• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

::Tuor:: disse:
Nénar disse:
Eu tinha cabelo grande... estava no banheiro e ouço uma voz me chamando, fui virar para ver o que era, o cabelo bateu na parede... e tinha uma barata bem ali. Ela grudou toda no meu cabelo, foi um deus nos acuda para tirar... ainda odeio esses bichos até hoje... :eek:

Outro dia isso quase se repetiu né!!! he he he :D
Be careful, acho que as baratas têm uma atração por você!!! :wink:

Sim, e foi pior... dessa vez ela voava e eu sofri ataque aério... :x
Mas se traumas servem para alguma coisa, esse me preparou para enfrentar esse mons... ooops... barata. Não sobreviveu 5 minutos depois de ousar pousar em mim... :evil:


O Trauma da Urd

É hediondo aquele papai noel... a cara da pobre Urdizinha na foto é de cortar o coração...

A foto causaria mais impacto, mas pelo menos vcs estão avisados para temer quando entrarem nesse tópico 8-)
 
Aaaaaaah!! Tadinha da Urd!! :(

Quero ver esse Papai Noel logo (vamos matar ele!! :P ) :mrgreen:

Bom... trauma? :eek:

Bom, não é um trauma graaaaande, mas é um trauma. PArece estranho, e é... ou não ( :P )... eu tenho trauma de Isopor.

Lá em casa tinha uim isopor dentro de um armario no quarto de empregadas... um dia minha mãe pediu pra eu buscar algo naquele armario. O objeto (acho que uma caixa pra guardar comida) ficava atrás do desconhecido isopor. Quando eu encostei nele, senti um tremor por todo meu corpo! Sabem né a sensacao de tocar num pedaço de isopor? :? :? :? Então, eu nunca mais esqueci aquilo... é dificul em enconstar em um isopor... só em utilo caso..... :| mesmo outra pessoa tocando eu já fico todo sobressaltado... :|
 
Eu tinha medo de cangurus.. primeiro que me diziam pra não fazer certeas coisas senão o canguru ia me assustar...
quando fui no zoológico, fomos ver um canguru... que veio em nossa direção em alta velocidade, e eu cai pra trás :lol:

Tinha um filme sobre canguru, que minha mãe sempre alugava pq meus imrãos gostavam, mas eu tinha medo, ateh pq no filme, falava do bicho papão o q mais deixava mais assustado ainda
 
Altáriel disse:
Meninas! Lu Patinadora, Susi, Feijãozinho Colorido, nada?!

:: Altáriel, que ainda não voltou ao normal depois dessa Oversode Olifantástica ::

Putz, com esse post lembrei de um dos meus traumas de infância.

Meu irmão ter feito xixi no meu Feijãozinho azul. Lembro até hoje como eu fiquei chateada, nunca mais tive coragem de brincar com ele, nem depois que minha mãe lavou. E eu adorava aquele boneco. Eu devia ter um cinco ou seis anos, acho que o meu irmão devia ser bebezinho...
 
Meu maior trauma de infancia foi um acidente que eu tive numa praia, que para ser alcançada era preciso descer uma escadinha entre as pedras. Eu caí. Não, eu não rolei, eu caí pra frente e fiquei no mesmo lugar, mas tinha uma pedra lascada que rasgou meu braço esquerdo por dentro do pulso a dobra do cotovelo. Eu levei 55 pontos e até hoje eu tenho a cicatriz. Claro que hj ela esta minima, já que se passaram 7 anos mas foi meu maior trauma.
 
Num é bem um trauma, pq num fikou seqüelas, mas algo phda q ocorreu q eu fikei um tempo traumatizado foi o seguinte: quando criança eu gostava de imitar filmes e correr atrás dos carros em movimento, e toda vez que eu e minha família íamos para a chácara de uma avó minha, na volta isso devia ser feito. Eu era bem pequeno quando fazia isso... Como de costume eu desci do carro e esperei minha mãe ir, mas ao invés de ir devagar, ela disparou e jogou terra no meu olho e me deixou sozinho. Eu chorei que nem um condenado pq achei que ela tinha me abandonado.... :lol:

Depois disso nunca mais me arrisquei a fazer denovo quando criança... :lol:
 
A minha eh q um dia eu tava deitada na cama da minha avó e caiu uma aranha no meu pé e ela subiu na minha perna, quando eu acordei ela tava no meu joelho, eu nem consegui me mexer, so gritava, eu devia ter uns 9 anos...
 
Invadir o quarto da minha avo achando q eu era o 007 e ver a velhinha pelada trocando de roupa 8O
 
Nénar disse:
::Tuor:: disse:
Nénar disse:
Eu tinha cabelo grande... estava no banheiro e ouço uma voz me chamando, fui virar para ver o que era, o cabelo bateu na parede... e tinha uma barata bem ali. Ela grudou toda no meu cabelo, foi um deus nos acuda para tirar... ainda odeio esses bichos até hoje... :eek:

Outro dia isso quase se repetiu né!!! he he he :D
Be careful, acho que as baratas têm uma atração por você!!! :wink:

Sim, e foi pior... dessa vez ela voava e eu sofri ataque aério... :x
Mas se traumas servem para alguma coisa, esse me preparou para enfrentar esse mons... ooops... barata. Não sobreviveu 5 minutos depois de ousar pousar em mim... :evil:


Os meus traumas são com baratas tb.
Um conselho: Ao tirar as cartas da caixa de correio no verão , ou vc as joga no chào , ou leva uma roupa de astronauta , pq uma barata pode muito bem estar entre elas , vc pode levar ela de carona até a cozinha , e ela pode pular na sua blusa e ficar andando sobre vc , enquanto vc grita e tenta tirar ela com a mão empurrando-a...
Foi nojento... Corri pro chuveiro e pus toda a roupa pra lavar...
Isso enquanto a minha mãe e meu irmão gritavam mais que eu , e fugiam ao invés de tentar ajudar...
Durub , agora vc entende pq eu não vou no computador durante a semana depois das 21!!!
 
Brincar de bobinho... :eek: :roll:
Até hj eu ODEIO ficar de bobinha em qqr coisa, pq eu nuuunca consigo pegar a bola, a peteca, nada... eu sempre fico de boba meso!
Tenho moh trauma disso até hj! :obiggraz: hehe
 
Eu tb tenho trauma com Emulsão Scott!! Ainda falavam q era pra eu fingir q tinha gosto de chocolate q a minha imaginação ia fazer com q o gosto fosse de chocolate! incrível como não funcionava.. :disgusti:
E tb tinha aquelas balinhas SOFT q escorregavam. Eu sempre engolia e ficava engasgada até q um dia eu não conseguia desengasgar e fiquei desesperada e.. enfim, foi horrível..
:lol:
 
Teve uma época q eu fiquei com medo de atravessar a rua ( acho q durante alguns meses). 8O
Nossa, eu nem lembro porq que foi, mas eu acho q foi algo relacionado ao jogo Mortal kombat ( é assim q escreve? ). Ah, é q também uma vez eu fui atravessar a rua e um carro vinha. Aí eu não sabia se ia pro outro lado ou voltava. 8O levei o maior susto.
Mas hoje não tenho mais isso. :roll:
 
Infancia... ainda estou nela hehehehe :mrgreen:
Mas um trauma que eu tive mesmo, foi o de desmaiar :(
Eh horrivel!!!
Jah aconteceu 2 vezes de eu cair mesmo, (na escola, e no meio da missa!!! 8O ) e 1 vez eu vi tudo vermelho, rodando;...

Eh horrivel!! eu peguei um trauma horrivel, e com isso acabei pegando o medo de ir em brinquedos de virar de ponta-cabeça, que depois eu venci com muito orgulho :obiggraz:

Ainda bem que nunca mais aconteceu.... foi uma coisa horrivel msm :(
 
Eu tenho vários, mas esses dois são os piores:

-Quando eu tinha 4 anos, tropecei no lençol da minha cama (daqueles de encostar no chão), e cai de boca aberta. Resultado: quebrei um dente, tive que ir a um dentista urgentemente (nunca tinha ido em dentista), com a minha boca sangrando(eu quase desmaiei, chorava que nem uma condenada, pensei que ia ficar banguela para sempre), a minha mãe desesperada no carro rezando (é que aconteceu algo parecido com ela, quando ela era criança). Mas deu tudo certo, cheguei no consultório do dentista, ele era muito legal, e não tinha acontecido nada de grave, pra alivio da minha mãe, que já tava quase desmaiando, sem falar no meu pai, ligando do trabalho deseperado (também), pra saber se estava tudo bem comigo.

-Outro que é horrível, foi uma vez que cai no quintal de casa e machuquei. Até ai seria normal, se não fosse o fato de 2 dias depois eu cair no mesmo lugar, e machucar o mesmo joelho. Ficou quase 1 semana doendo, eu não podia nem brincar direito. Até hoje eu tenho uma cicatriz no joelho esquerdo.
 
Meus maiores traumas eram :

Palhaço : pq? : Um dia, no pré eu li uma notícia que haviam palhaços que estavam assassinando crianças.. Eu, que já naum simpatizava.. Comecei a me cagar.. E Morria de medo quando nas festas os palhaços chegavam perto de mim..
:lol:

Homem Do Saco: Pq? : Quando eu naum queria ir embora de um lugar, minha mãe fingia q ia emborah e falava que o homem do saco iah me pegar.. Meu irmaum, que eh mais velho q eu (19 anos hj..), e era mto cuzaum.. Falavah q o homem do saco estava chegando e ia me amedrontando.. Eu normalmente chorava ou coisa assim depois disso.. hehehe.. :lol:
 
pensei q a proposta do tópico era outra, q fosse relacionado a traumas sofridos em certas ocasiões e não de medos..
bom, eu não ia falar do meu trauma mesmo :osigh:


teve um dia na minha escola (maternal) um palhaço q era o cara mais maior de grande que eu vi na vida 8O
ele devia ter uns 4m de altura na minha visão

sorte q o meu superpai estava lá e eu me escondi atrás dele 8-)


mas trauma mesmo foi qdo eu descobri que o palhaço era o Pirulito, um zelador mto gente boa que tinha lá :osigh:
e ele nem era tão grande, mas na hora eu naum entendia que ele tava usando aquelas pernas de pau (só q menores, não as grandes) :osigh:

mas eu perdoei :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo