• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

É impossível imaginar Gandalf sendo representado por outro ator, a não ser Ian McKellen.

Ninguem faria tamanha burrice (eu acho) de não colocar ele como Gandalf, caso façam o filme de O Hobbit.
 
Não consigo imaginar mais o Gandalf interpretado por outro ator....seria algo chocante p/ mim....A interpretação do Ian é tão perfeita......
Se fizerem o filme tomara q seja com o Ian Mckelle..... :obiggraz:
 
eu não digo que é impossível imaginar outro como gandalf...mas é que o mckellen realmente tem carisma e se identificou bastante com a personagem... e isso é muito importante... além de ser um puta ator né?

de qualquer forma... uma série d'O Hobbit é algo interessante...mas não sei se teria tanta graça assim... afinal o hobbit é um livro muito mais curto do que OSDA, podendo assim ser bem adaptado pra cinema com a mesma duração de 3 horas...
 
Com até menos tempo, tipo 2:30 h no máximo....Acho difícil Hobbit virar filme pois o Iam Holm (o ator q faz o Bilbo) está muito velho e dificilmente faria um Hobbit de 50 anos nas suas aventuras..... :wink:
Ian McKellen ficou perfeito como gandalf!!!!!! :D
 
Esse tipo de informação me trás grande satisfação, pois Gandalf, no primeiro filme, foi o personagem mais bem adaptado, e representado. Realmente, Gandalf, o Cinzento, é bem mais amável e carismático que Gandalf, o Branco. No primeiro filme, Ian Mackellen parece que realmente tomou para si o papel, e além de extremo talento, ele jogou seu amor na representação. Ele que já havia se declarado amante da estória (assim como Christopher Lee), interpretou com tanta boa vontade, tanto talento, tanto amor, que realmente convenceu não somente a si mesmo de que ele era Gandalf, mas a todos os que assistiram ao filme, até os fãs mais puristas não puderam deixar de admitir que aquele Gandalf, ainda mais na famosa frase sobre o julgamento da morte, na conversa com Frodo em Moria, deixou de tocar o coração de cada um. A sinceridade em cada expressão, fosse ela de alegria ou preocupação, era tocante. Pois da mesma forma que ele mesmo acreditava nas palavras que dizia, fez com que nós também passássemos a acreditar. E hoje, como fã da Obra e do cinema, posso seguramente vir a dizer que Ian Mackellen é Gandalf, o Cinzento.
 
eu achei eles muito massa... o que tem de mal-feito?
Eu não disse q estão mal feitos.
Apenas não gostei deles pq os imaginava bem diferentes.

É isso q o Maglor postou...
Se fossem como grandes lobos de pêlo escuro ficariam muito mais legal do q como hienas mutantes...e tb mais fiel.
 
Ian McKellen disse:
"eu quero interpretar Gandalf outra vez, em O hobbit. Eu perguntei a Peter Jackson se ele não gostaria de produzir o livro como uma longa série para a televisão, algo que duraria um ano. Assim ele poderia adaptar cada uma das passagens do livro, seria maravilhoso".
Eu lembro quando ele disse que não aceitaria o papel. Acho que tanto ele quanto o Ian Holm disseram isso. Olha o que aconteceu. Não duvido so prazer em interpretar dele, mas quando pensou na grana que ia levar... ainda propôs que fosse feita uma séria. Esse cara é malandro. :lol:

Os direitos de adaptação de O hobbit também pertencem à New Line Cinema, estúdio que levou a trilogia do Anel para as telonas. Segundo Peter Jackson, "ninguém falou comigo sobre O hobbit, mas se o fizerem, eu vou pensar muito seriamente a respeito".
Não me arrisco a falar em "burrice" sobre uma empresa que parece não gostar de ganhar dinheiro, mas sou só eu que imagino que ninguém compra alguma coisa, se não para usar?
 
Bolseiro disse:
Depois que os engraçadinhos do Folco e do Knolex terem me sacaneado que iam fazer o filme do Hobbit e já tinha até diretor :evil: , eu achei esse trailer de fã. Não sei se vc´s já viram ele, mas pra quem não viu:

http://www.lathamfilm.com/hobbit.html

Cara... eu peguei os 19 megas desse video, crente crente que era alguma animação, como o Knolex disse que seria o filme dele. Mas é uma montagem até bem feita de cenas do Sociedade com... Coração de Dragão. :eek:

Ficou até bem editado, mas você me fez pensar que seria um filme de fã! hahahahaha
A trilha sonora ficou muito legal,não me lembro de onde conheço a música, mas conheço.
O cara ainda teve a manha de escrever "Smaug awakens / 19 december / 2006" :lol: :lol: :lol:
 
Não me arrisco a falar em "burrice" sobre uma empresa que parece não gostar de ganhar dinheiro, mas sou só eu que imagino que ninguém compra alguma coisa, se não para usar?
A Globo compra para evitar q os concorrentes passem. E ás vezes nem chega a passar. Mas este não é o caso.

A New Line certamente já pensou sobre o Hobbit. Mas não toca no assunto porq não é o momento. O assunto agora são as indicações e prêmios para ADT. Em breve o assunto será RdR. Provavelmente ela está esperando o melhor momento para anunciar uma adaptação de O Hobbit, tvz falem disso em meados desse ano, tvz só no ano q vem, aproveitando a onda RdR (o famoso "não fiquem tristes por esta aventura ter acabado, vcs ainda terão O Hobbit").

Se é q ainda não falaram com PJ (e pediram silêncio), eles vão falar.
 
É claro que isto não irá acontecer se O Hobbit for adaptado para o cinema: mas como seria se Gandalf fosse interpretado por Sean Connery??
 
Tulkas disse:
É claro que isto não irá acontecer se O Hobbit for adaptado para o cinema: mas como seria se Gandalf fosse interpretado por Sean Connery??

Se Sean Connery virasr GAndalf ninguemn vai poder reclamar mais do sotaque do Billy Boyd em SdA>..
 
Eu vi no Telecine que o Sean Connery tinha sido convidado para interpretar Gandalf em Senhor dos Anéis, mas ele recusou o convite e então chamaram McKellen... não sei se é verdade, mas foi isso que falaram.

Mas realmente, o problema do Sean Connery não é o sotaque. Ele precisa de um fonoaudiólogo mesmo.
 
concordo com a Nimrodel ñ sei se o Sean Connery daria um bom Theoden, pq tipow naum faz nem um pouco o stilo do kra, tipow mt diferente dos filmes anteriores dele, e tb aquele sotaque esquisito dele naum combina nem um pouco com o ambiente da Terra-Média...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo