• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Kyo disse:
Aqui não foi soh no fim do episódio que aconteceu isso, foi durante o episódio inteiro, Mum Tosco.


Maguei.. :( :osigh:

baum... o goku nao luta na forma do SSJ4 quando esta no inferno, mas sim na forma original dos saiyajins... hehehe


ADEUS PICOLLO heuaheauea.. :..o(

iuruu.. Super A17 já vai aparece em breve hueahaueahue

espero qe nao reprisem de novo hehehe.. o qe deve acontecer hehehehe
 
Ah, esse Adeus do Piccolo foi muito tosco... e tipo, aquelas esferas não deveriam parar de funcionar quando o Piccolo se uniu ao Kami assim como aconteceu com as esferas normais?
 
Kyo disse:
Ah, esse Adeus do Piccolo foi muito tosco... e tipo, aquelas esferas não deveriam parar de funcionar quando o Piccolo se uniu ao Kami assim como aconteceu com as esferas normais?


Seriam estes tipos de esferas....

1- As esferas feitas após a vinda do KamiSama para a Terra, e antes da divisao do seu lado mal, que seria aquelas em qe se dividem pelo universo inteiro....Ah, esta atende 1 pedido somente!

2- As esferas feitas pelo mesmo dps que se dividiu do seu lado mal, na qual recentemente Dendê restaurou e modificou alguns aspectos das esferas, mas estas continuam sendo divididas somente na Terra..... Essa atende 2 pedidos somente!

3- As esferas feitas pelo atual Patriarca lá no planeta dos Nameku, que é mais poderosa e também se divide e fica somente no Planeta Nameku....
Esta atende 3 pedidos!!!
 
esse adeus do piccolo foi só pq ele não tinha mais como lutar ao lado dos sayajins... que nem yamcha e Cia...

Goku SSJ 4 é foda...
 
Tauraherion disse:
esse adeus do piccolo foi só pq ele não tinha mais como lutar ao lado dos sayajins... que nem yamcha e Cia...

Goku SSJ 4 é f***...

Também acho... isso aconteceu com quases todos os personagens que um dia foram importantes na história, como o Kulilin, o Piccolo e o Pual, e aquele porco lah...

E Um anel, segundo o mangá de Dragon Ball o Kami Sama soh fez esferas do dragão depois de se tornar deus, ou seja: ele jah tava separado do Piccolo, e por isso não tem desculpa pra existencia daquelas dragon balls que se espalham pelo universo.
 
é tudu estranhu.....
eu tb naum sabia daonde tinha vindo essas esferas.....

agora.....enrolação total essa d q o Androide 17 era o q o Dr Gero realmente tinha construido como o melhor.....
aff.....
o Androide 17 foi construido unicamente para completar o corpo perfeito de Cell, num foi?
ker dizer entaum q akele corpo do Cell naum é o "perfeito" verdadeiro?

bah.....
q enrolação.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]é tudu estranhu.....
eu tb naum sabia daonde tinha vindo essas esferas.....

agora.....enrolação total essa d q o Androide 17 era o q o Dr Gero realmente tinha construido como o melhor.....
aff.....
o Androide 17 foi construido unicamente para completar o corpo perfeito de Cell, num foi?
ker dizer entaum q akele corpo do Cell naum é o "perfeito" verdadeiro?

bah.....
q enrolação.....

Seguinte Kamus, vc tem qe ver uma coisa....

O Andróide 17 incialmente tinha somente a serventia de se fusionar com o Cell para construir o corpo perfeito...... Mas lembre-se que Cell conseguiu um nivel melhor ainda do que quando tinha os dois andróides, quando o Goku morreu na explosao, isto devido às células dos Saiyajins em seu sangue....

Dr. Gero se uniu ao Dr. Myu no inferno, e resolveram aproveitar que o Andróide 17 tava vivo para utilizá-lo em suas artimanhas....

Para isto, o Dr. Myu criou um ser idêntico ao 17 que posteriormente se fusiona com o otro 17 qe se tornam um ser mais poderoso que o Cell.....
 
Pergunta: Esses episodio do Super 17 chegam a ser uma saga? ou eh algo como a mini-saga do Garlic Jr.?
 
Gandalf disse:
Pergunta: Esses episodio do Super 17 chegam a ser uma saga? ou eh algo como a mini-saga do Garlic Jr.?

é uma mini saga realmente.. ;) Concordo contigo...

É uma transição da saba Baby para a tao esperada Saga dos Evil Dragon... qe deverá ser o melhor de todo o DBGT.. :) hehehehe
 
uM aNeL disse:
É uma transição da saba Baby para a tao esperada Saga dos Evil Dragon... qe deverá ser o melhor de todo o DBGT.. :D hehehehe

Com certeza eh. :D
apesar de nao ter visto eh meio obvio que seja o melhor... so nao curti o jeito que o Gogeta derrotou o Lee Shenlong... eu vi o video e nem curti!

Pergunta 2:A parada do Goku Jr. e Vegeta Jr. eh no final da serie ou eh um especial?? :o?:
 
Gandalf disse:
uM aNeL disse:
É uma transição da saba Baby para a tao esperada Saga dos Evil Dragon... qe deverá ser o melhor de todo o DBGT.. :D hehehehe

Com certeza eh. :D
apesar de nao ter visto eh meio obvio que seja o melhor... so nao curti o jeito que o Gogeta derrotou o Lee Shenlong... eu vi o video e nem curti!

Pergunta 2:A parada do Goku Jr. e Vegeta Jr. eh no final da serie ou eh um especial?? :o?:

é uma visao do futuro, naquele episódio... :) heheheh......

Nao me lembro do final, mas acho que mostra os dois no final de DBGT.. :) hehehehe

iuruuu... o qe eu fiquei triste é qe o Goku nao vai vira SSJ4 na frente do Freeza e do Cell, pra bota medo nos dois hauehauheuea.. :)
 
episódio... fiquei puto, mas na reprise deu pra mim ouvir tudo... graças a deus.....
Eu acho que foi um problema na dublagem ou Transmissão ???? hehehehe.....

É a transmissão. Tava ventando por aí? Porque por aqui, vira um inferno! Tenho uma pergunta: e aquele episódio que anunciaram, sobre a Pan no futuro, já velha? Anunciaram e não passou!
 
Eh, aquele episódio devia ter passado ontem, neh?Acho que ou vão excluir esse episódio, ou vão deixar pra passar como sendo o ultimo capitulo.
 
uM aNeL disse:
Seguinte Kamus, vc tem qe ver uma coisa....

O Andróide 17 incialmente tinha somente a serventia de se fusionar com o Cell para construir o corpo perfeito...... Mas lembre-se que Cell conseguiu um nivel melhor ainda do que quando tinha os dois andróides, quando o Goku morreu na explosao, isto devido às células dos Saiyajins em seu sangue....

Dr. Gero se uniu ao Dr. Myu no inferno, e resolveram aproveitar que o Andróide 17 tava vivo para utilizá-lo em suas artimanhas....

Para isto, o Dr. Myu criou um ser idêntico ao 17 que posteriormente se fusiona com o otro 17 qe se tornam um ser mais poderoso que o Cell.....
isso seria o lógico.....
mas o q o Dr Geru diz é q o android 17 foi construido para ser o mais forte, porém ele ficou com medo do poder total dele e desativou uma grande parte.....
aí agora ele criou otro Androide para fusionar com o Nº16 original e fazer ressurgir o poder q estava desativado.....

pelo menos foi assim q ele falou no episódio.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
uM aNeL disse:
Seguinte Kamus, vc tem qe ver uma coisa....

O Andróide 17 incialmente tinha somente a serventia de se fusionar com o Cell para construir o corpo perfeito...... Mas lembre-se que Cell conseguiu um nivel melhor ainda do que quando tinha os dois andróides, quando o Goku morreu na explosao, isto devido às células dos Saiyajins em seu sangue....

Dr. Gero se uniu ao Dr. Myu no inferno, e resolveram aproveitar que o Andróide 17 tava vivo para utilizá-lo em suas artimanhas....

Para isto, o Dr. Myu criou um ser idêntico ao 17 que posteriormente se fusiona com o otro 17 qe se tornam um ser mais poderoso que o Cell.....
isso seria o lógico.....
mas o q o Dr Geru diz é q o android 17 foi construido para ser o mais forte, porém ele ficou com medo do poder total dele e desativou uma grande parte.....
aí agora ele criou otro Androide para fusionar com o Nº16 original e fazer ressurgir o poder q estava desativado.....

pelo menos foi assim q ele falou no episódio.....

TIpo, nem acredite nisso, porque essa droga de GT tah cheia de falhas... na verdade ele construiu o 17 pra ser o mais poderoso (depois do Cell eh claro), mas nao desativou o poder dele porcaria nenhuma. E esse novo 17 que ele criou foi soh pra conseguir abrir uma passagem pra Terra e poder escapar do inferno e se vingar de todos os Sayiajins.
 
É mesmo, anunciaram esse epsodio e nao passou... Sp se ele passa dps dessa parte do androide 17, como se fosse uma pausa.

Sinceramente, como ja falei umas duas vezes aki, mas nao canso de falar, nao sei por que. Esse DBGT ta meio fraco. As lutas tao ruins, a luta Cell e freezar contra Goku foi ridicula. Bem, tem que ver que ate agora nao teve nenhuma luta de igual pra igual. Goku ssj4 contra baby homem, vantagem grande ssj4. Macacao contra ssj4 mesmo sendo um pouco mais igual, é sem graca. Macacao enorme daquele, nao tem luta com graca. Quero ver como vai ser a luta do super 17 contra os outros.

Mas, curiosidade minha. Os evil dragon, vao ser grandes, parecidos com uns dragoes normais, como vao ser? Pq se eles forem grandes que nem o macacao do baby lah, vo apela muito. Muito sem graca luta assim. Nem da porrada direito
 
Realmente o GT ta fraco, mas ta muito melhor que eu pensava que estaria... as lutas tao aguentaveis e muito melhor que na saga do Boo... aquilo sim eh saga ruim, mas eu ainda prefiro o Boo ao Cell como inimigo...
A saga dos Shenlongs acho que sera bem fraca, ja que os personagens sao bem infatis(os shenlongs)... ou pelo menos parecem!
 
eu lembro q o meu primeiro contato com DBZ foi na saga d Cell.....
e lembru q eu até gostei pelo fato d eu lembrar q o Goku era o principal, mas naum foi ele kem finalizou com o inimigo lá.....


tenhu 2 perguntas q eu tinha eskecido d fazer....
É sobre o episódio em q o Goku tira o Baby do corpo do Vegeta:
1- Pq raios um poder q fez um buraco (maior :roll: ) na bunda do Vegeta fez ele perder sua forma d macaco? Se eu lembro bem, ele já tava sem rabo mermu....
2- O q q foi akele sorrisinho d agradecimento q o Vegeta deu? Ele naum é disso.....Mudaram a personalidade dele tb?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu lembro q o meu primeiro contato com DBZ foi na saga d Cell.....
e lembru q eu até gostei pelo fato d eu lembrar q o Goku era o principal, mas naum foi ele kem finalizou com o inimigo lá.....


tenhu 2 perguntas q eu tinha eskecido d fazer....
É sobre o episódio em q o Goku tira o Baby do corpo do Vegeta:
1- Pq raios um poder q fez um buraco (maior :roll: ) na bunda do Vegeta fez ele perder sua forma d macaco? Se eu lembro bem, ele já tava sem rabo mermu....
2- O q q foi akele sorrisinho d agradecimento q o Vegeta deu? Ele naum é disso.....Mudaram a personalidade dele tb?

1- Naum faço idéia, pergunte pros idiotas da Toei que tiveram essa idéia.
2- Mudaram mesmo, agora ele tah mais humano e menos preocupado em sempre mostrar sua superioridade (ele ateh passou a ligar pros sentimentos dos outros).
 
Kyo disse:
2- Mudaram mesmo, agora ele tah mais humano e menos preocupado em sempre mostrar sua superioridade (ele ateh passou a ligar pros sentimentos dos outros).
po.....mó vacilo isso.....
eu gostava dele justamente por essa personalidade de "To poco me fudend* pra vc"....
e tava até gostando dele nessa saga.....lembro d 2 cenas q até me fizeram rir:
1- akela em q ele atende o telefonema dos "sequestradores" do Goku logo no inicio da Saga.
2- Qdo ele arranca o volante dakeles caras q tavam azarando a filha dele.

po.....
akele sorrisinhu desmoronou a imagem dele nessa Saga.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo