• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca

#Ryu disse:
foi modo de dizer, sorry... :oops:

eh pq eu num aturava esses desenhos na época

Bah... issu eh opiniao sua, vc tem direito de ter ela, neh? :D :wink:

e realmente alguns desenhos eram meio chatos, outros não... isso depende do ponto de vista de cada um :roll:
 
... ou não.

Hanna Barbera é o que há! :mrgreen: :mrgreen:

Achar Zé Colméia chato é um crime! :roll:

Bom, Corrida Maluca era (ou melhor, ainda é) muuuuuuuuito bom! Eu adorava! :kiss:

Hoje no Rio pudemos refazer com algumas distorções a Corrida Maluca! :grinlove:
 
A Crrida Maluca, é dahora, pois nos vemos o Dick Vingarista, em 1° lugar a corrida inteira, e quando ele chega na linha de chegada o carro dele quebra.
 
Eu sei q eh um belo flood...
Sorry :oops:

Mas antigamente Corrida Malua era um desenho q eu amaavaaa , soh que agora nem sei qdo passa mais..
Alguem sabe me dizer?

Ah!! Depois naum acreditam em mim.. pus meu nick de Lily (pq arwen jah tinha D+++++) e aparece varias lyli, lili, Lily, e similares
Pus de **July** e aparece uma _July_;....

Lalalala nem sei mais q nick ponho, por enquanto fica esse mermo hehhee
 
Eu adoro Corrida Maluca até hoje! Não posso ver que paro pra dar uma espiadinha. :lol:

Um que eu não gostava (e ainda não gosto) era aquele que a gangue do Dick Vigarista ficava perseguindo o pombo :tsc:
 
Siiiiiiiiiiiim! Aaaah! Que isso, Lukaz!! Aquele desenho era muuuuito legal!! :mrgreen:

Eu gostava!! Via todas as manhãs! :mrgreen: Sempre querendo que eles capturassem o pombo.... o que não acontecia nunca. :osigh:
 
Ahahahahaha

O Peter Pefeito era o cara que eu mais odiava lá.... sei lá... ele era... hm... perfeito demais... o carro dele era comum... :twisted: :roll:
 
o mais chato era aquele dos irmãos rocha (eu acho q é esse o nome deles).Outro era o capitão .... (um avião vermelho) :oops:
 
Eu torcia pra Quadrilha de Morte! :obiggraz:

Adorava eles! Muito style! :lol:

Eu gostava de todos, até do Peter Perfeito. E vocês já repararam que se o Dick correse sem parar pra fazer alguma coisa ele ganhava facinho?? :tsc: :lol:
 
EU odiava não o Peter Perfeito ou o Dick Vigarista, mas aqueles milicos yankees asqueirosos que andavam de tanque, o Sargento Bombada e o Soldado Meekly, que me proporcionavam momentos de imbecilidade atrós, tamanha a perfeição com que o exército americano era retratado nesse clássico. :lol:
 
se o dick vigarista fizesse a corrida sem trapaça, ele iria ganhar todas elas...
qnd ele vai fazer uma trapaça ele sempre aparece em primeiro! :dance:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu gostava de todos, até do Peter Perfeito. E vocês já repararam que se o Dick correse sem parar pra fazer alguma coisa ele ganhava facinho?? :tsc: :lol:

Claro, porque ele era o Dick Vigarista. :mrgreen: :grinlove:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bem q podiam fazer um episodiozinhu final em homenagem ao Dick, neh naum?
um em q ele finalmente ganhasse..... :mrgreen:

Nhé, só se fosse através de alguma trapaça, se não ia fugir de tudo que eles fizeram :mrgreen:

Podia ser assim: o Dick Vigarista tá quase ganhando, aí o Mutley sai do carro e pega outro e ganha a corrida. :dance: Esse último episódio ficaria fod.a :lily:
 
poderia ser algo assim.....
Dick vigarista prepara mais uma trapaça na corrida (digamos q ele já tenha tentado fazer otras 2 trapaças anteriormente nessa corrida).....
aí enqto ele prepara a trapaça, ele olha pra trás e vê algo meiu ao longe.....e percebe q é a linha d xegada.....
aí ele olha pra frente e vê a xegada dos otros participantes......
entaum ele naum exita, pula dentro do seu carro e corre pra linha d xegada.....
aí, numa disputa emocionante, ele vence a corrida por 1 palmo d distancia d "Fulano" (pode ser qlq um).....
:lol:
é tosco, mas foi a primeira coisa q me veiu a cabeça.....
 

Tópicos similares

Respostas
3
Visualizações
1K
Respostas
127
Visualizações
17K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo