• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

Bachelorette

Usuário
Qual foi a maior m que vc ja fez quando era crianca? Aquela de levar esporro por dias e dias???

Uma vez minha mae fex uma trança embutida em mim... E eu sabia que se eu interferisse a conversa dela com minha tia ela ia mandar aquela cara de vai brincar nao enche, so que a trança tava puxando na nuca! Doendo! Entao o que eu fiz? peguei a tesoura e fui cortando onde estava doendo.

Quando minha mae desfez a trança, metade do meu cabelo caiu na mao dela...

e meu bumbum ficou dolorido de tanta palmada!!!
 
Com que idade vc fez isso?
e como foi essa fuga? detalhes hehehe

P.S:Estou sendo muito curiosa, pq sempre disse que fugiria na infância, mas nunca tive coragem pra isso :roll:
 
Qse ter morrido por uma brincadeirinha besta dos meus irmãos...
Ateh hj eu tenho doze pontos por causa disso :|
 
A maior m**** q eu já fiz na vida?
Foi uma vez q minha mãe me deu um chá pra baixar minha febre e ela tinha acabado de dar o termômetro pra ver com quantos graus eu tava. Aí eu tive a simples idéia de pegar o termômetro e enfiar no chá quente. Minha surpresa foi q a ponta prateada do termômetro se soltou e várias bolinhas foram caindo no fundo da caneca.
Minha mãe viu e quase me bateu, então ela foi na cozinha e jogou tudo bem embrulhado num saco.

Desse dia em diante fiquei sabendo o q era mercúrio :lol: :lol: :roll: :mrgreen: :eek: :lol:
 
Disparado: ter falado pra uma coleguinha fofoqueira acerca de um certo garotinho de quem eu gostava.

So a escola inteira ficou sabendo, e o bichinho la era timido de dar do.

:roll:
 
eu coloquei fogo no papel higiénico lá de casa quando tinha 6 anos. eu tava brincando de fogo ai jogei no lixo ai pegou fogo.
ainda culpei minha irmã falei que ela tava fumando esconddido.
fiquei de castigo e apanhei por ter mentido e por ter pogo fogo no banheiro
 
Hmm... fugi de casa tambem... fui pra casa da minha vizinha... =P
Fiquei lá muito tempo... meus pais loucos me procurando... e isso era na praia... Eu me escondi debaixo da mesa da vizinha... hehe... mas a minha mae teve uma hora que chegou lá e me descobriu... :tsc: Ai... tomei um baita de um castigo, e meu pai não quis mais falar comigo... hehe... aiai... mas eu já fiz mt besteira qd pequena... Uma pior que a outra... hehe
 
haha, tb já botei fogo no papel higiênico.. e joguei papel higiênico prédio abaixo pra ver até onde ia.. acho q eu não gostava muito de papel higiênico :eek: :roll:
mas a maior besteira foi ter jogado ovo da janela pra rua.. detalhe, eu morava no 19º andar.. sorte q naum matou niguém, mas parece q qd quebrou a casca cortou a perna de uma mulher e ela fez um escândalo, foi reclamar com o porteiro.. e no fim eu tive q confessar meu crime :evil: agora pq eu fiz isso eu não tenho idéia.. :?
 
acho q eu não gostava muito de papel higiênico :eek: :roll:

Classifiquemos isso como outra loucura... :obiggraz:

Minha maior burrada foi quebrar um vaso de cristal MUUUUUITO fino e raro que minha mãe tinha... :roll: Ela num ficou um balrog de brava, mas num ficou muito feliz comigo não... :lol:

Mas de apanhar mesmo foi só quando pequeno que eu batia na minha irmã... :mrgreen: :roll: Mas só uma ou duas vezes... :roll: 8-)
 
Morgoth disse:
Qse ter morrido por uma brincadeirinha besta dos meus irmãos...
Ateh hj eu tenho doze pontos por causa disso
Que brincadeirinha foi esta,Lis?
:mrgreen:

Bem... eu e minha irma viviamos "brigando" com o meu irmao pelo controle do terraço, e de certas areas da casa, como se isso fosse um reino...
e numa dessas vezes, meu irmao trancou a gente do lado de fora, e eu tava com mt fome, e com mt raiva, e inventei de subir pro primeiro andar pela grade da piscininha pequena q tem no canto do terraço... bem.. soh q o lugar por onde a gente ia ter que subir era mt inseguro, e se a gente não se cuidasse, podia meter o pe nos cacos de vidro do muro do lado...
bem... digamos q meu irmao tbem tinha trancado a varanda de cima, e qd a gente foi descer, eu perdi o apoio e bati com os dedos do pe direito com tta força em um desses cacos que ele quebrou rente e foi parar na piscina (q tava seca...)
Qd eu senti aquilo, eu tomei um susto mt grande, mas me agarrei na borda onde tava segurando e subi denovo (se eu tivesse largado a borda eu provavelmente teria morrido na hora)...
Meu pe tava sangrando mt, eu tomei um susto, e meu irmao não entendeu o q tava acontecendo e naum abriu a porta ateh ver q aquilo não era mais brincadeira (se ele tivesse demorado mais...) ... :roll:
Meus pais tavam fora de casa no dia :|
Saldo total: O carro da vizinha ensanguentado, um litro e meio de sangue perdido, doze pontos e a maior bronca que eu já tomei na minha vida (e soh naum tomei uma maior pq naum estava em condiçoes de ouvir uma...)

Ateh hj eu tenho pavor dessa grade, diga-se de passagem :?
 
a minha maior merda foi ter chutado a prta de vidro da minha antiga casa, por sorte ficou um buraco no meio da porta, mas poderia ter quebrado o vidro inteiro e ter caído em cima de mim :mrgreen:
 
Eu quase taquei fogo na fazendo inteira da minha mãe... :obiggraz:

Sabe aquela parada que criança que mexe com fogo faz xixi na cama? Pois é... nãop era suficiente pra mim e pra minha pirotecnia :lol:
 
Eu nunca fui mto de dar trabalho, não to conseguindo lembrar de alguma vez q a minha mãe tenha ficado mto brava comigo por alguma coisa q eu tenha feito! hehehe O:) :lily:
 
Putz, tem várias.

_ Teve a vez que eu coloquei fogo no lixo do banhei no meio do carpete da sala (já imaginam o que aconteceu);
_ a vez que eu me afoguei na banheira;
_ que eu peguei com as duas mãos um latão que tava pegando fogo pra fexhar a rua na festa junina;
_ qndo eu pulei na piscina sem água;
e outras vezes que eu não tô lembrando agora.
 
Deixa eu ver...

Quando eu dei um chut mt forte na barriga do meu imrão e ele foi parar no Hospital...

Quando eu sokei a empregada(d bater mesmo)

Quando eu fui inventar de escorregar num morro q tinha perto da minha casa, e fui kerer passar dos cacos d vidro...

Quando eu fui kere puxar um botijão de gás pra subir em cima do telhado
 
Uma vez eu amarrei meu irmao (o Dr. Richard) com uma corda de varal pra tipo fazer ele escalar a parede la de casa.
Mas o no apertou ele pelo abdomem e ele começou a ficar sem ar. Eu naum conseguia desfazer o no pq ja tava muuuuito apertado.
Ai minha mae chegou e "salvou" ele.
Ele ficou roxinho, coitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo