• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Kyo,

E ae, blz?

Eu nao sei quando vai sair, tem que dar uma olhada no site da Nvidia para ver! :wink:

E sobre o jogo, pelo menos o Demo dele e horrivel! :eek:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
eii...
o jogo e bom???
vale a pena comprar... :o?:

Se tu tiver falando do jogo The Fellowship of the Ring, é um lixo, não compre!!! Mas se for o jogo The Two Towers da EA, pode comprar, é um jogo bom, mas não acrescenta nada ao estilo em que foi feito, tendo vários jogos iguais no mecado.
 
O retorno do rei

Alguém aí já tem noção de como vai ser o novo jogo do Senhor dos Anéis para PC ou Playstation?
Será que vai ser melhor do que a Sociedade do Anel?
 
sim , vai ser melhor q a sociedade , eu vi fotos do jogo , aparenta ser BEEMM melhor(pelo menos se der conta dos graficos)
 
ah, eu até gostei muito do primeiro jogo, mas acho que o segundo tem tudo pra ser melhor... mais personagens, mais açã, mais história....

e será o que eles vão dar dessa vez? outro anel?
 
Não seria melhor mudar o título desse tópico para O Retorno do Rei??? Porque pelo que eu saiba os jogos baseados em ADT jah foram lançados, os que tão em produção agora eh os jogos baseados e ORDR.
 
Ruffy disse:
ok... já que o tópico estavameio ultrapassado, vamos mudar a pergunta...

como será o jogo O retorno do Rei??

Vai seguir o mesmo esquema que ADt seguiu, vai ser um jogo de ação, com várias cut scenes dos filmes, com gráficos melhorados, novos movimentos e talvez mais personagens para se jogarm ou seja: Uma sequência. :mrgreen:
 
Eu tenhu o Fellowship, tipu naum eh tão ruim, mas enxe o saco! hahaha Toh loko pra sair os otros jogos! agora eu axu q deviam lançar um jogo d estratégia, estilo age of empires do sda!! deve ser mto loko com direito a campanhas e tudo o mais!! os kra iam fazer maior fortuna nem sei pq naum fizeram ainda! imagine comandah tropas d elfos, aliado d homens e anões 8O devia ser d+!!! oq axam? eu como grande fã d jogo d estratégia axu q naum deveria faltah... tipu seria mto melhor q o rpg teh mesmo pq naum teria um final certo.... :obiggraz:
 
Tik disse:
Eu tenhu o Fellowship, tipu naum eh tão ruim, mas enxe o saco! hahaha Toh loko pra sair os otros jogos! agora eu axu q deviam lançar um jogo d estratégia, estilo age of empires do sda!! deve ser mto loko com direito a campanhas e tudo o mais!! os kra iam fazer maior fortuna nem sei pq naum fizeram ainda! imagine comandah tropas d elfos, aliado d homens e anões 8O devia ser d+!!! oq axam? eu como grande fã d jogo d estratégia axu q naum deveria faltah... tipu seria mto melhor q o rpg teh mesmo pq naum teria um final certo.... :obiggraz:

Ia ser muito legal se fizessem isso, mas teriam que desenvolver bem as diferentes raças, e acho que ficaria muito limitado o numero de unidades pra cada raça, a não ser que criassem criaturas novas.
 
Tipu mas nd q um bom trabalho e algum empenho naum resolvam! :D Tipu podiam fazer algo tipu age of mithology onde vc pode ter mais unidades se construir mais centros da cidade! daí tirando o limite populacional (pq issu eh um saco! hehe :osigh: ), e as raças e unidades especiais eh o d menos, tipu eh soh estudah as obras d Tolkien, e trabalhah com empenho q sai ótimo! perfeito nunka vai sair, mas mto bomeh possível! hehe qq coisa os kra bem q podiam pedi conselho pra galera da valinor :lol: (viaja juaum! haha)
 
Tipo alguem ja jogou The Fellowship of the Ring e passou por aquela parte do salgueiro-homem? Eh um saco!!! eu nao faco nada e ele fica surrando, dai eu tento sair pros lados mas eh impossivel por causa das raizes, ai eu tento bater nele e ele mata o Merry e o Pippin. O q q eu faco? Qual o macete?
No geral achei o jogo bem legalzinho. Nada maravilhoso mas legal... So detesto estes bugs q existem ate hj!!! com tanta tecnologia com processadores maravilhosos ainda tem coisas de assustar!!!!!
E ai.... diz ai...
valeu... [[[]]]'s
 
lusw disse:
Tipo alguem ja jogou The Fellowship of the Ring e passou por aquela parte do salgueiro-homem? Eh um saco!!! eu nao faco nada e ele fica surrando, dai eu tento sair pros lados mas eh impossivel por causa das raizes, ai eu tento bater nele e ele mata o Merry e o Pippin. O q q eu faco? Qual o macete?
No geral achei o jogo bem legalzinho. Nada maravilhoso mas legal... So detesto estes bugs q existem ate hj!!! com tanta tecnologia com processadores maravilhosos ainda tem coisas de assustar!!!!!
E ai.... diz ai...
valeu... [[[]]]'s

Eu já zerei o jogo 7 vezes, sei de cor!
Na fase do Old-Man-Willow, eu fiz o seguinte. Quando começa, eu corro para um dos lados (direita ou esquerda da árvore). Então, quando ele bate com a "mão" no chão, eu pego o Stick e bato nela, depois corro para o lado oposto em que eu estava. Aí ele bate de novo no chão, aí você bate na mão dele de novo e corre para o lado oposto. Mais algumas vezes e Tom Bombadillo aparecerá para salvar os seus amigos! :D

Por falar nisso, quem aqui joga esse jogo da Black Label? Eu gostei muito do jogo, deve ser porque é baseado nos livros de Tolkien.
Um funcionário da Vivendi Universal disse que O Hobbit (que foi lançado só para GC) será lançado para PC em meados deste ano e The Two Towers será lançado para PC no final do ano, talvez em Dezembro.

Mais uma coisa: quem já zerou o jogo achou alguma trapaça? Eu e meus colegas achamos uma coisa bem interessante: 'um presente'. Quem mais achou? 8-)
 
Consegui o jogo hoje :obiggraz: !!

Tô na fase em que o Gandalf tem que achar os portões de Moria. O que são aqueles poderezinhos dele? Que que eu faço ><??? O velho é mó fracote ><. Os lobos sempre me matam ><""""""""""""""""""!

Ah, e qual o macete pra matar os trolls? Eu tenho sobrevivido na base de "foge e tenta pegar por trás", ohohoho. Não há lembas que agüente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo