• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instrumentais

1- For the Love of God - Steve Vai
2- The Call of Ktulu - Metallica
3- Crucify my Love (instrumental com violinos) - X-Japan
4- YYZ - Rush
5- Kurenai - X-Japan
 
Liquid Tension Experiment - 914
Nightwish - Deep Blue Sea & Crimson Tide e Moondance
Dream Theater - Overture 1928
Tuatha de Danann - MacDara e Celtia

são as q lembro...
 
Lord Ashram disse:
Dagorlad disse:
Kurenai é instrumental???

Pelo menos a versão que eu escutei não.
Eu tenho versão instrumental dela... que por sinal, eu acho bem melhor do que a versão normal :obiggraz:

Ahh só! Eu acho que eu curtiria mais a instrumental também, a voz do cara não é la das melhores hauha.
 
Dagorlad disse:
Ahh só! Eu acho que eu curtiria mais a instrumental também, a voz do cara não é la das melhores hauha.
Nas baladas a voz dele fica legal, ams nas músicas mais heavy, a única que salva é a X.. o resto num ficou tão bom...
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

PQP!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!


POR FAVOR!!! ESCUTEM O INSTRUMENTAL DE THEATER OF PAIN DO BLIND GUARDIAN!!

ESTÁ NO CD ALEMÃO!!

É A MELHOR MÜSICA DO MUNDO!!!
 
A melhor do DT é a Ytse Jam, do primeiro cd... Quem nao conhece, corra atrás!!

E The Dance of Eternity, a que tem musiquinha de Saloon no meio, também é maravilhosa. É do Metrópolis pt.II também...
 
Uma instrumental que eu acho muito boa é a abertura do Ritual, do Shaman, Ancient Winds. É muito boa essa música. Outra que eu ouvi há poucos dias e achei muito boa é a primeira faixa do cd do O.S.I., um projeto com Portnoy, Kevin Moore e outros. A música é The new math. Bem bacana.
 
Dee.............................(Randy Rhoads)
Thrash Attack..............(Destruction)
Transylvania................(Iron Maiden)
Gandalf's Rebirth.........(Blind Guardian)
Ghengis Khan..............(Iron Maiden)
 
Gengis Khan, do Maiden
Transylvania, do Maiden
Losfer Words (Big 'orra), do Maiden - essa por muitos não é considerada instrumental :roll:
The Ides of March, do... :mrgreen:

gosto tb daquela "By the Gates of Moria"
mas não chega ao nível IM 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo