• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cristina Scabbia X Tarja Turunen

Cristina Scabbia ou Tarja


  • Total de votantes
    980
cara na boa, a sacabbia sabe variar o vocal, ou pelomenos o faz de maneira perfeita.
Tarja soh serve pra miar, e encher com vocais (saturados) líricos.
Será que o povo não entende? Saturou!
 
Se estivessemos falando de quem canta melhor eu votaria na Tarja...mas já que estamos falando de quem é..digamos..mais bem apessoada..eu voto na Tarja do mesmo jeito :grinlove:
 
Tarja!!! ela e muito mais bonita a Sacabbia nem é tão bonita assim, e ainda acho que a Tarja canta melhor tbm...
 
Fosco Cachopardo disse:
Não conheço a Cristina Scabbia , então fico com a Tarja! hehehe

Idem :lol:

Mas a Tarja é perfeita... Não creio que alguma vocalista feminina seja melhor que ela... Pq ela canta, tipo assim, MTTOO!! Tipo pra ser melhor que ela tem que ser "o que há".
 
Eu vo to na Sharon!! :grinlove: ahhhh num tem neh?! :osigh:

Td bem eu votei na Cristina Scabbia ki eh lindaaaaaaa tbm e canta mtooooo!

Apesar de eu amaaaar a Tarja e os vocais liricos dela tbm!
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Crsitina, com certeza!

originalidade, personalidade e feelling coisa q a Tarja nao tem.

Eu falo porque tenho todos os cds do Lacuna e os 3 primeiros do Nightwish(depois eu desisti).

Nada de opera nao, ali é na garganta o lance.

Ah, nobre Gabil...

Mas aí é que reside o charme da Tarja...
A mistura "operesca" com "heavy melódico".

Embora o Nightwish, o Lacuna Coil, Therion e demais bandas que seguem este estilo acabem por me cansar os ouvidos, após uma ou duas hora ouvindo-os (dependendo do dia), não deixo de apreciar o som deles.

E gostei muito da "presença de palco" da Tarja que, mesmo estando "fora de forma", não é de se jogar fora. 8-) :mrgreen:

Vou de Tarja. Cantando "Wishmaster".

Brindes, muitos brindes!!!
:cheers: :cheers: :cheers:
 
Golgo13 disse:
As duas são chatas, não merecem meu voto.

E a Angela Gossow??? :grinlove:

Será que não merece seu voto?

Ah!! É mesmo, ela não está na enquete...
esqueçe...

Brindemos à Angela....

:cheers:
 
Círdan. disse:
Se estivessemos falando de quem canta melhor eu votaria na Tarja...mas já que estamos falando de quem é..digamos..mais bem apessoada..eu voto na Tarja do mesmo jeito :grinlove:


concordo!
auhauahauha

a Tarja é enviada de Deus :obiggraz: :grinlove:

8-)
 
De beleza eu prefiro a Tarja, mas em termos de qualidade de vocal, acho que as duas empatam, não tem uma melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo