• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hematomas!

Eu tenho uma cicatriz em cada joelho

Os dois por causa de bike.
Uma a mais de 14 anos, eu estava a uns 50 por hora... e soh delizei no asfalto, bem nunca curva em declive.
E a outra quase 10 anos... eu me metidando para uma menina... no final sai com o joelho todo raldo, mais pelo menos fiquei com ela depois ......hehehe
 
Puuuuuts...

Só os piores? :mrgreen:

Vejamos...

Quando eu tava no k-f,era básico...a primeira vez que eu fui lutar com um amigo meu...lembro que no dia seguinte apareceram um monte de hematomas no braço,perna e coisas do genero...

Bom,não sei se isso conta,mas é esporte tb não é? :roll: Nas lutinhas com espada de espuma...as espadas em si não machucam nem fazem hematoma,mas já teve vez que eu cai no chão por causa da luta (ou me derrubaram... :roll: ),e no outro dia apareciam uns roxos espalhados por td que é canto...
 
Eu já me quebrei muito naqueles jogo de futebol ridiculos de guria nas aulas de educação fisica. O que saia de hematoma depois desses joguinhos, eram bastantes. Mas teve uma vez que eu levei um chute que ficou um roxão do tamanho da mão. Nem sei como que um pé só deixou daquele tamanho.
 
eu acho que nunca me machuqueo sério praticando esportes
fora uma vez no taekwon-do q um muleque defendeu um chute meu com o joelho e eu fiquei mancando por tres meses :x


bom, e chutes acidentais que eu já tomei lutando tb..
daqueles que pegam mais embaixo do que deviam 8O :tsc:

dói q é uma disgrama, mas felizmente macucar não machucou :obiggraz:
 
Torci um pé e ganhei um calo jogando tênis, bati o pé na piscina e tive que colocar gesso (esses são os que tão me doendo agora e me fazendo postar no fórum para espantar o tédio). Joelhos esfolados ja tive muito, fora isso, só me lembro de de torcer o pé disputando corrida e quebrar o mindinho jogando futebol (esses são antigos.
 
Se vcs considerarem tentar subir na moto do meu pai quando eu tinha 7 anos e enfiar a perna no motor um esporte tipo motociclismo.... :roll:
 
Um dia eu tava descendo em uma ladeira de bike qnd eu virei em uma curva com pedra e areia.
Resultado: 3 pontos no joelho
 
Hum... Eu faço patinação, então frequentemente eu tô com o joelho ou a mão roxa das quedinhas básicas... hehhee :)
 
Bom, faz tempo que não sofro por causa de hematomas no esporte.

Tênis não há contato físico. 8-)

Aaaaaaaaah! Lembrei de um!!!!

CAracaaaaaaaaaaaaaa!! Nossa! Eu tava jogando tênis com uma raquete toda pesada que não era minha - a minha tinha estourado a corda. Aí, eu fui bater uma bola mais longa e a raquete bateu no meu olho!! 8O COm toda força pra acertar uma bola! Como ela bateu, eu não sei, mas doeu a cântaros! Ficou roxo por uma semana... nossa! COmo doeu!! Aaaaaai! Aquela parte bem entre o olho e a sobrancelha... aaaaaaai! :|
 
jogando basket hj, levei um soco no olho, rasgo minha lente. e foi no olho mesmo, nao foi em volta. Nem ta inchado, ou vermelho/roxo, mas to enxergando mo mal, e se virar o olho rapido doi.
 
num exame de faixa no hapkido eu tava lutando quando eu, bobão, pensei q a luta tinha acabado e fui cumprimentar o meu adversario. na verdade a luta NÃO tinha acabado! era soh pra levantar e continuar a luta no alto.

resultado: na hora q me curvei pra cumprimentar o cara, ele deu um chute na minha cabeça e fui pro chão na hora. acordei uns 10 minutos depois sem lembrar de nada do q tinha acontecido naquele dia. depois fiquei soh tomando sopa por uma semana, naum conseguia mastigar nada.

fora isso tiveram varios capotes de bike, jogando bola. andando de patins. mas nunca kebrei nada, so torci o pé e o pulso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo