• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão(organizado)

Status
Fechado para novas mensagens.
Gandalf disse:
HEY TISF!!

Kd os meus 2 pontos por acertar a vitoria da Espanha????????
eu to com 57 pontos, naum 55!

Mexico 2 X 1 EUA
Brasil 2 X 0 Belgica

Tsc, tsc...tentando ganhar pontos que não existem, hein??? :roll: Mas tudo bem, vc acertou o jogo do Brasil 8O Aliás, o Conan foi o único que acertou que os EUA iriam ganhar (somou 7 pontos, pq acertou o do Brasil tb 8O ). Ah, Strider, dessa vez vc contou direitinho 8)

Bom, meus palpites:

Japão 2 x 0 Turquia
Itália 2 x 1 Coréia
 
Japão 1x0 Turquia
Itália 3x1 Coréia

Eu voltei, fazia tempo q eu naum postava! Agora voou tentar ganhar esse bolao (mesmo sendo qse impossivel)
 
AAAAAAAAAAAA!!!!!
Eu odeio o mexico!!!!
Idiotas!!! Ficaram com medo dos EUA!!!!
E os americanos nem sabem que ta tendo copa!!!!

Eu não sei mais de nada! Essa copa ta maluca! Tava começando a achar que a belgica ia gnhar do brasil!!


Meus palpites, desisto de usar a cabeça:

Coréia 2X1 Italia, na morte subita (eu sinto que a italia vai melhorar nessa fase, mas eu desisto de ter bom senso....)

Turquia 2X1 Japão (tenho certeza que o japão vai ganhar, mas como ta tudo ao contrario......)
 
Knolex disse:
Putz! Essa garota chuta bem demais... espero que ela não consiga conectar a internet hoje... é minha chance de recuperar....

Tsc tsc,que coisa feia Knolex :twisted:

Japão 2x1 Turquia
Italia 2x3 Coreia
 
Strider disse:
Ágata - 71 pontos
Knolex - 66 pontos
F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 63 pontos
KADU - 60 pontos
Gandalf, o Branco - 60 pontos
Engethor - 56 pontos
Strider - 54 pontos
bLaCk_oRiOn - 53 pontos
*Éowyn* - 47 pontos
Conan - 46 pontos
nhotö batünrë - 45 pontos
Tisf - 42 pontos
Sarawood - 40 pontos
Aragorn II - 39 pontos
Frøðø Baggins - 25 pontos
Shadow - 19 pontos
Marcelo S. - 19 pontos
Olórin - 13 pontos
Sineta Fossador - 7 pontos
Balbo Bolseiro - 7 pontos
Gil_Gaer - 6 pontos
Black Knight - 4 pontos
Olórin of Lórien - 2 pontos
jhonybueno - 2 pontos
Maeglin_Thingol - 2 pontos
Meriadoc, O Magnífico - 2 pontos

Depois de fazer algumas contas chego a conclusa de q Frøðø Baggins eh o pior colocado com chances de ganhar o bolao
pois ainda tem em jogo 50 pontos... Ou seja 10 jogos (sendo 2 pelas oitavas, 4 pelas quartas, 2 pelas semi, 1 pela final e 1 pela disputa de tercero e quarto lugar)... Mas mesmo qm naum tem chance continue participando... O importante eh tds se divertirem 8)
 
Tisf disse:
Gandalf disse:
HEY TISF!!

Kd os meus 2 pontos por acertar a vitoria da Espanha????????
eu to com 57 pontos, naum 55!

Mexico 2 X 1 EUA
Brasil 2 X 0 Belgica

Tsc, tsc...tentando ganhar pontos que não existem, hein??? :roll: Mas tudo bem, vc acertou o jogo do Brasil 8O Aliás, o Conan foi o único que acertou que os EUA iriam ganhar (somou 7 pontos, pq acertou o do Brasil tb 8O ). Ah, Strider, dessa vez vc contou direitinho 8)


Claro q existe!!! Eu aceitei, por exemplo... o Engethor naum apareceu desse dia... e eu sim, e acertei a vitoria da Espanha, assim como os outros q apareceraum... graças a isso eu poderia estar com 62 pontos!
 
E aí galera,

O q o fato de eu ter sumido tem a ver com a história? Gandalf Branco, é o seguinte: após o final da 1a fase, publicou-se neste tópico (algumas pgs pra trás) q o resultado para efeitos de bolão seria o resultado dos 90 min ou o da prorrogação, caso esta existisse. Decisão por penaltis não conta. Ou seja, pra ter direito aos pontos daquele jogo da Espanha só se apostasse empate. Note q todo mundo apostou na vitória da Espanha e ninguém ganhou 2 pts.
A regra é clara. ;)

Mas vc já me ultrapassou na pontuação, acertou o placar do Brasil. Agora sou eu quem tem q correr atrás.

Parabéns à Ágata q assumiu a liderança isolada! :)

Já ia esquecendo a aposta:
Japão 2 x 0 Turquia
Itália 3 x 1 Coréia do Sul
 
Japão 2 x 1 Turquia
Itália 2 x 1 Coréia
ah...os italianos, pq será que só só a seleção italiana, inglesa, e outras, tem jogadores bonitos?(todos!) enquanto no Brasil só o Denilson e o Kaka salvam?!
 
Sarawood disse:
Japão 2 x 1 Turquia
Itália 2 x 1 Coréia
ah...os italianos, pq será que só só a seleção italiana, inglesa, e outras, tem jogadores bonitos?(todos!) enquanto no Brasil só o Denilson e o Kaka salvam?!

Sara meus palpites sao iguais ao seus:

Japão 2 x 1 Turquia
Itália 2 x 1 Coréia
 
Pessoal que tal mudarmos as regras paras quartas em diante, pra ficar mais emocionante...tipo o acerto valer 3 pontos e o acerto correto 6. Assim fica possivel a um maior numero de pessoas conseguirem ganhar e nao torna a disputa injusta.
 
KADU disse:
Pessoal que tal mudarmos as regras paras quartas em diante, pra ficar mais emocionante...tipo o acerto valer 3 pontos e o acerto correto 6. Assim fica possivel a um maior numero de pessoas conseguirem ganhar e nao torna a disputa injusta.

eu daria uma proposta parecida....
só q só com a disputa do 1º e 3º colocados.....
onde valeria o dobro dos pontos: 4 pontos o resultado e 10 pontos o resultado e placar corretos...

mas a gente pode usar esse critério q vc sugeriu até as disputas do 1º e 3º colocados....

sei lá...
só sugestão....
 
Eu topo em a partir das quartas-de-final, os pontos valerem o dobro!!! 4 se acertar o ganhador ( ou empate ) e 10 pra acerto exato do placar!!!
Xiii......acabou o 1º tempo de Coréia 0x1 Itália...
 
Meriadoc disse:
Meus palpites, desisto de usar a cabeça:

Coréia 2X1 Italia, na morte subita (eu sinto que a italia vai melhorar nessa fase, mas eu desisto de ter bom senso....)

Turquia 2X1 Japão (tenho certeza que o japão vai ganhar, mas como ta tudo ao contrario......)

Acho que seu método foi o acertado, pelo menos no jogo do Japão pq vc foi o único que acertou que a Turquia ganharia!!!!!
 
AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHHHHHHHAHAHAHahah!!!!!!!!
EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2x1 NA MORTE SUBITA!!!!! 2x1 NA MORTE SUBITA!!!!!!!!!!
CORÉIA!!!! CORÉIA!!!!!!!!!CORÉIA!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

FALA A VERDADE, EU MEREÇO NS 15 PONTOS POR ISSO, NÃO???????
CARAMBA, NUNCA COMEMOREI TANTO UM GOL!!!!!!
DOIS ALIAS, O DE EMPATE, E O DE OURO!!!!
ACHO QUE VIBREI MAIS QUE EM JOGO DA SELEÇÃO!!!!!!!!!
(bom....nem tanto!)

Agora vcs vão ver!!!!

Não erro mais nada!!!!!!!
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
(ops.....me empolguei!! Mas é que foi f***!!!!!! HEHEHE!!!!!)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo