• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Na guilda dos rangers eu acho o Treinador, mais não consigo fazer com que ele me treine...

Oq eu estou deixando de fazer? :o?:
 
Lukaz Drakon disse:
Na guilda dos rangers eu acho o Treinador, mais não consigo fazer com que ele me treine...
Oq eu estou deixando de fazer? :o?:

Os treinadores das guildas funcionam de forma idêntica a todos os outros mestres do MUD. Simplesmente de um PRA <perícia>
 
Fala Shark!

Onde você aprende a cozinhar? Ora bolas.. a vida te ensina :)

Você só precisa de fogo e carne :wink:

Quando fizer um assado e quiser convidar alguém para dividir contigo estamos ae! :obiggraz:
 
eu tenhu a pior... q q eh essi MUD Valinor q ateh hj eu num sei?
 
Como eu faço para comer aquela carne de coelho eu ja comprei 3 e fico colocando Eat um pedaco de carne de coelho e dizem que eu não tenho isso
 
Bem eu tenhu uma dúvida enorme... Esse MUD eh um tipo de RPG q nem o Ragnarok? Acho q jah ouvi falar mas naum tenho mta certeza... :?

Bem, em todo caso como eu entro em um? Toh super a fim de jogar! :D :oops:
 
Feohtar, se vc esta usando o telnet, va em terminal>preferencias e ligue o echo local, de forma que vc possa ver o que esta escrevendo.

E Dalian, ãh.. nao sei de que rpg vc esta falando, mas o mud eh um rpg baseado em texto onde vc digita as acoes de sua personagem e le tudo que esta acontecendo. SImplesmente va no windows em iniciar>executar, digite telnet mud.valinor.com.br:4000 e siga as instrucoes. Mas como jogar pelo telnet eh dureza, vc pode pegar o gmud, procurando por ele no google.
 
Grupo? Batalha? Esta falando de mud?

Para grupar vc deve seguir um personagem e esta pessoa deve digitar group <seu nome>... ai vcs estao num grupo e podem batalhar juntos.. para desfazer o grupo a pessoa deve digitar group disband
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo