• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Sub-Zero disse:
Isso que é sonho de consumo...........o kra quer um pc e um psx2 cada um so para um jogo.............

Ps2 dentro de um Mitsubish Eclipse com toda parafernalha de DVD, com direito a tela de cristal liquido e sons embutidos num total de 600w (naum precisa de estrondo)...dependendo coloca um modolo e dois subsinho 12... dai resolve os problemas...hehehe :mrgreen:
 
Squall Leonhart disse:
Sub-Zero disse:
Isso que é sonho de consumo...........o kra quer um pc e um psx2 cada um so para um jogo.............

Ps2 dentro de um Mitsubish Eclipse com toda parafernalha de DVD, com direito a tela de cristal liquido e sons embutidos num total de 600w (naum precisa de estrondo)...dependendo coloca um modolo e dois subsinho 12... dai resolve os problemas...hehehe :mrgreen:


Gostei de seu sonho de consumo..................
vou começar a sonhar igual, so que invez de um Eclipse, talvez um Viper ou uma Lamborgini :mrgreen: :mrgreen: .............
 
Sub-Zero disse:
Isso que é sonho de consumo...........o kra quer um pc e um psx2 cada um so para um jogo.............

Quem disse que eh soh pra um jogo? O pc ele disse que quer potente o bastante pra poder rodar ADT, o que não quer dizer que ele queira o pc soh por esse jogo.

E o PS2 ele quer principalmente pra jogar o jogo que ele mencionou, mas não vai usar ele pra jogar somente esse jogo.
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Isso que é sonho de consumo...........o kra quer um pc e um psx2 cada um so para um jogo.............

Quem disse que eh soh pra um jogo? O pc ele disse que quer potente o bastante pra poder rodar ADT, o que não quer dizer que ele queira o pc soh por esse jogo.

E o PS2 ele quer principalmente pra jogar o jogo que ele mencionou, mas não vai usar ele pra jogar somente esse jogo.

Po kra para de me encher um pouco :x :x .........
Tudo que eu falo vc leva ao pé da letra.........gosta de brincadeiras??Se naum gosta aprenda a gostar :x :x

Pois é claro que ninguem iria quere um Pc ou PSX2 so para um jogo, isso é logico :disgusti: :disgusti: ............
 
Droga.. eu ia poder ter um Ps2 mas agora num da mais...
por isso continua sendo um sonho...
o meu quarteto de ouro no Psone(gran turismo 2, Metal Gera, Street ex 2, Winngin eleven) nas novas versões do Ps2
 
Agora eu não tenho certeza se meu sonho de consumo eh um X-Box ou um Game Cube, porque tipo, sei lah... o game cube tah lotado de jogos ótimos, mas tem a desvantagem de que não tem dvd e tals... jah o X-Box não tem tantos titulos bons assim, mas tem a vantagem de possuir um HD (ou seja, naum precisa comprar cartão de memória) e tem muitos titulos futuros que prometem bastante... eae, alguém pode me ajudar a decidir?
 
Isso vai t ajudar: o Bill Gates fez o Windows... o Windows trava... mas todo mundo usa ele.... e hoje eh vendido por 5 reais na eskina... isso ainda vai acontecer com o Box....
mas eu compraria um Cube
 
#Ryu disse:
Isso vai t ajudar: o Bill Gates fez o Windows... o Windows trava... mas todo mundo usa ele.... e hoje eh vendido por 5 reais na eskina... isso ainda vai acontecer com o Box....
mas eu compraria um Cube

Mas tio, vale lembrar que o X-Box, ao contrário do que muita gente pensa: Não eh o Windows!!! Além de que o X-Box me aparenta ter mais vantagens do que desvantagens em comparação ao Game Cube.
 
tipo e os jogos?
nessemomento eu faria um investimento faicl e seguro q eh o Cube..talvez o box daki a alguns meses
 
#Ryu disse:
tipo e os jogos?
nessemomento eu faria um investimento faicl e seguro q eh o Cube..talvez o box daki a alguns meses

Mas o X-Box tem grandes titulos que em breve chegarão no consle... tipo, pra um investimento imediato o NGC eh melhor, mas se for pensar no futuro, acho que vale a pena investir num X-Box.
 
Kyo, so pra te ajudar.
O Cubo eh o game mais equilibrado entre todos os tres que estão no mercado.
Ele eh o melhor entre os tres para ser video-game.
Outra coisa, o Box e muito desengonçado no controle o treco ruim para manusear esse controle dele meu. :disgusti:

Por isso, se vc ta querendo um video-game, o Cubo é o ideal, seguido de perto pelo PS2.


PS: Eu vou ver se acho a revista com as comparações dos tres pra postar.
 
Guilbor disse:
Kyo, so pra te ajudar.
O Cubo eh o game mais equilibrado entre todos os tres que estão no mercado.
Ele eh o melhor entre os tres para ser video-game.
Outra coisa, o Box e muito desengonçado no controle o treco ruim para manusear esse controle dele meu. :disgusti:

Por isso, se vc ta querendo um video-game, o Cubo é o ideal, seguido de perto pelo PS2.


PS: Eu vou ver se acho a revista com as comparações dos tres pra postar.

Tipo, se fosse pra escolher entre os 3 eu escolheria obviamente o PS2, que tem os melhores jogos e o melhor controle. Mas desses dois, quero saber qual deles eh o melhor investimento, que daqui a um ano não vai ter esquecido sem eu tar jogando ele.
 
Kyo disse:
Tipo, se fosse pra escolher entre os 3 eu escolheria obviamente o PS2, que tem os melhores jogos e o melhor controle. Mas desses dois, quero saber qual deles eh o melhor investimento, que daqui a um ano não vai ter esquecido sem eu tar jogando ele.

Ai eh que ta a diferença.
Se vc procura um video-game e mais nada, o GC eh o melhor disparado e esta ate fazendo parcerias com gds desenvolvedires para ter exclusividade em otimos jogos e de tematica adulta.(vide uqe a serie RE agora é exclusiva do CG)

Se vc procura algo parecido com um computador que rode jogos tenha uma boa capacidade, e ofereça alguns outros recursos, o Box seria a sua escolha aj que ele diz ter varios recursos e etc.

Eu particularmente escolheria o GC pq eu procuro jogos de qualidade.

Mas depende de cada um.

PS: Só um detalhe, o controle do CG é disparado o melhor de todos. :mrgreen:
 
o controle do NGC só tem 1 defeito.....
o botão Z.....
é meiu complicadu vc conseguir apertar esse butão naturalmente.....

mas d resto, o controle é perfeito!!! no tamanho, na adaptabilidade e na disposição dos sticks e botões.....(agora eu posso falar tudu issu com credibilidade.... :mrgreen: ).....

o controle do PS2 eu nunca testei.....entaum naum posso opinar.....

agora, o controle do X-Box dá medo só d ver..... :lol:


o PS2 é ótimo pra kem gosta d variedades.....tem, pelo menos, 1 ótimo jogo em cada estilo (luta, corrida, RPG, adventure).....
o NGC seria mais pros q curtem bastante os clássicos da Nintendo (o q naum é pouca coisa, diga-se d passagem).....e, pra azar da Nintendo, é justamente o seu ponto fraco tb.....pq a maioria das vendas d jogos pro NGC saum d jogos da própria Nintendo.....os jogos feitos por Third Partys naum tem uma vendagem ótima como um zelda ou mario da vida.....e isso afasta um poco as softhouses.....só se mantém firmes mesmo os jogos q já tem bons nome (RE, FIFA, etc).....
XBox tem o melhó aparelho.....mas ainda naum possui NENHUM jogo q me agradou o suficiente pra eu kerer comprá-lo.....tem um jogo aí q vai lançar q parece q eu até gostaria (é um q vc vai envelhecendo enqto joga).....


eu optei pelo NGC.....pelo simples motivo d realmente os jogos q eu mais gosto saum os da Nintendo.....e tb gosto d jogos d baskete e futebol: ambos tem titulos razoaveis pro NGC.....
entaum nem titubeei..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]o controle do NGC só tem 1 defeito.....
o botão Z.....
é meiu complicadu vc conseguir apertar esse butão naturalmente.....

mas d resto, o controle é perfeito!!! no tamanho, na adaptabilidade e na disposição dos sticks e botões.....(agora eu posso falar tudu issu com credibilidade.... :mrgreen: ).....

o controle do PS2 eu nunca testei.....entaum naum posso opinar.....

agora, o controle do X-Box dá medo só d ver..... :lol:


o PS2 é ótimo pra kem gosta d variedades.....tem, pelo menos, 1 ótimo jogo em cada estilo (luta, corrida, RPG, adventure).....
o NGC seria mais pros q curtem bastante os clássicos da Nintendo (o q naum é pouca coisa, diga-se d passagem).....e, pra azar da Nintendo, é justamente o seu ponto fraco tb.....pq a maioria das vendas d jogos pro NGC saum d jogos da própria Nintendo.....os jogos feitos por Third Partys naum tem uma vendagem ótima como um zelda ou mario da vida.....e isso afasta um poco as softhouses.....só se mantém firmes mesmo os jogos q já tem bons nome (RE, FIFA, etc).....
XBox tem o melhó aparelho.....mas ainda naum possui NENHUM jogo q me agradou o suficiente pra eu kerer comprá-lo.....tem um jogo aí q vai lançar q parece q eu até gostaria (é um q vc vai envelhecendo enqto joga).....


eu optei pelo NGC.....pelo simples motivo d realmente os jogos q eu mais gosto saum os da Nintendo.....e tb gosto d jogos d baskete e futebol: ambos tem titulos razoaveis pro NGC.....
entaum nem titubeei..... :mrgreen:

Eu não achei o controle do Game Cube tão confortável pra jogar quanto vc disse.. achei que o botão A ficou muito grande, e eh desconfortavel se acostumar com o X e com Y, além de ter esse grande problema do botão Z. E tipo, o controle do X-Box americano realmente eh um troço gigante, mas o controle da versão japonesa eh muito confortavel e bom pra se jogar. Quanto a grandes titulos, reconheço que o NGc tah lotado de jogos bons e que jah vem de uma tradição de bons jogos, mas o problema eh que falta o tipo de jogo que eu adoro: RGPs, não tem nenhum decente pra NGC, e por enquanto o PS2 tah com todos os RPGs bons da geração 128 bits (tah certo, Skyes of Arcadia pra NGC eh muito bom, mas naum vale comprar o console soh por esse RPG e depois que terminar ele ter que ficar chupando o dedo esperando por um outro titulo).

E tipo, quanto a jogos do X-Box tem poucos que agradam, mas eu fiquei maravilhado com Halo, jogo muito bom, e o controle do X-Box serve perfeitamente pra jogar ele... além de que ele possui exclusividade em titulos como Dead or Alive, e agora que tem a RARE, bons titulos certamnete estão por vir... além de que ele tem Morrowind, que me dizem que eh extremamente bom, e em breve terá um jogo de Star Wars nos moldes de um jogo de RPG, feito pela mesmo equipe de jogos como Baldur`s Gate e Neverwinter Nights, ou seja: O jogo realmente promete.
 
Kyo disse:
Eu não achei o controle do Game Cube tão confortável pra jogar quanto vc disse.. achei que o botão A ficou muito grande, e eh desconfortavel se acostumar com o X e com Y, além de ter esse grande problema do botão Z. E tipo, o controle do X-Box americano realmente eh um troço gigante, mas o controle da versão japonesa eh muito confortavel e bom pra se jogar. Quanto a grandes titulos, reconheço que o NGc tah lotado de jogos bons e que jah vem de uma tradição de bons jogos, mas o problema eh que falta o tipo de jogo que eu adoro: RGPs, não tem nenhum decente pra NGC, e por enquanto o PS2 tah com todos os RPGs bons da geração 128 bits (tah certo, Skyes of Arcadia pra NGC eh muito bom, mas naum vale comprar o console soh por esse RPG e depois que terminar ele ter que ficar chupando o dedo esperando por um outro titulo).
realmente.....o controle depende da pessoa pra adaptar.....
mas axo q de um modo geral, é o q tem melhor adaptação como controle.....é uma das coisas q a Nintendo se preocupa bastante qdo vai lançar um console....
o botão A eu axei bem util.....e aos otros botões eu naum axei dificuldade em manusear....axei bem natural.....o meu unico problema foi mesmo o botão Z.....

qto aos jogos d RPG, eu naum curto tanto esses RPGs ao estilo de FF.....ouço falar q Zelda é RPG de aventura (ou algo assim), desse estilo eu gostaria.....
entaum naum estou tão ligado nos jogos d RPG pra falar mta coisa....
só sei q a SquareEnix está começando a fazer jogos pra Nintendo.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Eu não achei o controle do Game Cube tão confortável pra jogar quanto vc disse.. achei que o botão A ficou muito grande, e eh desconfortavel se acostumar com o X e com Y, além de ter esse grande problema do botão Z. E tipo, o controle do X-Box americano realmente eh um troço gigante, mas o controle da versão japonesa eh muito confortavel e bom pra se jogar. Quanto a grandes titulos, reconheço que o NGc tah lotado de jogos bons e que jah vem de uma tradição de bons jogos, mas o problema eh que falta o tipo de jogo que eu adoro: RGPs, não tem nenhum decente pra NGC, e por enquanto o PS2 tah com todos os RPGs bons da geração 128 bits (tah certo, Skyes of Arcadia pra NGC eh muito bom, mas naum vale comprar o console soh por esse RPG e depois que terminar ele ter que ficar chupando o dedo esperando por um outro titulo).
realmente.....o controle depende da pessoa pra adaptar.....
mas axo q de um modo geral, é o q tem melhor adaptação como controle.....é uma das coisas q a Nintendo se preocupa bastante qdo vai lançar um console....
o botão A eu axei bem util.....e aos otros botões eu naum axei dificuldade em manusear....axei bem natural.....o meu unico problema foi mesmo o botão Z.....

qto aos jogos d RPG, eu naum curto tanto esses RPGs ao estilo de FF.....ouço falar q Zelda é RPG de aventura (ou algo assim), desse estilo eu gostaria.....
entaum naum estou tão ligado nos jogos d RPG pra falar mta coisa....
só sei q a SquareEnix está começando a fazer jogos pra Nintendo.....

Mas não no mesmo molde de RPGs classicos seus, estah fazendo mais RPGs de ação, como o futuro Final Fantasy Crystal Chronicles, e eu não sou lah muito fã de RPGs de ação.
 
Tipo o controle do gamecube eu achei o mais rlz de todos... o do psx2 é a mesma merda do que o um... O do xbox nem me arrisco a encostar naquilo... CAra com parar CG co mxbox, ta loko!!! CG rula muitovmais...
 
Kyo, volto a dizer que a melhor excolha cabe a vc e a sua preferencia, deque adianta dizermos isso ou aquilo.
Vc tem que avaliar sua escolha, embasada nas suas preferencias.

Eu levei meu post para o lado mais tecnico considerando uma avaliação que eu li das tres maquinas (que por sinal, não achei para postar ainda).

Nessa avaliação, o CG se sai melhor como um videogame no quisito conjunto. Ele perde em alguns aspectos para os outros, mas na soma de todos os seus atributos, ele é o melhor.

Agora, se são jogos que vc procura, novamente tomando como base um aoutra avaliação dos tres com seus lançamentos e previsões, o PS2 é a plataforma com os melhores jogos no mercado de longe, em segundo lugar, aparece o GC que tem ganhado muita simpatia das programadoras por ser o mais simples de todos para se produzir jogos e por fim o Box que tem bons jogos, e muitas promessas mas ainda não superam os seus concorrentes (apesar de ter muitas promessas e especulações). Mas no geral entre jogos, cabe dizer que ha um relativo equilibrio entre as maquinas.

Por isso a melhor coisa que vc tem a fazer é buscar mais comparativos entre as maquinas e por fim ver oque mais lhe agrada deals pra comprar, pq num vai adiantar de nada comprar um ao inves do outro se oque vc desejava era justamente esse outro.
Odin disse:
CAra com parar CG co mxbox, ta loko!!! CG rula muitovmais...

Em que aspecto Odin?
No seu gosto ou em outro aspecto vc se baseia nisso? (não me leve a mal não quero provocar vc). O caso, eh que o Kyo pediu informações das maquinas para ter uma escolha e não da só pra dizer um é melhor que outro sem dar um motivo pra isso :wink:
 
Guilbor disse:
Por isso a melhor coisa que vc tem a fazer é buscar mais comparativos entre as maquinas e por fim ver oque mais lhe agrada deals pra comprar, pq num vai adiantar de nada comprar um ao inves do outro se oque vc desejava era justamente esse outro.


Ou comprar os três... :mrgreen:
Outra coisa que pode influenciar é o formato... eu gostaria de comprar o xbox, mas com aquele formato fica estranho... ou então é porque já estou acostumado com os formatos "antigos". De qualquer forma, pra mim, é impossível comprar os três... mas quem pode... se diverte... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo