• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Apesar de achar o Legolas uma graça, o Aragorn no filme esta tudo de bom ..... o Viggo nunca esteve tão lindo .. heheheh :grinlove:
 
6 taum me tirando, neh?
É lógico que o Aragorn eh muito mais tudo que o Legolas. Digo isso em absolutamente todos os sentidos.
Com todo o respeito aos seus fãs, o personagem "Legolas" naum tem muita graça... Jah a austeridade do meu Aragorn eh tudo!!! :obiggraz:
 
...Falaram em histéricas de plantão... :roll: :oops:
Ai Dirhil... E nem avisa... :mrgreen:

Votei no Orlando Legolas! Ah, e não é só por que ele é bonitinho, gostei do moço e sua atuação. O Viggo é muito 10, mas sabe né... :roll: Histérica é histérica!!!! :mrgreen:

*Sobre a foto de cueca... Eu não vi, mas provavelmente era uma montagem que anda rondando na Net... E se "precisarem" de fotos do moço... :twisted: *
Tio Dirhil... Vai fundo e pode apagar isso se quiser! :wink:
 
A Noiva do Aragorn disse:
6 taum me tirando, neh?
É lógico que o Aragorn eh muito mais tudo que o Legolas. Digo isso em absolutamente todos os sentidos.
Com todo o respeito aos seus fãs, o personagem "Legolas" naum tem muita graça... Jah a austeridade do meu Aragorn eh tudo!!! :obiggraz:

Gente, os dois arrasam!!! Eu adoro os dois, amo o Legolas, mas tenho uma quedinha pelo Viggo...
 
Os dois

Os dois. Cada um se saiu bem no papel que lhe foi indicado. É claro que Aragorn chama muito mais atenção. Lógico, ele é o rei, o todo-poderoso por quem uma elfa desiste de sua imortalidade. Mas Legolas tem seu valor e deve ser respeitado por isso.
Falando em cuequinhas, a votação é AragornxLegolas, ou OrlandoxViggo?

Irkhan
 
:D eu gostei dos dois. achei a atuacão muito boa do Viggo, e o Orlando tb. fêz uma boa atuacão. Em as twotowers, os dois cresceram mais no trabalho. Namarie
 
Irkhan disse:
Os dois. Cada um se saiu bem no papel que lhe foi indicado. É claro que Aragorn chama muito mais atenção. Lógico, ele é o rei, o todo-poderoso por quem uma elfa desiste de sua imortalidade. Mas Legolas tem seu valor e deve ser respeitado por isso.

patrah disse:
:D eu gostei dos dois. achei a atuacão muito boa do Viggo, e o Orlando tb. fêz uma boa atuacão. Em as twotowers, os dois cresceram mais no trabalho. Namarie

Sem dúvida, devido ao tempo em que eles trabalharam na atuação de cada papel trouxe naturalmente um crescimento. E eu ainda acho que em o Retorno do Rei eles estarão melhores ainda. Se em tanto tempo de gravação naum der para se transfornar literalmente em Legolas ou Aragorn, nada mais farah isso acontecer, hehe...
 
Aragorn tem bem + coragem q Legolas, PJ deve tê-lo prestigiado porque no primeiro filme nem aparece.Por isso eu vou com Aragorn
 
Aragorn disse:
Bom gostaria de perguntar a vcs ...
Quem é o mais massa ? Aragorn ou Legolas ?
Da minha parte é o Aragorn ( eu :mrgreen: )
ok vc acham ?...

Viggo is the best!!
Eu não gosto de elfos que pentiam seus longos cabelos e pintam as unhas..mas as vezes eles me impressionam pois viram umas criaturinhas ovepowers e ai sai de perto..
Mais Argorn é melhor!!
 
pessoas, me ajudem! Eu ainda naum votei.
Num sei quem eu prefiro!
O Legolas é mt fofo! mt lindo ótimo no papel!
E, como vcs podem já ter percebido, tenho uma queda por elfos...
Se tivesse a opção Haldir, meu deus! já tinha meu voto... num precisa nem perguntar...
O Orlando Bloom tb é d+.
Mas o Aragorn.. ah o Aragorn.... o Aragorn tem aquela austeridade e tal... eu sou mó fã do Viggo tb...
Entaum, resumindo, eu gosto mais do Haldir, Legolas e Aragorn vem empatados! ah num sei!
Vou votar pelo Legolas pq ele tá com menos voto. falow pra vcs.
(ALGUEM PORFAVOR NOTOU AQUELE ELFO LINDO NO COMEÇO DO SDA?)
 
Com certeza o Aragorn. Ele foi menos zoado no filme que o Legolas... Aquela coisa de descer como escudo como um skate e matando os kras... :?
 
krak!!!Tá muito difícil. Na minha opinião, em relação aos atores, os dois são PERFEITOS :grinlove: , ou seja, ponto pros dois.

Mas em relação aos personagens, sempre gostei mais do Aragorn, então meu voto vai pra ele.
Aquela coisa de descer como escudo como um skate e matando os kras...

Ah!Eu adorei essa parte! Mó Style! 8-)
 
ACHEI! ACHEI!

Achei a foto do elfo de cuekas
Quem procura acha!!!!!!!
Ah eu tenho tb a do elijah :grinlove: sem camisa quem quiser
 
:grinlove: O PJ merece um grande beijo por ter feito esta adaptação p/o cinema, onde Haldir aparece na batalha de Helm. O personagem e o ator não está concorrendo nesse fórum, mas, eu tb. achei que Haldir fêz uma presença no pouco tempo tempo que apareceu, voto nele tb. a fala

I bring word from Elrond of Rivendell. An alliance one existed between Elves and men......... foi linda!!!!

Kisses p/você Glóredel. O ator Craig Parker começou a carreira nos famosos seriados da Xena Princesa Guerreira. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo