• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus recordes

Li cada Harry Potter umas 15 vezes menos o quarto que foi um pouco menos...e o Senhor dos Anéis já li em 2 dias...
 
Musashi volume dois em um dia e meio (ps eu fui nas aulas de caulculo....)
Sherock nao faço a menor ideia de quyantas vezes eu li... eu lei a coleçao enteira pelo menos uma vez no ano desde q eu tenhu uns 10 anos..........


Dwarf
 
Li o Cálice de Fogo em incríveis sete horas!!!!!
SdA levei mais tempo pois é bem mais complicado.
Mas li dois livros da Agatha Christie em um dia!!!
 
Ler todos os meus livros (menos os novos) pelo menos 3 vezes;
ler HP (all) 4 dias;
nao conseguir terminar de ler Senhor dos Aneis... :tsc:
 
Musashi( ou seja la como se escreve) 1 eu li em 3 dias. de quantidade meu recorde é SDA, que eu li 8 vezes + a vez que minha mãe leu pra mim.
 
Não é ler correndo, e sim não desgrudar do livro.
No caso do Cálice de Fogo, eu li em sete horas pq eu peguei na escola. No intervalo fui na biblioteca e peguei. Fiquei lendo as outras aulas inteiras, capítulo por capítulo. Fui para casa e continuei lendo, qdo deu cinco horas da tarde. Havia terminado. E estava ansioso para ler o quinto, que ainda nem saiu.

Qto a ler de novo, é questão de gostar ou não do livro.
 
poxa esse pessoal le muito rápido! lembro que achei que tava bom lendo o SdA + Hobbit em 15 dias...(contando que eu durmo e estudo de 7:30 as 17:10 todo dia menos domingo)....
Poxa esse pessoal é maniaco
 
Faia Esbelta disse:
Eu li Pássaros Feridos umas 6 vezes. E sim, eu me envergonho disso :P :lol:

Eu já li 3, e não me envergonho...

Já li Meu pé de Laranja Lima, Barro Blanco e A Boa terra num domingo só.
Li SDA edição única + quase todos os apêndices em 12 dias, saindo de casa pra trabalhar as 06:45 e chegando às 19:00
Li Admirável Mundo Novo em dois dias, no mesmo esquema acima, acrescentado de aula das 19:00 as 22:00.
 
Meus Records:

SdA[todos os 3] - 10 horas ininterruptas, 5 vezes
Silmarillion - 6 horas, 10 vezes [contando com a q eu to lendo agora ]
O Hobbit - 4 horas [durante uma manha de aula] , 8 vezes

HP1 - 1:20 horas, 3 vezes
HP2 - 1:45 horas, 6 vezes
HP3 - 2 horas, 4 vezes
HP4 - 3 horas , 7 vezes

Mas o meu maior record foi ter lido O rei do Inverno e o Inimigo de Deus em uma madrugada[mais ou menos umas 10 horas] O rei do inverno tem 400 pgs eo Inimigo de Deus 510 :mrgreen:
 
Recordes de demora são os meus. Demoro meses pra ler um livro.

Não, eu não sou slow. É que eu fico uma ou duas semanas sem pegar o livro pra ler (o PC não deixa). Aí já viu, né... :mrgreen:

Mas ultimamente li a série toda do HP em pouquíssimo tempo.

Ah, sim, já li Robin Hood 6 vezes. Adoro essa história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo