• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senda dos Mortos em SDA:RdR???

bombadil

FATHERLESS
Nove meses ainda para que O Retorno do Rei seja lançado no país do Bush e já há muita especulação sobre algumas cenas do último filme da trilogia.
A Senda dos Mortos vêm sendo cogitada como bem provável no filme de Jackson devido
CONTINUA AQUI
 
Tomara q não fique só na especulação e q o PJ inclua a passagem das Sendas dos Mortos no filme....é uma das parte q eu mais espero poder ver.....
E aquele figurino da imagem...dá muito o q pensar e imaginar.....
tsc..tsc...e eu q havia prometido de naum ver nada até o filme.....vai ser difícil.... :osigh:
 
8-) - Amigos tolkenianos,

-Sabe, aquela imagem realmente atiça a nossa imaginação. Eu acho que a passagem será mostrada sim - um exército de fantasmas é uma cena e tanto para o marketing do filme, imaginem só :

"Aragorn brandindo Andúril e clamando pelo juramento do passado - provavelmente trazida à suas mãos pelos Filhos de Elrond (isso se eles forem aparecer, o que eu gostaria) pois me parece a forma mais lógica e menos agressiva disso acontecer.

-Claro que, EU ACHO, muita coisa será suprimida, como a passagem por Erech, o Templo da Colina e coisas assim, pois senão ná haveria tempo o suficiente no filme. Assim que eles partirem de Isengard já irão para as Sendas dos Mortos (esse é, na minha opinião, UM DOS motivos pelo qual Éowyn já está entre eles, para não haver mais uma passagem por Edoras), logo após o encontro com sabe-se-lá-quem que trará A espada reforjada. E tenho dito !!

-Abraços e até mais...

-Chaozu

-
 
E alguem ainda dúvida que a "Senda dos Mortos" irá aparecer no "Retorno do Rei"?
É quause obrigatório essa sequência, pois isso mostra todo o poder de Aragorn como Rei.
E no filme essa parte seria visualmente fantástica!!!
:D
 
acho que essa passagem vai estar no filme sim...essa sequencia eh a cara do PJ...so espero que naum seja trash!
 
AAAAAAiiiii... LÓGICO q tem q tar... vai ser de ARREPIAR... :obiggraz: :obiggraz: NNNNNNooooossssaaaa... essa roupa realmente.... nos da um gostinho de q... Sendas dos Mortos em RDR!!!!( Deus e Pj quera!) :?
 
Tem que ter. Se não tiver, ou Aragorn vai direto pra Gondor, ou ele vai se teletransportar.
Se não tiver, eu vou ficar muito raivoso...espero essa cena tanto quanto a de Laracna.
 
Eu acho que falei isso no tópico sobre o RdR, no Filmes. Simplesmente não dá pra tirar os mortos sem alterar de um jeito desnecessário e que não vai ficar tão bom. Porque ou o Aragorn vai com o exército de Rohan, que seria completamente sem graça, ou... inventam que as tropas em Pelargir vencem sob a liderança do Rei Elessar, sei lá... se bem que isso é até "imaginável", mas eu prefiro os Mortos. 8-)
 
"Aragorn brandindo Andúril e clamando pelo juramento do passado - provavelmente trazida à suas mãos pelos Filhos de Elrond (isso se eles forem aparecer, o que eu gostaria) pois me parece a forma mais lógica e menos agressiva disso acontecer.

Eu li em algum lugar ( se foi aqui me desculpem. eu realmente nào lembro) em que Aragorn :grinlove: :grinlove: hesitaria e quem o lenbraria da profecia seria ... Legolas :eek: :eek:

Essa cena é obrigatória!!!!! :disgusti:
EU QUERO VER O ARAGORN LIDERANDO UM MONTE DE FANTASMA!!!!!
E akele figurino da foto parece uma mumia , vcs não acham? :mrgreen:
 
E a Weta vai perder uma chance de ouro de arrebentar nos efeitos especiais? :aham:
É ruim hein! 8-)
Alguém me disse isso uma vez e concordo: PJ, New Line, Warner... Estão jogando todas as fichas no RdR, é nele que eles estão se concentrando para faturarem o máximo de Oscares, quiçá o de melhor filme! :obiggraz:
 
Mas é isso mesmo,eles têm q empenhar o máximo no RdR,pois vai ser o grande desfecho da trilogia,o tão esperado final.E por isso eu espero q tenha sim as Sendas dos Mortos.Só de imaginar,dá desespero pra ver logo o filme.
 
Estão jogando todas as fichas no RdR, é nele que eles estão se concentrando para faturarem o máximo de Oscares, quiçá o de melhor filme!

Eu li aki na Valinor , que PJ disse sobre RdR: "VCS AINDA NÃO VIRAM NADA"
Entàp acho que podem apostar um grande desfecho :mrgreen:
 
E põe maravilhoso nisso!!!Vai ser esplêndido,fantástico,magnífico,e isso pq ainda ñ estreou imagina depois então... :mrgreen:
 
Ai meu Deus, falta tanto tempo para o filme estrear e eu já estou super empolgada pra ve-lo.

Pelo jeito, a Senda dos Mortos vai ser show!!!! :clap: :clap: :clap:
 
Mesmo q mude um "pouquinho"... TUDO BEM...agora matar quem ñ deve e mudar o rumo de algum personagem... assim tb Ñ, né??? :osigh:
Mas c/ "a graça dos ceus", PJ ñ vai ter coragem de fazer isso, e vamos (como ja dissemos) ter o maoir desfecho de TODOS os TEMPOS!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :wink: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo