz de conta. As necessidades são supridas com um simples pedido para os pais, as dificuldades são resolvidas com o dinheiro e a lei é esquecida, como se nunca existisse! Essa é a geração malhação e são deles que eu tenho medo!
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]e tipo assim....
a parte sublinhada no seu quote num foi uma tentativa d atake diretu, neh naum?
Não, não foi. Mas eu gostaria de saber mais sobre o "FUSA"
 
Malhação é um lixo, eu assisto não vou negar, mas não dá pra tirar proveito de absolutamente nada daquele programa, é um programa que enfoca uma ilusão, todos são filhinhos de papai e com problemas banais na maioria das vezes...
Só de ver aquele persongem Ricardo, que reclama de tudo, dá vontade de socar aquele cara...haahhahaaha ele é muito tosco, revoltadinho....
 
Acho que Malhação é um programa de pessimo gosto. Infelizmente ela transmite uma mensagem que é totalmente fora da realidade. Como vcs ja devem ter percebido por lá só anda garotas lindas e maravilhosas, garotos sarados que estudam em um colegio particular e que andam sempre na moda.
Os verdadeiros expectadores desse programa bizarro é a grande massa popular que mal tem dinheiro para comer. Os jovens de classe baixa ficam assistindo aqueles jovens bonitos, de cabelos pintados e roupa bacana e coloque-se voce no lugar deles... imagina se vc nao tivesse tdo que voce tem... ja pensou nisso? Já pensou porque jovens que deveriam estar na escola estao por ai vendendo drogas e roubando tenis, carteiras e tudo mais.
Claro que se for discutir sobre a fome e violencia tem varios outros motivos no meio mas já que a grande massa da populaçao segue aquilo que veem na tv p q nao colocar programas que realmente transmita algo de bom.
Eu já estou cansada de corpos malhados, rostinhos bonitos e cabeças vazias. :x
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Só de ver aquele persongem Ricardo, que reclama de tudo, dá vontade de socar aquele cara...haahhahaaha ele é muito tosco, revoltadinho....

Sabe q eu tb tenho essa vontade? Ricardo é a personificação da música do Gabriel o Pensador, "Retrato de um Playboy".
 
Eu acho que Malhação é um programa idiota que não tem nenhuma função educativa, Tratam os assuntos de forma idiota, tem uma onda de : eu estou com cólica logo todas as meninas vão estar também e todos os problemas e tretas vão estar ligados às cólicas das meninas!
:eek:
Deprimente! :roll:
 
Sméagol disse:
, malhação não acrescenta nada pras pessoas! So faz elas ficarem + alienadas e + bobas, me permitam dizer. o que seria do brasil daqui uns anos, se no 1/2 hora de malhação as pessaos pegassem um livro pra ler, ou ajudassem alguem, ou fossem estudar, ou ainda dormir!

Apoiado...resumiu tudo q malhação :puke: representa pra mim nunca gostei daquilo!
 
Eu tmb nunca gostei! E fico impressionada como tem gente de 25 anos , como minha prima, que até gravam malhação pra ver depois... :puke:
 
Puxa vida cara......... Malhção é muito doido, principalmente aquelas beldades que aparecem por la............. Mas se for pensar pelo lado lógico, é muito retardado, porque as coisas que acontecem (as histórias) num tem nada a ver com nada............. Uma outra coisa é que se um personagem pega AIDS, na escola ( em todas as matérias) eles vêem coisas relacionadas com a AIDS...............e por aí vai...........................................naum me conformo..............
 
Malhaçao com a Fernanda Rodrigues e o Claudio Heirich era legal..
1ª temporada, era só aquela academia.
Aquilo era legal. Afinal, todo mundo gostaria de passar a tarde num lugar daqueles....

Já essa, nem fede nem cheira..
é assistivel :wink:


Quem nao lembra do Dado,do Mocotó, da Luiza.... ai ai ..
bons tempos akele quando eu tinha.. hum... 11 anos..
puuuuuutz como era legal
 
Leticia Klin disse:
Eu gosto, é uma novela interessante, alem de dar lições para os adolecentes de hoje. 8-)

Ah, sim belíssimas lições de como não fazer dramaturgia...

Imagino que temas como "trair fulano(a)", "ter vida de paty ou mauricinho", "ser playboy" ou "pensar em sexo o episódio todo" são ótimos exemplos pra juventude e rendem histórias dignas de Oscar. Aliás, duvido que metade dos jovens brasileiros possam viver com a mesma qualidade de vida dos protagonistas. Que belo espelho da sociedade!

A atual Malhação, pra mim, parece mais uma versão brasileira e piorada de "Barrados no Baile", outro belo exemplo de juventude enlatada para o mundo. :puke:

Malhação, a meu ver, só serve como fuga do mundo atual, como um conto de fadas pós-moderno para adolescentes. E só. Termina por aí as qualidades deste folhetim.
 
Malhação: grande formadora de mentes jvoens (e ignorantes) do país.
Mensagem de Malhação: "Vejam e façam igual" ;)

Sabe q eu tb tenho essa vontade? Ricardo é a personificação da música do Gabriel o Pensador, "Retrato de um Playboy".

Huhauahau... Não só ele como todos os outros... todos são filhinhos de papai mesmo :lol: ...
"Aonde nós chegamos hein? Puta que pariu!!" :lol: :lol: :lol:

E não é só isso.
A novela é horrível. O roteiro a péssimo. A única utilidade da novela é guiar a ignorância juvenil ao extremo :lol:

Tem q rir mané, tem q rir... :lol:

Lol, lol, lol... Malhação não é só um poço de clichês, é O clichê =]

Mas q ja foi melhor, ja foi...
 
Cara outro dia teve uma pesquisa o que vcs acham da novela malhação no colégio, não sei porque teve essa pesquisa ridícula, mas escrevi acho que umas 20 linhas detonando a novela.
Se tiver essa bosta por aí, recomendo que façam o mesmo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo