• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Cara, nda contra o Yao Ming, mas ñ acho q ele joga um bolão. O Dirk Nowitzki e o Shaquile O' Neal sim dão um show de bola!! Alguém aí viu o último jogo do Dallas q passou na ESPN? Foi rlz d + !!! :lily:
 
Eu ja acompanhei melhor a NBA, to meio afastado agora dos noticiarios, faz tempo que não vejo uma partida. Mas torço para o San Antonio Spurs, ate me empolgo com as campanhas e tal. Eu nem acreditava, mas pude ver meu time la ser campeão :D
 
cara.....
axo o Shaquile O'Neal mto bom na área dele.....

mas um bom jogador d baskete em si eu já naum axo naum.....

mas isso tb naum importa.....
o q ele precisa fazer no time é só ficá embaixo do garrafão acotovelando e enterrando.....
 
O time que eu gosto ou vamos se dizer que da para se torcer é o New York Knicks......
Sendo assim um kra que eu acho que joga muito é o Allan Houston.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]cara.....
axo o Shaquile O'Neal mto bom na área dele.....

mas um bom jogador d baskete em si eu já naum axo naum.....

mas isso tb naum importa.....
o q ele precisa fazer no time é só ficá embaixo do garrafão acotovelando e enterrando.....

POr isso acho que o o'neal naum é o grande jogador da NBA, quer dizer naum na altura, ele joga bem so no que se diz rebote, pois ele é o pior em lance livre e manda ele correr para ver quanto tempo ele aguenta
 
Mas ele é pivo, sua função é resolver no garrafão, não tem nada a ver ele corre na quadra que nem um armador...
 
Spellbinder disse:
Mas ele é pivo, sua função é resolver no garrafão, não tem nada a ver ele corre na quadra que nem um armador...

Eu sei mas bem que o kra poderia ter um pouco de velo para ajudar atras pois com aquela altura ele poderia dar tocos, pegar rebotes..........
 
Eles não são treinados para resistir a longos períodos jogando direto, por isso eles correm pouco, tirando os armadores, que correm...
 
Tem vários times que mal aparecem na NBA, já outros ficam várias temporadas e de repente caem no esquecimento (de como se joga)...
 
Nussa, você deve ter pagado um bocado pelo ingresso 8O . A faca não tava incluida no preço? Porque eu penso que tem que ser muito rico pra ir em todos os jogos do time, imagine, pagar no mínimo U$25,00 pra ir ver o jogo e ficar no pior lugar da arena...

Mas se eu estivesse nos EUA eu iria assistir a pelo menos uma partida, embora seja muito caro.
 
na NBA você não paga pelo jogo.....paga pelo espetáculo :D


embora seja seguidor de Jordan (Bulls e agora Wizards), torço pelo Dallas Mavericks que tem melhorado muito ultimamente.....o Nash e o Nowitzki dominam muito....
 
Narag-Burk escreveu:
na NBA você não paga pelo jogo.....paga pelo espetáculo


Concordo, uma coisa que vale muito apenas ver na NBA são as "enterradinhas" que os kras dão....D+

E o o'neal.
o cara é mt f*da
 
o'neal, jordan, etc (otro q jg mto eh o iverson do philadelfia)
mas to torcendo mesmo eh pro nugets, mais pelo nene,afinal temos q dah uma força pro brasileiros

PS: q bosta o jordan ter se (re)aposentado
 
o'neal, jordan, etc (otro q jg mto eh o iverson do philadelfia)
mas to torcendo mesmo eh pro nugets, mais pelo nene,afinal temos q dah uma força pro brasileiros

PS: q M**** o jordan ter se (re)aposentado
Concordo, finalmente temos um representante na NBA e temos do apoiá-lo apesar de estar em um time tão ruim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo