• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card game sda

Também jogo aqui em curitiba, mas tah difícil acha gente pra jogar. Tem uma revistaria especializada em rpg onde tá tendo uma liga mas só tá eu + 5.

Tenho 6 decks (Sociedade: Aragorn, Gandalf. Moria: Gimli, Gandalf. Lordes Élficos: Boromir. Duas Torres: Aragorn.) e alguns boosters. Se tiver mais alguem aí que jogue Card SdA poste aqui por favor! :wink:
 
Skirmish:

O jogador das gentes Livres escolhe os defensores que batlharão. ganha quem tiver a maior força (eventos, armas, condições têm muita importancia nessa parte) e em caso de empate a sombra ganha. Quem ganha inflige 1 de dano no perdedor ( ou 2 com dano +1 ou 3 com dano +2 ...) quando tem mais de um bicho atacando um cara é 1 de dano mais os bonús de dano que tiver ( dois bichos com dano +1 causam 3 e dano :twisted: ) e por aí vai...


é razoável o manual mas tira boa parte das dúvidas do jogo.
 
Re: Quero jogar com alguem!

Hadagast disse:
Aerin Enviada: Ter Jan 21, 2003 5:51 pm Assunto:

Eu também jogo e costumo comprar as cartas na Devir, numa loja do shopping Tatuapé ou numa outra lojinha na Liberdade.

Olá Aerin, eu tb moro em SP, e pelo q vc disse onde compra, vc deve morar na ZL tb!
Eu tb tou viciado! mas n acho muita gente p jogar e trocar. estou fazendo a coleção de Elf-Lords e faltam 25 cartas (a maioria rara) Gostaria de jogar com vc e trocar cartas!
nao sei se pode ficar falando assim aki no forum, entao manda um email qualquer coisa!
hadagast@bol.com.br
t+

Oi Hadagast!
Nesse sábado eu vou jogar card na Devir, se vc estiver a fim de ir me dá um toque. :D
 
Aerin, no sábado eu tenho aula de manha e a tarde tem Ato contra a Guerra no Masp. vai ser meio dificil de ir na devir (lá na Lins de Vasconcelos né?)
De qualquer forma, q hs vc vai tar por lá?
t+
Hadagast
ps: como faço pra fazer isso "hadagast escreveu.. blablablabla.." q vc pos na tua msg Aerin?
 
Hadagast disse:
Aerin, no sábado eu tenho aula de manha e a tarde tem Ato contra a Guerra no Masp. vai ser meio dificil de ir na devir (lá na Lins de Vasconcelos né?)
De qualquer forma, q hs vc vai tar por lá?
t+
Hadagast
ps: como faço pra fazer isso "hadagast escreveu.. blablablabla.." q vc pos na tua msg Aerin?

Clica no citar, que esta do lado direito da tela :D
A devir é perto da Lins de Vasconcelos, entra no site deles e confere o enderço certinho.
Devemos estar por lá a tarde, tipo depois das 14hs.
 
Clica no citar, que esta do lado direito da tela :D
A devir é perto da Lins de Vasconcelos, entra no site deles e confere o enderço certinho.
Devemos estar por lá a tarde, tipo depois das 14hs.[/quote]

blz Aerin! vou passar por lah tb, minha aula acaba as 13:00hs e eu devo tar chegando na devir umas 14hs tb! vou estar com uma camiseta branca com uma bandeira americana pegando fogo (vou à carater na passeata =) vou ficar trocando cartas um tempo por lah! ve se me acha !!!
dexo te dar umas dicas p em achar: vou tar com uma mochila da Curtlo laranja e minha barba tah ateh crescidinha (nao vai ter muito barbudo lah né? =)
espero te evr lah t+
 
Salve, pessoal. Estou com algumas dúvidas sobre as regras desse Card Game e gostaria que alguém jogasse uma luz sobre elas. Bem, vamos lá:

1º) A Regra diz que ao término da primeira Fase da Irmandade, o jogador pode escolher mover-se para outro Local. Por ser o inicio do jogo, o jogador adversário deve colocar uma carta de Local na mesa a fim da Irmandade mover-se até lá. No entanto, uma vez que o oponente possui seu próprio Baralho de Aventura (Cartas de Locais) e ainda não jogou seu Local 1, ele deve jogar a carta que indica ser o Local 1 (que seria a primeira de seu B.A) ou deve pular direto para o Local 2?

2º) Afinal, para que serve a Fase de Manobras? Apenas para jogar cartas que tenham Manobra escrito nelas?

3º) No que diz respeito a Fase de Combate, a Regra diz que o lado com maior força vence a disputa (e que no caso de empate a Sombra vence), sendo que o perdedor deve adicionar 1 marcador de ferida ao seu companheiro/vassalo. Até aí tudo bem. Mas e a partir daí? Pelo que entendi, após um combate, retorna-se a Fase de Comando a fim de que o jogador dos Povos Livres decida se seus companheiros permanecerão defendendo determinado vassalo ou se eles trocarão de adversários para então recomeçar a fase de Combate até um dos lados perder todos os seus Companheiros/Vassalos. É isso? Explico o porquê da minha duvida:

Eis uma coisa curiosa que aconteceu durante uma partida com meu irmão:
"Era meu turno e eu jogava como a Sombra. Joguei um Corredor Goblin de Moria e aumentei seu poder de ataque com uma Cimitarra Goblin, aumentando sua força para 7. Já que não tinhamos cartas para usar durante as Fases de Manobra e de Disparo, pulamos direto para a Fase de Comando. Meu irmão designou seu único companheiro, Boromir - Filho de Denethor (Força 7), para defender meu Corredor Goblin (Força 7). Como deu empate, eu venci e ele adicionou um marcador de ferida sobre Boromir. Até aí tudo bem. Voltamos para a fase de Comando.... e aí o bicho pegou. Meu irmão não tinha quaisquer cartas para aumentar a força de seu Boromir ou qualquer evento que ele pudesse lançar para obter o mesmo efeito. Resultado: se o combate prosseguisse, ele simplesmente iria 'levar pau até morrer'. Ele me questionou dizendo que algo estava errado e que não estavamos jogando direito. Por isso eu lhes pergunto: estavamos jogando certo ou não? E se não, então, o que fizemos de errado?"

Bem, acho que é só. Pessoal, eu agradeceria se alguém me ajudasse com essas duvidas cruéis.

Valeuz!

[ ]'s p/ todos!
Tiago K. Pereira


P.S: Eu postei um tópico novo com essa mesma mensagem para que alguém pudesse ver minha dúvida, mas ele acabou sendo bloqueado. Embora esteja bem chateado por não ter sido ao menos avisado, estou postando minhas dúvidas novamente. Eu agradeceria se alguém pudesse esclarece-las para mim.
 
ai vaum as respostas às suas duvidas:
1ª) kem vai jogar a carta de local sempre joga a com o número posterior...entaum o oponente jogaria o local 2 nesse caso...

2ª)a fase de manobra é só p/ isso msm, jogar cartas com o key word manobra...

3ª)o combate é o seguinte...vc escolhe os companions e vaum defender e escolhe os respectivos minions...jogam-se os eventos de skirmish e depois compara-se as forças, coloca-se os marcadores de dano...acaba ai o combate...caso haja algum minion com fierce, vc refaz os combates apenas com eles...num se combate até q todos os minions morram, mas em um combate todos os minions podem morrer...

se vc num tiver entendido ainda, pode falar :wink:
 
_AsRrOuT_ escreveu: "num se combate até q todos os minions morram, mas em um combate todos os minions podem morrer..."

Salve, Companheiro, e obrigado por esclarecer minhas duvidas. No entanto, ainda tenha uma coisa que eu gostaria de saber: o que acontece com os Vassalos após o término da Fase de Combate? Eles são descartados, mesmo que não tenham sido destruídos? E quando aos Companheiros da Irmandade, eles também são descartados?

Valeuz!

[ ]'s p/ todos!
Tiago K. Pereira
 
Khal disse:
No entanto, ainda tenha uma coisa que eu gostaria de saber: o que acontece com os Vassalos após o término da Fase de Combate? Eles são descartados, mesmo que não tenham sido destruídos? E quando aos Companheiros da Irmandade, eles também são descartados?

Apos a fase de combate vem a fase de reagrupamento, o jogador de sombra(orcs de saruman tem muitas habilidades nessa fase) e de irmandade fazem suas acoes desta fase, se tiverem. Após isso o jogador de sombra reconcilia a sua mao(apenas ele) deixando seus minions vivos ainda na mesa, o jogador de irmandade entao diz se vai continuar(se puder) ou se vai parar. Se continuar, os minions(que nao morreram) continuam na mesa e o jogador de sombra pode ainda adicionar outros(esse é o preço por andar novamente). Se parar, o jogador de sombra descarta seus minions e parte para sua fase de irmandade, e o jogador de irmandade reconcilia a sua mao(apenas ele, pois o outro jah o fez apos a fase de regroup).
Companheiros de irmandade nao são descartados, se estiverem vivos continuam, se morreram vao pra pilha de mortos e nao podem mais ser colocados em jogo. Novas versoes de merry e pipin possuem habilidades proprias pra poderem ser descartados e depois voltarem, mas nao foi isso que vc perguntou.
 
Aleluia!

Aleluia!!!!!!!!!!
:pray:
Ahcei Alguem de Curitiba que jogue!!!

Tar-Romanon cara me procura pra nóis troca uma idéia!Eu não sei joga muito bem mas da pra nóis marca um dia pra joga dai se me ensina alguma coisa!
Aqui vai meu ICQ e meu e-mail: dbdarksoldier@bol.com.br
ICQ:172580843

:pray:
 
Alguem ja teve contado com a nova expansao??? Parece que ta faltando ate na devir... :|
 
eu jogo e jogo na liga da Metropólis , da Taquara no Rio de Janeiro, quem quuuiser jogar q more no rio me contacti por e-mail ou por messenger do msn!! :eek:
 
Olá!
Gostaria de convida-los para um campeonato de card game que se realizará dia 18 de abril do Sesc Pompéia, as 14hs.

O campeonato esta sendo organizado por mim e pelo meu namorado. Quero deixar claro que não somos da Devir ou de nenhuma entidade do gênero, apenas gostaríamos de reunir algumas pessoas, que estejam dispostas a passar uma tarde jogando.

Vale a pena avisar, que além de estar valendo pontos para o ranking da Decipher, o vencedor do estará recendo uma carta foil da própria Decipher.

E se você não sabe jogar, mas gostaria de aprender, essa é oportunidade perfeita.
Apareça! :D

Para maiores informações entre em contato comigo: aerin@terra.com.br
 
ahhh, na sexta eh treta hein, eu trabalho!!! faz no sabado ou no domingo!!


Aerin disse:
Olá!
Gostaria de convida-los para um campeonato de card game que se realizará dia 18 de abril do Sesc Pompéia, as 14hs.

O campeonato esta sendo organizado por mim e pelo meu namorado. Quero deixar claro que não somos da Devir ou de nenhuma entidade do gênero, apenas gostaríamos de reunir algumas pessoas, que estejam dispostas a passar uma tarde jogando.

Vale a pena avisar, que além de estar valendo pontos para o ranking da Decipher, o vencedor do estará recendo uma carta foil da própria Decipher.

E se você não sabe jogar, mas gostaria de aprender, essa é oportunidade perfeita.
Apareça! :D

Para maiores informações entre em contato comigo: aerin@terra.com.br
 
Eu jah vi desse jogo em uma loja e ateh me interessei um poco pq eu adoro card games e tbm adoraria aprender a jogar :mrgreen: mas minha mãe naum dexaria eu ter um desses :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo