• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trigun (idem, 1995)

cirith

Usuário
eu sou muito fã desse anime, esse é o tipo de anime que voce ve varias vezes e ainda gosta, tem de tudo desde romance a comédia o anime comece com uma historia de comédia que evolui para algo bem maior com o decorrer dos episodios. a historia desse anime se passa em um tipo de velho oeste e conta a historia de um cara que se chama vash e que tem um preço na cabeça dele de 60 bilhoes vivo ou morto, entao todo mundo vai atras dele, e como quase ninguem viu ele todo mundo acha que ele é um cara alto forte e assustador mas na verdade ele é um cara magrinho e as primeiras impressoes sao de que ele é um imbecil completo(o que ele é)mas com o passar dos episodios o passado de vash é revelado aos poucos em uma emocionante saga.
a melhor coisa é os ultimos 6 episodios que são muito emocionantes eu acho que é o unico anime que eu chorei ao acabar
 
Olha, não posso dizer que é o melhor anime de todos os tempos, pois seria presunção. Mas a história é bem legal, e a animação em si eu acho bem engraçada.
Vale a pena assistir, realmente.
 
Como diz minha consciência (aquele anjinho que fica no ombro e luta o diabo a quatro com o diabinho no outro ombro): never ever say the best is this!

É um anime legal, que veio na onda faroeste (Cowboy Bebop). Mas mesmo os animes de Hayao Miyazaki eu demoro para classificar como sendo "the best"

Minha sugestão é mudar o título para algo menos pomposo. Tipo "Faroeste comédia e algo mais"

Acho que ainda prefiro Cowboy Bebop. Sabe... tem a Edward, hehe... (sem falar na Faye comendo 'aquilo' só pra não dar pro cachorro)
 
eu concordo com o cirith, trigun e muito bom mas cowboy beebop nem se compara a trigun eu acho que esses animes futuristicos nao fazem o meu estilo
 
Eu só assiti a um episódio de Trigun... e não me agradou mto, não..... talvez por ser justamente o primeiro episódio..... talvez por eu não ter captado bem a estória..... :?
 
bem trigun é o tipo de anime que voce tem que ver a série toda, os ultimos 6 capitulos sao muito bons
 
=D

Eu assisto Trigun sempre que posso , mas acho que naum chega nem aos pés de alguns animes ...
Tipo , tem que ter alguma história , a melhor é Angelic Layer , a história é linda ....
 
Trigun - Vash the Stampede, a cabeça de $$60bi

meu

kramba
quem ja viu Trigun?
mtu xou

Conta a história de 2 funcionarias da instituição q caça vash, o homem mais procurado do planeta, para que ele naum cause mais estrago...
mas se bem q logo de cara, nota-se q isso naum eh culpa dele....e sim da galera q caça o premio pela cabeça dele ($$60 bilhoes...).quem viu trigun, e dps viu hellsing, nota algumas semelhanças... mas nada d+
sem contar o gatinho q ta sempre no anime (em 1 ou mais cenas...)


Vash the Stampede eh o mais comédia do mundo... meu heroi ele
 
Obrigado. 8-)

Bem, como dá pra ver pelo meu avatar e banner, tb gosto muito de Trigun. Consegui a série completa recentemente. :mrgreen:

Uma das coisas legais são os nomes dos episódios que, no estilo Cowboy Bebop de ser, são nomes de músicas de bandas de rock, como Rolling Stones.
 
como eu disse

o mais massa eh o gato preto q aparece em todos os episódios em cenas ou algo realmente tosko.... :lol:

vale apena procurar todo episodio por ele..... figura carismatica :mrgreen:
 
Esse anime é tão bom, mas tão bom, que conseguiu desbancar EVA, Slayers e Ranma 1/2, meus animes favoritos antes dele. (na minha lista pessoal :obiggraz: )

Realmente, é bem engraçado. Mas no quesito "comédia", eu ainda ficaria com Slayers e Ranma 1/2. Mas felizmente, vai muito além disso.

Além das "piadas" habituais, o anime tem um roteiro excelente. Um vilão que se encaixaria fácil entre os melhores. O fato de ele ter aparecido somente nos ultimos episodios mostra o quanto ele consegue "mexer os pauzinhos". E, claro, os traços de psico nele, desde a infancia. (O episodio de memorias foi uma das coisas que mais gostei de ver em animes).

As BackGround Musics também dão o clima ideal pro anime. Ficou perfeito.

O protagonista é um show a parte. Vash não é somente engraçado, mas um cara extremamente sério e de boa indole, que é "abusado", "humilhado", simplismente por acreditar que nenhum orgulho ou outro sentimento similar deve valer mais que a vida dos outros. A cena em que ele imita uma galinha, nu, pros sequestradores foi, além de engraçada, perfeita pra mostrar o jeito de pensar dele quanto a isso.

E outro personagem que eu acho que merece ser citado é Nicholas D. Wolfwood. Aparece pouco antes da metade do anime, pra roubar a cena em alguns episódios. Principalmente os episódios próximos do fim (amo aquela cena com o Beastmaster).

Acho que por enquanto eu digo isso :mrgreen: Mas resumindo: Amo esse anime e quem não assistiu, ASSISTA!

Ah sim... melhor cena da série: A morte do Legato!!! Fazia tempo que eu não ficava tão tenso e ansioso assistindo alguma coisa. Apesar que fiquei também na cena em que a Meryl pede pro homem não atirar no Vash. 8O

* Athos ao som de Trigun - Abertura *

EDIT: Ah eh!!! o Gato preto!!! :lol: :lol: :lol: Eu amo aquele gato... :roll: Na proxima eu faço um paragrafo pra ele :mrgreen:
 
Eu só assisti o primeiro episódio...porque a página que eu puxava caiu :evil: ...mas acho que eu nunca ri tanto num episódio só...aquela pressão que bota no começo...assim que eu achar (e terminar de ver Evangelion) eu vou puxar...
 
meu

o tema de trigun eh mtu massa

o gatinho preto :grinlove: mtu r0x kra.... ele aparece em cada situação.
ahiuahuihauhahiuahuiahuiahauihahui

meu....Vash eh o tipo de cara, q deve ser venerado, pela forma de pensar, e agir.
como no episódio q ele ta bebaum, e assaltam a cidade.

ele simplesmente, sem arma alguma, desafia os ladrões..soh para mostrar q a cidade toda ia ajudar....
ai o gunsmith, simplesmente coloca o dedo na cabeça do cara q se dizia passar pelo Vash (temido simplesemente por...NADA!!!), e ele foge.... nossa. mtu xou aquela parte :mrgreen:
 
Mto irado, mto irado!!!

Aquele gatinho eh rOx demais :mrgreen:
Acho mto melhor q Cowboy Bebop (pq eh no mesmo estilo).

E o Vash é o clone do Supla.

Pena eu naum ter visto tds os eps.
 
eu vi soh ateh o 06.. e na hora q eu vi o gatinho na intro. eu ja pensei "La vem merda com esse gato...."
ai ele soh aparecia em cena toska...
meu
impossivel num se apaixonar por aquele gato :grinlove:
 
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
 
The Berserk disse:
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
axo q ele soh aparece no 1º episódio...
 
O cara usa um rifle de dois canos em forma de cruz...ele gira e atira com cada lado da arma...pelo menos foi o que entendi ao ver a cena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo