• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Tolkien fosse tema de escola de samba?

Meu...eu andei pensando nisso, sabia?

Pensou? Uma ala dedicada aos hobbits, outra aos elfos, outra aos homens...
Mas o que ia ficar legal, é uma escultura do Gollum em um dos carros, dando tchauzinho pro pessoal 8-) :lol: :roll:
 
Eu também pensei nisso.. Aí pensei se realmente valeria a pena confiar a terra média a algum carnavalesco. Aí eu pensei de novo e pensei q talvez naum seria má idéia, aí eu canse de pensar porque tava com sono.. :|
:o?: Eu pensando de novo se minha atual mensagem é um flood...
 
Lady Gigi disse:
Meu...eu andei pensando nisso, sabia?

Pensou? Uma ala dedicada aos hobbits, outra aos elfos, outra aos homens...
Mas o que ia ficar legal, é uma escultura do Gollum em um dos carros, dando tchauzinho pro pessoal 8-) :lol: :roll:

Nah!!!
O Gollum acariciando a palma da mão e uma sonoplastia:
My Precioooouuuusssss

E, menina, adorei sua assinatura...

Posso postá-la no Conselho Etílico?

Beijos!
:kiss:
 
Nightwish disse:
Acho que esse enredo do Knolex ficou meio funk! hhahahah :lol:

NAda a ver.. se encaixa perfeitamente no samba "Peguei um Ita no Norte", de 93, do salgueiro....
 
Knolex disse:
Nightwish disse:
Acho que esse enredo do Knolex ficou meio funk! hhahahah :lol:

NAda a ver.. se encaixa perfeitamente no samba "Peguei um Ita no Norte", de 93, do salgueiro....

Ai eu ja nao vou poder contestar por que de samba eu nao entendo nada e nem faço de aprender! :lol:

E nao me falem que saba e cultura por que para mim samba nao infuencia em nada!
 
Putz iria ser rulez! imagina o povo valinor apareceria por lá, iria ser comico essas figuras soltas no carnaval.... mais ficaria legal os nazguls na comissão de frente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo