• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu maior sonho??

Tem lugares aki no forum que tem topicos sobre sonho de consumo, coisas do tipo........

Pois aki quero que comentem qual é o seu sonho com relação a consumo, vida, casa, filhos, e tudo mais...............


ESTA    ARRUMADO!!

Meu sonho é me formar em uma area que gosto(ainda naum tenho preferancia) ou uma que de dinheiro(ta certo que trabalhar por dinheiro falam que nunca da certo, pois o certo é trabalhar pelo que se gosta) ter uma casa naum muito grande, que de repente tenha piscina. Uma mulher que que eu ame muito para ser casar(CAROLZINHA :grinlove: ), e com ela ter filhos e construir uma grande familia. Ter um carro na garagem que poderia ser um Dodge Viper ou uma Lamborgini..........
Naum preciso ser rico mais sim ser de classe media(que possa viver numa boa)se for rico gastarei o dinheiro com bobeiras(cds(musica,jogos,DVD etc), PC, video games, jogos,etc etc etc....) e com isso ser um kra realizado..............
E morar aki mesmo no Brasil(Curitiba)..........

quem sabe tbm uma bobeirinhas mais...........
 
meu sonho de consumo é uma guitarra preta, lindona, que vi na vitrine de uma loja... e todos os cds das bandas que eu gosto... aiai...

de resto meu sonho é ter uma banda de metal e viver disso... :mrgreen:

mas se tratando de coisas possíveis... eu queria morar no exterior... em um país diferente... ou então viver viajando, sei lá... acho isso bem legal... não tenho vontade de ter filhos... casar, talvez... sei lá... acho que no fundo não tenho planos... só SONHOS msm! 8-)
 
meu sonho eh ter bastante grana... mas bastante mesmo, algo incontável, sem igual! daí eu to feito, posso curti a vida sem precisar trabalhar duro! guitarra, ou batera talvez, viagens, mulheres, carros, motos, uma casa, naum muito grande, mas considerável..., daí eu dava um pouco da minha fortuna pros pobres (pro povo pensar q eu sou aquele bonzinho q ajuda os pobres e tal, hehe... seria uma boa!) nossa, iria ser perfeito... pena q eh só em sonho mesmo =/

:roll: :roll: :roll:
 
Depois de dirigir a adaptação do Silmarillion dividido em muitos capitulos sem cortar muito, morar na Nova Zelândia em uma toca de hobbit.
 
meu sonho é virar um escritor bem conceituado ter uma mulher e que nos amemos mutuamente.
e talvez me aventurar pelo cinema... mas isso já é secundário...
 
Rousoku disse:
qual o maior sonho ?

é o de creme de leite da padaria aqui do lado. O sonho tem quase um palmo !!! 8O
só isso?

eu comi um semana passada q era maior q a minha mão.... nossa.. soh um me enxeu....

estou realizado ja :mrgreen:
 
Rousoku escreveu:
qual o maior sonho ?

é o de creme de leite da padaria aqui do lado. O sonho tem quase um palmo !!!
só isso?

eu comi um semana passada q era maior q a minha mão.... nossa.. soh um me enxeu....

estou realizado ja
_________________

nossa perto da kza da minha voh tem uma padaria q eh um xow... os sonhos d lah saum os melhores!!! :lol: :lol: :lol:
 
Os sonhos das padarias q eu conheço são mto doces.... enjoa....
Sonho bom mesmo eu nao conheço direito, minha mae costuma me acordar nas melhores partes... :(
 
Meu sonho é me tornar um revolucionário, fazer alguma coisa que durante muitos séculos as pessoas ainda olhem para trás e pensem: meretriz que concebeu e deu à luz um filho que receberá muito epítetos injuriozos durante a vida, ele fez mesmo isso, jamais serei capaz de fazer algo igual. :twisted:

Mas tenho sonhos menores, como viajar muito, encontrar uma pessoa especial com quem passarei o resto de meus dias, ter filhos, escrever livros e coisas simples assim. 8-)
 
viver do Metal! sabe? ter uma banda e viver dela!!!
assim, ser um grande compositor!!!

bom, eu quero morar em um lugar calmo, tipo o Condado!mas naum ía ficar muito lah, porq sempre ia ta tocando pelo mundo e tal...

e eu quero ter um filho!!! um Headbangerzinho!o The Reaperzinho! ou o Reaper Jr.
 
Eu quero passar no vestibular e ser uma boa veterinaria para ajudar todos os bichos que eu puder!! ah tb quero muito ir no japão
 
Ir para um lugar lindo e deserto, onde não tenha ninguém pra encher o saco, mas quando eu for pra lá, eu quero ir com a pessoa que eu amo, e viver feliz até que a morte nos separe :grinlove:

Se eu conseguisse achar essa pessoa eu sei que valeria mais do que todos os CDs, todas as nets a cabo, todas as TVs a cabo, todos os livros, valeria mais que tudo isso que eu tanto quero hj em dia :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo