• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Na tradução infelizmente não vou poder ajudar, porque sou péssimo em inglês... :(

Posso ajudar com relação ao sistema CODA (SdA RPG)...
 
Só uns brainstorms....

minas-tirith.jpg

moria.jpg

silmaril.jpg


O q acharam?

Tipo, ainda tem q escolher um "Onde a Luz do Antigo Oeste Ainda Vive", mas é um começo...
 
Cara, todos ficaram animais, mas o que eu mais gostei foi o do Khazad -dûm. E o Deriel, por onde anda? Fala ae o que tá achando do projeto do nosso amigo...
 
Eu tb gostei mais do Khazad-dûm...

Eu agilizei uns contatos com um webmaster de um dos maiores sites sobre o LotR RPG (que, por coincidência tb se chama Valinor) e ele nos deu carta branca pra pegar o q quiser... o link é esse: http://www.procrastinatenow.org/lotr/.


O pessoal da Steward & King nao me deu resposta...
 
Pois é... o principal seria tradução, mas tu disse q não é mto bom em inglês...mas tu pode fazer uma aventura, talvez....
 
qndo o site tive pronto eu posso fazer fichas ,aventuras, contos e talz...
seria sobre que sistema o site? eu tava pensando num site q treria como principal o sda prg CODA , e rpgs relacionados ao senhor dos aneis... :D
 
Alkhes disse:
qndo o site tive pronto eu posso fazer fichas ,aventuras, contos e talz...
seria sobre que sistema o site? eu tava pensando num site q treria como principal o sda prg CODA , e rpgs relacionados ao senhor dos aneis... :D

Sim, seria exatamente isso, pois assim o Deriel dá apoio da Valinor. O site seria sobre o CODA, MERP, SdA Card Game principalmente, mas pode ter também adaptações de SdA pra outros sistemas...
 
Gente, eu posso arriscar traduzir algo, só preciso que me indiquem o que deve ser traduzido. O único problema é que não estou familiarizado com o CODA, então pode ser que eu venha a cometer algum equívoco.

PS: Skywalker, o Khazad-dûm ficou melhor disparado :clap:
 
So agora que notei esse tópico :lol:

Sinceramente, eu topo traduzir qualquer coisa português//inglês, inglês//português.
 
Deriel disse:
A Valinor tem vagas para uma nova Equipe de auxiliares, trabalhando na área de RPG TOLKIENIANO

Exatamente o que eles fariam?

* Gerariam material original (como campanhas, fichas)
* Correriam atrás de notícias e novidades
* Buscariam material pra colocar, seja em português ou em inglês, traduzindo
* Gerenciaram um mailbox exclusivo, recebendo noticias, colaborações, pedidos e duvidas dos fãs

Agilidade e constância nas atualizações são essenciais.

Dependendo de como for o caso a Valinor se compromete em registrar um dominio e dar hospedagem (assim como fazemos com a Ardalambion e a Lothlorien).

Duvidas e interessados postar aqui

Mau entrei no fórum e ja to dentro!

Quer uma amostra de meu trabalho?

Veja esta ficha do Gandalf (duvido que exista uma ficha melhor que essa que eu fiz) para o sistema CODA:

GANDALF, O Cinzento

Raça: de Além Mar (Istari)
Habilidades Raciais: Imutabilidade (não sofre os efeitos de enfermidades ou do envelhecimento, embora pareça envelhecer muito lentamente)
Atributos: Porte 16 (+5), Agilidade 10 (+2), Percepção 12 (+2), Força 8 (+1), Vitalidade 12 (+3), Espírito 18 (+6)*
Reações: Vigor +6, Presteza +4, Força de Vontade +7, Sabedoria +8*
Ordens: mágico, Mestre da Sabedoria, Mago
Habilidades de Ordem: Lançar Encantos 10, Cajado, Poder dos Magos, Especialidade mágica (Fogo Secreto), Sentir Poder, Domínio da Magia, Imponente, Método de Encantamento (Runas), Escritas Antigas
Evoluções: 36
Encantos: Raio, Chama de Anor, Encanto de Cura, Mensageiro Animal, Sono, Atear Fogo 2, Extinguir Fogo, Criar Luz 3, Encanto de Ruína, Língua dos Animais, Invocação de Animais, Romper Grilhões, Resistir ao Medo, Mão do Mago, Grilhões Mágicos, Poder da Terra, Evocar Assombro, Encontrar o Caminho, Brilho de Ithildin, Encanto de Proteção, Véu, Transformação, Voz de Comando, Encanto de Vitória, Encanto de Obstrução, Encanto de Desobstrução (Habilidade), Clarão Ofuscante, Criar nevoeiro, Urdidura de Fumaça, Pensamentos Revelados, Palavra de comando, Exibição de Poder
Nota: Como Gandalf, O Branco, Gandalf possui o encanto Clarão Ofuscante como habilidade.
Perícias: Oriental +1, Westron +8, Haradrim +1, Quenya e Sindarin +10, Orquico +1, Língua Negra +4, Khuzdul +3, Terrapardês +1, História (Elfos, Homens, Hobbits) +10, Reinos (Condado) +10, Magica +10, Alquimia +6, Geografia +3, Anéis de Poder +8, Biologia +3, Raça (Hobbits) +8, Avaliar (Itens Mágicos) +2, Combate com armas: Espadas (Espada Longa) +6, Combate com armas: Clavas (Cajado) +2, Combate de alcance (Lançar encantos) +4, Ocultar +2 (Esconder arma), Negociar (Parlamentar) +8, Cura (Remédios de Ervas, Tratar Ferimentos) +6, Inquirir (Conversar) +3, Discernimento +8, Inspirar +4, Intimidar (Poder) +8, Observar (Avistar, Sentir Poder) +8, Persuadir (Oratória) +8, Montar (Cavalo) +6, Correr +6, Dissimulação (Esconder) +8, Sobrevivência (Colinas, Florestas) +4, Rastrear +4
Vantagens: Sábio, Amigos, Amigo-dos-elfos, Obstinado, Incansável, Armadura de heróis, Previdente, Incorruptível, Ambidestro
Defeitos: Juramento (Missão para os valar), Inimigo (Saruman), Dever (Proteger Frodo)
Saúde: 13
Coragem: 6
Renome: 21
*: Atributo ou reação preferencial
Narnya: Gandalf carrega Narnya, um dos grandes anéis de poder. Narnya, o anel vermelho ou anel do fogo oferece um bônus de +4 em testes de Cura e Inspirar, nos testes da perícia Intimidar para amedrontar os servos da Sombra, e em qualquer teste para resistir contra poderes das trevas. Por ultimo o anel do fogo oferece um bônus de +2 em todos os testes relacionados a mágicas do fogo, incluindo testes de Fadiga.
Narnya é um lindo anel incrustado com um rubi.
Glamdring: Forjada tempos atrás pelos ferreiros élficos de Gondolin, Glamdring é uma espada mágica que confere um bônus de +5 no teste de combate com armas para acertar ou intimidar orcs. Brilha com uma luz azulada na presença de orcs, alertando Gandalf desta forma.
Glamdring é capaz de detectar orcs com seu brilho a 500 metros de distancia e sua luz se torna mais forte conforme o numero e a proximidade dos orcs.
 
bom, ja temos 2 fichas do Gandalf...viva a liberdade de escolha! :mrgreen:

eu tb to sempre olhando esse topico.Tentei traduzir algumas coisas, mas nao consigo por completo.Vo tentar dinovu, se conseguir eu mostro.
nao so muito bom com o idioma dos globalizados
 
Tá, eu desisto. Alguém faz o site. Eu sou um péssimo webdesigner... eu contribuo com tudo, mas o design alguém tem q fazer...
 
A Valinor tem vagas para uma nova Equipe de auxiliares, trabalhando na área de RPG TOLKIENIANO

Exatamente o que eles fariam?

* Gerariam material original (como campanhas, fichas)
* Correriam atrás de notícias e novidades
* Buscariam material pra colocar, seja em português ou em inglês, traduzindo
* Gerenciaram um mailbox exclusivo, recebendo noticias, colaborações, pedidos e duvidas dos fãs

Agilidade e constância nas atualizações são essenciais.

Dependendo de como for o caso a Valinor se compromete em registrar um dominio e dar hospedagem (assim como fazemos com a Ardalambion e a Lothlorien).

Duvidas e interessados postar aqui


Gente, acreditam que eu só fui ver esse tópico hoje, numa quinta feira quase as 4 da manhã? No que precisarem de mim eu ajudo, colaboro, ou mesmo participo mais ativamente. Tudo dependendo da necessidade. :mrgreen:

Jogo RPG desde meus 7 anos de idade (o que me transporta de volta para a metade dos anos 80 :shhh: ), tenho MERP, ad&d com vários suplementos, D&D, na mesma situação, além de conhecer vários outros sistemas, alguns que até tenho mas não vou mencionar aqui pra não engordar mais o post.

Sou designer, faço publicidade, já trabalhei com design em html (só sou meio travado ainda com o Flash), mas com Photoshop, Corel, Illustrator, Dreamweaver, Fireworks e cia me dou muuito bem.... E ilustrações me sinto também particularmente a vontade pra fazer. 8-)

Me dou muito bem com a língua inglesa e sou particularmente interessado em Tolkien (cacete, q redundante :doh: ), tendo lido as principais obras, nas quais incluo os Contos Inacabados, 3 vezes cada. E entro com relativa frequência na internet, o que torna fácil me contactar, via blog, icq, mp, e-mail ou qq outra coisa.

Então, pra proferir o nome de Eru, não precisam ser tímidos como Cirion e Eol e me avisem. :lol: :lily:

Achei bastante interessante a idéia, e se tivesse visto isso antes, tinha respondido mais cedo.

That's all folks. :D
 
Então Eru disse: Eä!

AUuaehuahueahue...brincadeira....mas faça um projeto do desing e apresente pro Deriel, que era o objetivo inicial. Depois escolha a equipe que vai trabalhar no site (é só dar uma olhadinha no tópico e ver aqueles que estão interessados e acampanhando...)
 
E o galo cacareja anunciando a chegada da aurora em Minas Tirith! Cócóricó!!! (pqp, mas que coisa ridícula essa!)

Eru, pelo amor de tu mesmo (o cara é Ilúvatar, então o que se pode dizer?) faz o design do site!

A tradução deixa um pouco comigo...

Sméagol, faz uma ou duas aventuras pra gente ter um material próprio legal pro lançamento do site...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo