• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocolate é droga?!?!

Knolex disse:
Por seculos esse doce maligno foi trazido ao conhecimento da civilização por emissários do mal, e mnós nos deixamos corromper...

Adão e Eva comeram uma maçã? Uma Maçã?!?!?!?!

Não irmãos!!!
eles comeram umchocolate Surepresa!! e que surpresa tiveram, ao descobrirem que ali estava contida toda a desgraça humana...

to começando a ficar assustado mesmo :eek:
 
nhotö batünrë disse:
ah, droga é aquelas porcarias que nego vende em ônibus estilo "7 é 1 real"

putz, êta chocolate ruim !!!! :eek:

Nhoto.. eis o exemplo do que o Chocolate faz com uma pessoa...

é esse o futuro que vocês querem?

Massas nas ruas sendo como o Nhoto?

Vcs podem evitar...
 
Strider disse:

Quem zoar? a pessoa que criou o tópico tosco, a pessoa que levou ele a sério, ou o mané que simplesmente repetiu a piada feita já por 2 pessoas^?
 
Eu não sei os detalhes para poder falar, mas chocolate, tecnicamente falando, é droga sim.

Ninguém vai achar que "dá onda" comer chocolate, mas altera o estado normal do sistema nervoso sim. Isso eu aprendi na faculdade.

Aliás, se for pra levar ao pé da letra, coca-cola é droga, café também. Eles têm cafeína. :wink:
 
Eu comi uma vez duas barras de suflair e fikei 1 ano e meio me tratando e ateh hoje trago sequelas dakele dia.... :osigh:
 
po... eu comecei com um pedacinho de ovo de pascoa... depois comi uns bombons... depois, barra de chocolate, chokito, prestigio.. argh....
Agora eu como um ovo de chocolate inteiro e nao fico saciado.

Falando nisso... cade meu chocolate??? Cade??? Meu Deus, o q sou eu sem chocolate??? AAAAHHHHHHHHH!!!!!!
 
Legolas disse:
po... eu comecei com um pedacinho de ovo de pascoa... depois comi uns bombons... depois, barra de chocolate, chokito, prestigio.. argh....
Agora eu como um ovo de chocolate inteiro e nao fico saciado.

Falando nisso... cade meu chocolate??? Cade??? Meu Deus, o q sou eu sem chocolate??? AAAAHHHHHHHHH!!!!!!

Vc sem chocolate é..................
é um kra sem chocolate........... :lol: :lol:
 
po... eu comecei com um pedacinho de ovo de pascoa... depois comi uns bombons... depois, barra de chocolate, chokito, prestigio.. argh....
Agora eu como um ovo de chocolate inteiro e nao fico saciado.

Falando nisso... cade meu chocolate??? Cade??? Meu Deus, o q sou eu sem chocolate??? AAAAHHHHHHHHH!!!!!!


Vai se tratar, seu pirado! :mrgreen:
 
Realmente chocolate altera o estado nervoso da pessoa...
Começoa achar que um p´re requisito pra se cadastrar no fórum é ser chocólatra... Naum tem uma pessoa normal aki dentro... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo