• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor RPG existente??

Sistema ou ambientação? Mesmo assim acho dificil definir isso pq depende muito do gosto da pessoa, na minha opiniao o D&D eh o melhor RPG e o D20 o melhor sistema.
 
Ambientação pra mim é o Ars Magica. Pena q no Brasil dá pra contar nos dedos das mãos quem mestra... sistema... hummm... sou fã mesmo do WW.
 
O CODA parece ser bom, mas não joguei ainda.
Prefiro Daemon, pois seus livros de monstros e itens são mais baratos e mais completos :mrgreen:
 
ah, mas daemon tem muito marketing...
se for pela funcionalidade do sistema, d20 sem dúvida. è difícil um outroi sistema tão versátil e tão atraente :)
 
KADU disse:
Sistema ou ambientação? Mesmo assim acho dificil definir isso pq depende muito do gosto da pessoa, na minha opiniao o D&D eh o melhor RPG e o D20 o melhor sistema.
melhor rpg, o d&d ficaria em inovação de algumas regrinhas q eles fizeram para melhorar as batalhas, ficaram mais dinamicas

mas em rpg
fico com a dupla d20

D20Modern como sistema
e D20 como sistema...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo