• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [F*U*S*A#*TiMcO*# ][O garoto otario - o retorno]

TiMcO

Usuário
[F*U*S*A#*TiMcO*# ][O garoto otario - o retorno]

Peroba estudios e producoes apresenta :

AS AVENTURAS DO GAROTO OTARIO!!!

Era tarde da noite qd o garoto otario acorda , ele olha para seus chinelos , eles sao verdes , verdes como as plantas , verde como um xuxu .Ele veste os chinelos verdes , e vai para a varanda soh que acontece um problema , onde ele mora nao tem varanda ! o garoto senta e chora ...
Qd o garoto abre os olhos ele descobre q era dia , e q sua mamae estava comendo , comendo pao ...O garoto sente fome , mas nao consegue andar , pq um chicletaum rosa grudou no seu chinelo verde , pobre chinelo verde , depois de tantas aventuras esta agora acabado grudado no chao por um chiclete rosa , q destino cruel ...
O garoto vai para aula , ao chegar em casa , com seu casaco sujo de giz , a cara esfolada e as cuecas rasgadas (CHAZAUM!) ele sente frio , um frio horrivel , mais horrivel q qqr outra coisa . o garoto recebe um telefonema : TRIIMM , TRIIMM , ele atende , ele se assusta ao ouvir a voz de uma mulher que diz palavras assustadoras para o garoto : ''chamada a cobrar , para aceita-la continue na linha apos o sinal '' .
O garoto fica com medo , quem seria a mulhar do telefonema ? qual seria seus objetivos ? pobre garoto otario , sempre com questoes em sua cabeca .... garoto otario , pobre garoto ....otario
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]cara eu sou um poeta , veja a outra hisoria do garoto otario !

Eu já tinha visto, hehehehehe...continue assim que o que está escrito na minha assinatura logo se transformará em realidade pra você: será um best seller... :mrgreen:
 
vamo ver se agora essaa aventuras vão sair. :lol:
muito massa, quer dizer muito podre. :lol:

eu até tentei me inpirar nessa saga pra fazer um texto, uma espécie de reescritagem :roll: das AVENTURAS DO GAROTO OTÁRIO mas não deu certo. eu não tenho geito pra inventar piadas.
 
agora um poema

VERDE

Verde , era verde
o chinelo , verde
verde era o chinelo ,
verde eh a alface
verde eh a grama
verde eh o chinelo
o chinelo eh verde
roza era roza
o chiclete era roza
fiko verde
adureceu verde
e fikou branco
branko fikou o chiclete
e verde fiko o dono
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]agora um poema

VERDE

Verde , era verde
o chinelo , verde
verde era o chinelo ,
verde eh a alface
verde eh a grama
verde eh o chinelo
o chinelo eh verde
roza era roza
o chiclete era roza
fiko verde
adureceu verde
e fikou branco
branko fikou o chiclete
e verde fiko o dono

:clap: :clap:
a poesia tem um jogo de palavras muito bom, sem contar a inteligência das metáforas!

e olha minha sugestão:

O diário do garoto otário
Querido Diário,
sou eu, o garoto otário dinovo. Sem querer ser chato, heehehhe todo chato diz isso né? bom, continuando, sem querer ser chato mas hoje eu descobri que eu sou muito engraçado. Abaixaram minhas calças hoje no meio da aula e todo mundo riu de mim! Será que isso vai me ajudar a fazer sucesso com os brotinhos?
só lembrando= brotinhos é uma gíria dos anos 70... não é DEMAIS, meu querido diário?


e por aí vai... eu não sou muito engraçado, mas vc pode continuar...
 
nussa como eu fui estupido e sem graca com vc alex .. foi mal !! 8O

um pouko tarde pra dize isso .. mais .. td bem .. =D
 
Prólogo

Mais um dia da vida do garoto otario passa , mais uma merda de dia para ele acontece , vamos falar como o garoto otario eh nos dias de hj , ele eh o tipiko garto americano , com kabelo de soldado , calca social e camisa polo , anda de sapato e soh usa pantufas (e um chinelo verde) seu amigos tem nomes americanos , john e bob , eles costumam comer numa lanchonete chamada flander'sLanch , O garoto otario tem um arquiinimigo seu nome eh Jay !


bom , voltando a historia
AS AVENTURAS DO :clap:
GAROTO OTARIO!! :clap:
:clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap:


:clap: :clap:


O garoto otario vai para mais um dia de aula , ele entra na sala de aula , uma sala branka , com um quadro verde , verde como o chinelo verde como um ping pong sabor hortelã , as carteiras sao de madeira , assim como a plataforma da professora , e seus cadernos sao de folhas , assim como livros .O garoto otario veste seu oculos fundo de garrafa e saca sua super lapisera da faber castel , a sala em silencio e o garoto estudando , triim triimm , bate o sinal , eh recreio , pessoas se batem , pessoas fazem montinhos , pessoas levam chazao , o garoto fika feliz , leva apenas 17 chazoes , em 20 minutos , bem menos do que num dia normal , este nao eh um dia normal , algo esta para acontecer , algo horrivel , sera q a mulher misteriosa do telefone ira surgir do nada? ou sera q ....
O garoto chega em casa , e nota falta de algo , algo estremamente crucial para a continuacao desta historia ! !!!
 
chazao eh qd os cara te erguem pela cueca e te penduram em algum lugar , ou puxam ela ateh rasgar
ou puxam ela ateh estalar , qd estala eles cortam ela ...
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]chazao eh qd os cara te erguem pela cueca e te penduram em algum lugar , ou puxam ela ateh rasgar
ou puxam ela ateh estalar , qd estala eles cortam ela ...

ISso se chama Wedge, ou cuecão... Chazão é um termo novo pra mim...
 
Omykron disse:
wedge eh nova para mim

É o nome disso nos EUA, e como tem gente que gosta de usar esses termos idiotas estrangeiros, não é tão dificil ouvir falarem Wedge...
 
LINDO!!!!!!
Cara, puta que pariu, MUITO IRADDDDDDDDDDOOOOOO!!!
Eu nao consieguia parar de rir, tinha horas que eu tinha que fechar os olhos, respirar, pensar numa coisa sem graça (tipo minha prof. de matematica) e voltar pq eu tava passando mal. O poema ficou LINDO! Verde eh a alface... hauhauahaua muleque você tem futuro, parabens, continue escrevendo, sou seu fã!!!!!!
 
AEEHH!! fãs , sim Fàs , fãs bonzinhos!! Para todos esses q gostam das obras sobre o garoto otario , aguardem , em breve uma mega coletania !!! aguardem

ps:Wedge eh novvo pra mim , cuecao tbem , aki em ctba eh chazaum mesmo !
 
Alex deLarge disse:
e olha minha sugestão:

O diário do garoto otário
Querido Diário,
sou eu, o garoto otário dinovo. Sem querer ser chato, heehehhe todo chato diz isso né? bom, continuando, sem querer ser chato mas hoje eu descobri que eu sou muito engraçado. Abaixaram minhas calças hoje no meio da aula e todo mundo riu de mim! Será que isso vai me ajudar a fazer sucesso com os brotinhos?
só lembrando= brotinhos é uma gíria dos anos 70... não é DEMAIS, meu querido diário?


e por aí vai... eu não sou muito engraçado, mas vc pode continuar...

Ficou legal também. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo