• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores....desaparecidos...

-RedAlien-

Usuário
I AÍ GALERA BLZ??
EU ESTAVA PENSANDO NOS JOGADORES DE UN ANOS ATRAS Q FAZIAM SUCESSO EM SEUS CLUBES E DEPOIS FORAM PRA EUROPA E SUMIRAM,OU PRA OUTROS PAÍSES...
ALGUEM AI SABE ONDE JOGA O:
VIOLA??,EDMUNDO??..
AXO Q ELES DIVIAM VOLTAR PRO BRASIL,PQ TEM MUITO CLUBE PRECISANDO DE UM REFORÇO COMO ESSES....EX:PALMEIRAS 8O
 
O Edmundo eu sei q renovou com ummtime qualquer do japão...
Já o Viola, sinceramente eu não faço questão de vê-lo por aki não...

Eu gostaria mesmo era de saber por onde anda um tal de Romário... Alguém lembra dele na copa de 94? Naquela época ele jogava pra caramba... :roll:
 
Quer procurar um jogador, procura no Japão, jogador sumido quase sempre ta lá.
Agora uma listinha de jogadores q eu naum sei onde estaum.

Mozart(o Flamengo pagou uma nota por ele e ele sumiu)
Christian do Ó( isso foi pra seleção)
Alex Alves( o da capoeira)
Jogadores do Vasco( Paulo Miranda, Nasa, alguns desses nem fazem falta...)
Roni e Magon Alves( devem tar no Japão :roll: )
Romário( :roll: )
 
O Viola ta na Turquia.. no time do Besiktas.. ele q fike por l´...
Jah o Alex Alves está bem, está na Alemanha, no Hertha Berlim senão me engano...
os outros eu num sei...
 
Bom...
Como eu torço pro Fluminense, eu sei do paradeiro do Roni, Magno Alves e do Romário, só...

O Roni tá no Rubin Kazan, da Rússia;
O Magno Alves tá no Korean Football Club, da Coréia do Sul;
O Romário tá no Al Saad, do Catar.
 
alguem sabe onde é q o dodo foi parar? antes ele tava no Santos depois ele foi para o palmeras, e agora eu não sei onde ele tá!
 
Aquele Christan que jogou no Internacional...

O Mozart!!! Sim!!! Ele fez mó sucesso na seleção, foi pro Fla e.... e...... e.... pfffff

O Nélio também anda sumido, não? :o?:

Edumdno... quero ele longe... só cria confusão. Ele é até um jogador excelente, mas tem a cabeça mais quente que o rabo do diabo. :|
 
O França tinha arranjado um contusão lá...
o dodo.. se afastou do Palmeiras.. deveriam fazer a promoção onde está o dodo, pq ele sumiu... a primeira pessoa q achar ganha 100 reais
 
Jogadores do Vasco( Paulo Miranda, Nasa, alguns desses nem fazem falta...)
paulo miranda a ultima noticia q eu tive tava em portugal ...ja o nasa eu naum sei
O Nélio também anda sumido, não?
ele tava parando de jogar e tava num time de jogadores brasileiros ja mais velhos q fazia exibiçoes pela europa...
 
ah, é tão legal brincar disso...

:dance: eu já entrevistei o Mozart, tralalalaaa :dance:

Esses dias fiquei 8O quando vi meu Cantona do coração jogando beach soccer. Fazia uma pá de tempo que ele estava sumido, a última vez que eu tinha visto ele era no filme Elizabeth. Não, não! Naquele comercial da Nike que tocava A Little Less Conversation. Aí, ele aparece jogando beach soccer!

Alguém sabe onde está o Paulo Rink?
 
em qual time, meu filho... time, não lugar...
de lambuja se alguém souber do Jamelli e do Zé Elias eu agradeço :mrgreen:
 
jameli - saragoza, primeira divisão espanhola
zé elias - olipiakos, primeira divisão grega
gamarra -internazionale de milan, primeira divisão italiana

joy, qual mozart? o miojo que jogou no coritiba ou aquele que era zagueiro dos anos oitenta do fla/seleção?

o paulo rink tá no kaiserlautten, não?
 
Gamarra tá no Inter?! Estranho, pensei que ele ainda tivesse na Grécia

O paulo rink que eu saiba está lá mesmo nhoto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo