• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Essa parte é moleza. Usa as magias cara... na espada o velho é ruim! :?
Tenta firebolt e Lighting, se ficar muito ferido, usa heal. não se preocupe com os murivors porque vai sobrar uns 20 no final do jogo.
O frodo também, sobrou mais de 70 cogumelos e alguns crams... com o aragorn sobrou uns 20 crams e 3 lembas.

Para matar um troll, pega por trás! 8O Vai com a espada! 8O 8O 8O 8O 8O
 
Sim, usarei o Aragorn e irei com tudo por trás!! 8O

Eu acabei passando dessa fase antes de ler sua mensagem :mrgreen: . Agora tô em Amon Hen.

Com o Gandalf, usei Firebolt nos lobos e Atract nos orcs...

Aquela fase do Balrog é chatíssima. Detesto essas fases em que você tem que ficar repetindo o mesmo processo mil vezes... Isso mais estressa do que diverte :disgusti: ...
 
Glorwendel disse:
Acabei de descobrir que leite desnatado tem gosto de Harry Potter 8O...

Eu já zerei o jogo 7 vezes... como eu já havia dito.
Em Amon Hen, no River Anduin, você encontrou o presente? Gostou? :D
A fase do Orc Dam é uma das mais legais... e em Moria é uma das mais monótonas... :( Mas a luta contra o Balrog é demais!

E como você sabe do Harry Potter? Já o bebeu? 8O
 
Que presente?? Ah, droga ><...
Tipo, ele pula de Lothlorien direto pra Amon Hen, nem tem Anduin.

Ou é depois de Amon Hen?

Eu imaginei que fosse ter uma fase com barquinhos. Ohoho!
Seria idiota, mas legal.

O Balrog é chato porque é repeteco. Puramente mecânico ><. Ae cê erra uma coisinha e tem que fazer tudo de novo ><. Saco de bicho.


Ah, o Harry Potter 8O ...
Sabe quando você experimenta uma coisa e na mesma hora vem uma lembrança na cabeça? Quando um gosto te lembra de determinada situação? Pois é... Eu tava adoçando o leite e quando experimentei na hora: "HarryPotter!". Veio as imagens todas, o castelo, os personagens... 8O

Então, Harry Potter tem gosto de leite desnatado e vice-versa.

8O 8O 8O
 
O jogo segue essa ordem: Bag End (Bolsão), Shire (Condado - Bywater, Green Hill, onde estão os Nazgul), Old Forest (das aranhas), Old Man Willow, Barrow-Downs (forest e onde os hobbits se perdem de novo), Barrow-wight, Bree (Prancing Pony, The town), The Road to Rivendell (Weathertop, troll e os nazgul), Rivendell, The road to moria (achar a entrada e a criatura do lago), The Mines of Moria (com Gandalf e Frodo), Balrog, Golden Forest, River Anduin (Orc Dam e perseguição ao Nazgul), the end! :D

Quando você é aragorn e frodo está te acompanhando, aparece as palavras: Amon Hen - River Anduin.
Nessa fase, que é praticamente a última, tem um presente!

Esse negócio de Harry Potter eu já vi sim, aconteceu comigo ontem no café da manhã. Eu comi metade de um pacote de Maizena 8O e depois bebi milkshake...que gosto podre, parece sorvete de chocolate derretido com pó de café amargo! Eu nunca experimentei, mas veio na cabeça esse gosto! Que coisa é a vida, não? :? :? :lol: :lol: :roll: Então, nunca, nunca e nunca coma maizena e depois beba milkshake! Só se você tiver um mau gosto danado! :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu uso maizena pra engrossar o leite...
No dia do Harry Potter, eu tava engrossando com leide condensado, então leite desnatado + leite condensado = Harry Potter 8O .

Acho que ainda não cheguei na fase do presente.
Eu tô naquela em que o Aragorn tem que lutar contra um nazgûl... Ele fica voando voando e de vez em quando te manda umas firebolt verdes, ahaha! :disgusti:
Não consigo passar dessa... Tem que atirar flechas? Mas com o bicho em movimento é mó difícil ><.

Pouco antes dessa, tem aquela em Amon Hen em que aparecem uns 4 trolls... Pois é, eu consegui matar 3 deles atirando flechas de longe. Eles nem se mexiam, ficavam lá paradões levando flechada até morrer O.ó... Ah, se eu soubesse...
 
Quando você matar o nazgul voador, é o fim menina!
Aqui está como vencê-lo (eu tenho um walktrough em inglês com todas as fases resolvidas... quando alguém tem dúvida, eu copio o texto):

IV. Boss Fight: The Nazgul Rider

Okay, this one is actually pretty sad, as far as difficulty goes. See the big ruins on your right? Head towards them and run up the stairs. At the very top is a throne. Stand in front of it as close as you can. Enter targeting mode and wait for the rider to circle a couple times. After 2 laps (maybe 3?) he'll charge you. Don't worry, the throne will block the attacks. Fire an arrow at him as he passes overhead. Two hits should kill him. Then you see a nifty lil cinematic of Legolas shooting the creature through the neck.

Se tiver dúvida, por exemplo, não saber inglês, eu traduzo por causa da maizena, só por isso! :? :lol:

O presente está justamente aí, quando você passa de Orc Dam e aparece um cinematic em que o Sam é pego pela besta voadora. No acampamento onde estão os hobbits e boromir, tá o presente divido em 3 partes... Já que você não viu, se tiver um arquivo salvo, abra lá de novo, se não, faça o jogo inteiro de novo, se quiser, eu te passo um save meu! :D

Eu também mato os trolls atirando flechas de longe, tá pensando que sou burro? E quando ele me vê, você atira quantas mais puder e vai com a espada por trás! 8O 8O É o fim do troll, coitado, fico até com dó :mrgreen: :twisted: 8O
 
Eu sei inglês sim, entendi tudinho ^^.
Valeu!

Tipo, eu tinha ido mesmo pras ruínas, mas ele atavaca de frente delas... Ou será que fui do lado errado? Tenho que estudar mais aquele cenário, ohoho!

Eu tenho quase todas as fases salvas, porque jogo temendo que algo dê errado numa fase por algo que eu tenha feito na outra :disgusti: ...

Eu não sabia que os trolls eram burros o suficiente pra ficar lá paradões :tsc: ...
 
Balin disse:
No meio do ano a VU Games promete The Hobbit para pc!

Ah, eu quero TTT :disgusti: ...
Não, quero ROTK, que deve ser muito mais rox :mrgreen: .

Bem que podia ter do Silma :aham: ... Aí eu jogava com o Fëanor e ferrava todo mundo e me ferrava junto. O objetivo seria se ferrar feio, e os Ainur atrapalhariam, tentando consertar as coisas :twisted: .

:roll:


Balin disse:
No ICQ for awhile... Try to get me any other way :mrgreen:

8O 8O ops!

8-)
 
Glorwendel disse:
Balin disse:
No meio do ano a VU Games promete The Hobbit para pc!

Ah, eu quero TTT :disgusti: ...
Não, quero ROTK, que deve ser muito mais rox :mrgreen: .

Bem que podia ter do Silma :aham: ... Aí eu jogava com o Fëanor e ferrava todo mundo e me ferrava junto. O objetivo seria se ferrar feio, e os Ainur atrapalhariam, tentando consertar as coisas :twisted: .

:roll:


Balin disse:
No ICQ for awhile... Try to get me any other way :mrgreen:

8O 8O ops!

8-)

Ia ateh ser legal um jogo do Silmarillion, o problema eh que ia ser meio confuso, pois tem várias partes da história que naum saum interligadas com as anteriores, e alem do mais vc ia ficar mudando de personagem toda hora.
 
virei o Lord Of the Rings The Two towers o jogo eh mto bom nas batalhas mas eh mto curto e dexa a desejar mto na historia. Mas eh legal pra qm eh fã ;)
 
Putz, o ADT que eu consegui pra PS2 eu zerei em uma semana, com todos os personagens e tudo (até na torre de Saruman, aquela fase extra). O meu preferido é o Legolas... No fim vc aprende que vale mais a pena ter flecha do que ter força. Ele mira melhor, e as flechas acertam com mais força. Gimli é um exemplo de força, Legolas de velocidade, e Aragorn é um intermediário. Isildur é um intermediário "melhor". Com o Legolas consegui perfect em todas as 3 fases da Batalha de Helm, com Aragorn só nas últimas 2, com Gimli só naquela do Portão... Fala sério, quanto Orc Explosivo! Matei metade da Horda do Saruman... Eles mandam muita coisa :|

Agora só falta eu perfectear a fase mais CHATA do jogo... A fase dos Wargs. Eita, coisa chata! :disgusti:
 
Começei a jogar o Fellowship of the Ring pra pc ontem...
Apesar de tudo dá pra se divertir...
Alguém pode me dar uma dica?
 
Eu fechei um tempo atrás...

Glorwendel disse:
Eu não sabia que os trolls eram burros o suficiente pra ficar lá paradões :tsc: ...

Eu deixei eles matarem os lobos e depois fiquei de longe com flechas... para todos trolls eu saio correndo e atiro flecha...

Qual a parte que vocês mais ficaram parados?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo