• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Acho que esse seriado e o mais engraçado que eu ja vi em toda a minha vida! Não tem um epsodio que eu tenha visto que não dei uma risada!

Muito bom mesmo!
 
Pra quem quer saber como vai ser o próximo episódio...
"Uma noite no piano de Mike dá a Monica um momento de show. Ross tenta se recompor após ver Rachel e Gavin se beijar. Chandler usa sua habilidade secreta para consertar um acessório de Joey."
 
Peredhel disse:
Parece que o próximo episódio vai ter uma hora de duração!!!! :D
Sim, é confirmado que vai ter. Passou a propaganda na WB. A razão eu n"ao sei, já que o 200o. episódio já foi, então isso deve ser tipo um charme qqer, sei lá;;;
 
Bom pessoal, eu sou viciado em friends, tenho tds os episodios ate 916 (TOW with the mugguing), baixo sempre pela internet antes de passar aqui, por isso nao tem legenda eh td em ingles.... Eh bom tb pq eu pratico.. :D
Digamos q tds os epidodios dao 17 GB, isso mesmo 17 GB..... eh foda..... nao sei onde colocar,..... acho q vou colocar em Alguns DVD's...... mas so qnd eu tiver gravador de DVD :D.
Eh a melhor serie de tds os tempos disparado (pelo menos pra mim). Pois foi aunica q eu continuei a assistir e com vontade! Ja gostei muiiiiito, muito mesmo de Arquivo X, Dawsons Creek, mas ficaram muito ruizins... arrastadas. Friends ate q teve um pouco de arrastamento, mas sempre tem coisa nova e vc SEMPRE morre de ri, poi o humor nao caba.... show....
[[[[]]]]'s
 
Frøðø Baggins disse:
Peredhel disse:
Parece que o próximo episódio vai ter uma hora de duração!!!! :D
Sim, é confirmado que vai ter. Passou a propaganda na WB. A razão eu n"ao sei, já que o 200o. episódio já foi, então isso deve ser tipo um charme qqer, sei lá;;;

Er, tem certeza de que não é reprise? Porque depois do #200, não teve mais nenhum episódio de uma hora. (são raros)


E lusw, o fórum é contra pirataria. Não pode postar esse tipo de informação. :wink:


Mas eu faço o mesmo! =P
 
Valeu pelo toque Kiwi, mas ate onde eu saiba gravar um seriado de tv, passado na televisao nao eh pirataria, comercializar sim. Nao comprei nada...... :wink:
[[[]]]]'s
 
Er, tem certeza de que não é reprise? Porque depois do #200, não teve mais nenhum episódio de uma hora. (são raros)

Tenho certeza que é novo...a reprise do episodio 200 passou semana passada e tbem com toda esta propaganda!!! :mrgreen:
 
Peredhel disse:
Er, tem certeza de que não é reprise? Porque depois do #200, não teve mais nenhum episódio de uma hora. (são raros)

Tenho certeza que é novo...a reprise do episodio 200 passou semana passada e tbem com toda esta propaganda!!! :mrgreen:

Bom, então não tem uma hora! :P
 
Novidades sobre Friends e a nova série do Matt LeBlanc:


Matt LeBlanc ganha sua própria série após o fim de "Friends"


Joey Tribbiani vai deixar os seus amigos de "Friends" para tentar a sorte em Hollywood.

Matt LeBlanc, indicado duas vezes ao Emmy, vai estrelar sua própria série, um "spinoff" (série derivada) de "Friends", que será produzida
em conjunto pela rede NBC e pela Warner Bros. Television.

A novidade foi anunciada hoje durante uma coletiva de imprensa da NBC, que está apresentando sua nova programação para os críticos de tv americanos. O acordo também inclui dois filmes da Warner Bros. que serão estrelados por LeBlanc.

Em "Joey", que deve ocupar o horário de "Friends" nos EUA a partir da temporada 2004/05, Joey vai para Hollywood para tentar alcançar o estrelato em sua carreira de ator.

"Eu estou orgulho em dizer que o maravilhoso relacionamento de quase uma década com uma série como 'Friends' irá continuar, mas de uma maneira nova", disse Jeff Zucker, presidente da NBC durante a divulgação da nova série. "Joey Tribbiani, o adorável personagem de Matt, assumiu um papel mais importante nos últimos anos da série,
e o progresso de Joey irá continuar — e nós sabemos que todo mundo
estará torcendo por ele".

A idéia de criar uma série focada em Joey surgiu no início da temporada passada, mas foi deixada de lado quando LeBlanc e o restante do elenco de "Friends" concordou em continuar na série até 2004, na 10ª e última temporada da comédia.

Com a história do romance entre Ross e Rachel já desgastada, e com Monica e Chandler casados, Joey se tornou o personagem com mais força, e o sujeito perfeito para ter a sua própria série, disse a emissora.

A NBC está apostando suas melhores fichas em "Joey" ao contratar os produtores executivos de "Friends" Kevin Bright, Scott Silveri e Shana Goldberg-Meehan para cuidar do "spinoff".

E parece que LeBlanc não vê a hora de começar a trabalhar no novo projeto.

"Matt está muito contente. Nas últimas temporadas, Joey tem crescido muito e se tornou um personagem valioso", disse o agente do ator,
que viajou para fora dos EUA.

Mas é claro que LeBlanc terá que provar que ele poderá conduzir uma série sem seus colegas de "Friends". Até agora, todos os seus projetos fora da comédia não deram certo. Com exceção de suas participações nos dois filmes de "As Panteras", sua carreira no cinema inclui os fracassos "Ed", uma comédia sobre beisebol onde ele contracenou com um chimpanzé; a ficção-científica "Perdidos no Espaço"; e "All the Queen's Men", onde faz o papel de uma drag-queen.

Mas a NBC está disposta a bancar o projeto e já garantiu a produção
dos 22 episódios da primeira temporada da série, antes mesmo da produção do episódio piloto, que serve para testar as novas séries.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a série, bem como o restante do elenco. O acordo também não definiu o salário que LeBlanc irá receber — atualmente ele ganha US$ 1 milhão por cada episódio de "Friends".

Como carro chefe da programação líder de audiência das noites de Quinta do canal desde 1994, "Friends" já ganhou diversos Emmys e concorre em 11 categorias da premiação desse ano, incluindo a
indicação de LeBlanc como Melhor Ator Série Comédia, sua segunda indicação consecutiva. A comédia continua liderando a audiência do gênero nos EUA, com média de 21,8 milhões de telespectadores por episódio em sua 9ª temporada.

Como "Friends" e "Frasier" (que, aliás, é um grande sucesso baseado em "Cheers", e que a NBC espera que seja um bom sinal para "Joey") vão terminar na próxima temporada, e a CBS ameaçando seriamente
a audiência às Quintas com "C.S.I." e "Survivor", a NBC está desesperada para ter uma nova comédia de sucesso.


fonte: Series Online
 
Já rolavam boatos sobre isso...

a única cois apra valer quye isso indica é que Joey não terminará com Rachel(ainda bem), liberando o final que todos querem desde a primeira temporada, com Ross e Rachel...
 
Knolex disse:
Já rolavam boatos sobre isso...

a única cois apra valer quye isso indica é que Joey não terminará com Rachel(ainda bem), liberando o final que todos querem desde a primeira temporada, com Ross e Rachel...

Mas a série terá participações dos atores!

Mas uma coisa e se a cabeça dos loucos escritores derem uma virada no final da série?
 
Eu acho péssima a idéia de fazer uma série do Joey. Friends já demonstra sinais de desgaste há um bom tempo, e prolongar a vida dos personagens só vai aumentar esse desgaste...

Isso sem falar que o gostoso da série é justamente a química entre os 6. Só o Joey? Sei não... :roll:

Ah, e achei o episódio final da 9ª temporada o episódio de fim de temporada mais fraco até agora. Não aconteceu nada muito surpreendente nem emocionante... :|
 
Assim como não deixou muitas questões em aberto para a última temporada... tipo, tem alguma problema não resolvido? :think:










:nope:
 
tipo, tem alguma problema não resolvido?


Teoricamente o "quatrilho" Joey, Charlie, Ross e Rachel, mas todo mundo sabe como isso vai terminar, né? :wink:

E tem também o problema de fertilidade de Chandler e Monica, além do relacionamento conturbado da Phoebe com o Mike. Porém, nada disso é interessante o suficiente, o que só reforça que a série já está mais do que na hora de acabar, e sem série do Joey... :roll:
 
Qualé? Agora estão todos acompanhados daqueles que amam, blablablá ... dá pra inventar 'desculpas' para os outros 18 episódios, mas as coisas poderiam muito bem terem terminado aqui - ah, poderiam. :lily:
 
Qualé? Agora estão todos acompanhados daqueles que amam, blablablá ... dá pra inventar 'desculpas' para os outros 18 episódios, mas as coisas poderiam muito bem terem terminado aqui - ah, poderiam.


Nanana!!! E ver Ross sem Rachel??? De jeito nenhum! :nope:

Gosto muito do casal Chandler e Monica, mas os personagens perderam muito com o casamento "água-com-açúcar". Chandler não tem 10% da graça que tinha no início da série...

Tudo bem que a série podia ter terminado há umas 2 temporadas, mas agora é de lei eles resolverem aquela trama do quarteto e dar um bebê pra Monica.
 
Peregrin disse:
E ver Ross sem Rachel??? De jeito nenhum! :nope:

Os dois estavam profundamente apaixonados quando eram duas lagostas *leia-se no começo da série*

Depois desse tempo todo, de tudo que aconteceu - muito forçado terminarem juntos. Pode ser decepcionante, mas é a verdade.

Peregrin disse:
Gosto muito do casal Chandler e Monica, mas os personagens perderam muito com o casamento "água-com-açúcar". Chandler não tem 10% da graça que tinha no início da série...

Por esta razão que nenhum outro relacionamento durou tanto na série.

Peregrin disse:
Tudo bem que a série podia ter terminado há umas 2 temporadas, mas agora é de lei eles resolverem aquela trama do quarteto e dar um bebê pra Monica.

Trama do quarteto? Eles se merecem e estão felizes. :wall:
Bebê pra Monica? Pra que diabos inventariam de fazer o casal infértil pra simplesmente 'dar um bebê pra Monica' alguns episódios depois?
 
Depois desse tempo todo, de tudo que aconteceu - muito forçado terminarem juntos. Pode ser decepcionante, mas é a verdade.

Mas quem disse que eles precisam ser um casal perfeito? O legal dos 2 é justamente a tensão que existe, e não aquela coisa "amor perfeito" do Chandler e da Monica...

Trama do quarteto? Eles se merecem e estão felizes

Nah, fala sério. Só pq o Ross é um paleontólogo ele tem que terminar com uma intelectualóide??? :eek:
E só pq a Rachel é uma tapada tem que terminar com um bobalhão??? :roll:
Charlie tem é que dançar dessa história logo, logo...

Bebê pra Monica? Pra que diabos inventariam de fazer o casal infértil pra simplesmente 'dar um bebê pra Monica' alguns episódios depois?

Eu sempre imaginei que essa infertilidade foi inventada só pra ser "desinventada" no último episódio da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo