• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa da Angélica, Mara Maravilha, TV Colosso, BomDia&Cia

Se akele eh o Daniel, o q acho provavel, quem era o mecanico!? :o?:
E.. mais... as pulgas tinham nome!?
 
Anna C'wen disse:
vc acha 'dono' mais coerente do que 'dog'?? bem, não concordo, mas deixa pra lá...
Oi Anna,

Dono é mais coerente, o detalhe é q o verso engole parte da sentença, q seria tipo:
e de dono (q eu era) já virei fã
ou
e (eu, q era) dono já virei fã
Ou seja, era um dono q virou fã (dos cachorros), não q ele tenha virado fã de donos. (ô construção de frase ambígua...)

Acho q as pulgas nunca tiveram nome.

Legal essa da votação dos gilmares com a foto de cada um! :lol:
 
Engethor disse:
Anna C'wen disse:
vc acha 'dono' mais coerente do que 'dog'?? bem, não concordo, mas deixa pra lá...
Oi Anna,

Dono é mais coerente, o detalhe é q o verso engole parte da sentença, q seria tipo:
e de dono (q eu era) já virei fã
ou
e (eu, q era) dono já virei fã
Ou seja, era um dono q virou fã (dos cachorros), não q ele tenha virado fã de donos. (ô construção de frase ambígua...)

Acho q as pulgas nunca tiveram nome.

Legal essa da votação dos gilmares com a foto de cada um! :lol:
Kra, eram as paquitas que cantavam isso... vc quer que elas saibam regras gramaticais tb?? ehhehe
 
eram as paquitas?? nossa, disso eu não lebro MESMO... de qq maneira, acho q aquela frase na musica vai ser um mistério nunca solucionado...
*risos*
 
TV Colosso , Mara Maravilha , XUXA( se bem que naum tnto) E PRINCIPALMENTE CASTELO RA TIM BUM !! Não perdia um.
Tb naum perdia ( eu era bem pequena) Ursinhos Carinhosos , Cocorico , Glub glub.
Todos da minha época assistiam
( tenho 14 anos e estou falando como se tivesse ... 60! Mas eu gosto. Qndo vou falar uns 2 anos atras eu falo antigamente^^)
 
Faramir disse:
Curunír disse:
TV Colosso era de lei... Foi atravéz disso que conheci X-Man, que passou a ser um vício pra mim durante uns anos.
E também não era um programa bobinho, como esses de hoje em dia; os cachorros eram originais e engraçados.

Eu nunca entendi essa parte da música: "Ele é um colosso, eu não abro osso, e ... ???????". Nenhum amigo meu sabia dizer o que era isso.

Eu achava que era: "...e de forma eu já virei um fã" :eek:

Palavras sábias Curunír, TV Colosso era muito superior aos outros programas da época, e de hoje também, do estilo.

Eu já conhecia X-Man, mas foi vendo os desenhos na TV Colosso que eu me inspirei em começar a comprar os quadrinhos.

Sobre a música eu não me lembro, mas lembro-me de fazer várias parodias dela, zoando os meus amigos (especialmente um deles) :P
Deve ter sido no mesmo dia que vi X-man pela primeira vez que fui comprar o meu primeiro quadrinho, número 66... Nossa, esse clube faz a gente lembrar das coisas mesmo, heim?? Deve ter alguma mágica olifantástica presente...

Essas musiquinhas eram perfeitas pra sacanear nossos amigos... :lol:

Anna C´wen disse:
vc acha 'dono' mais coerente do que 'dog'?? bem, não concordo, mas deixa pra lá...
É isso!! É mais coerente sim... A pessoa saiu de uma posição superior, de posse, pra se tornar um mero fã...
Pra que iriam usar a palavra Cão em inglês?

De Dog pra Dono dá pra confundir mesmo...
 
Alguem se lembra de uma brincadeira que tinha em um programa em meados de 89 e 90 onde era um grande tabuleiro gigante e as crianças iam andando nele? Não lembro quem apresentava, mais tinha uma parte que tinha agua e td mundo caia nela :D
 
Era a própria Angélica, Lukaz!
Eu lembro que tinha um lance que as crianças tinham que colocar a mão nuns buracos nesse "tabuleiro" e tinham umas coisas nojentas dentro e tal...
 
O nome desta gincana no Clube da Criança da Angélica era "Caçadores de Aventuras". Eu achava o maior barato!!! Alguém lembra do "Rá Tim Bum? Aquele programa que dizia "Senta que lá vem a história".
 
Varda do Um Triângulo disse:
O nome desta gincana no Clube da Criança da Angélica era "Caçadores de Aventuras". Eu achava o maior barato!!! Alguém lembra do "Rá Tim Bum? Aquele programa que dizia "Senta que lá vem a história".

Exatamente!!! Caçadores de Aventuras!! Adorava esse quadro!! Chegava do colegio e estava passando. Ou estava terminando... odiava qdo demoravam pra me pegar :disgusti:

Ra Tim Bum é classico! Senta q la vem historia e mais um monte de quadros otimos... fora a abertura em q uma coisa ia ativando outras e assim por diante :obiggraz:
 
Os q eu + assistia e ainda assisto:
- TV colosso
- Cocoricó
- X tudo
- Castelo Rá-tim-bum
- Glub glub
- Ursinhos carinhosos
- O pequeno Urso
- Chaves e Chapolin
 
Gostava de todos os programas...lembram qdo a Eliana fazia um oração no final de cada programa...era muito legal...

TV COLOSSO, Sérgio Malandro...gostava de todos esses programas...

Curtia muito os desenhos...

Ra-Tim-Bum - era muito loko tamem, todas aquelas histórias...

quem assistia glub, glub...muito loko...
 
TV Colosso povoou uma boa parte da minha vida.....eu adorava assistir......eu tenho(ou tinha, acho q foi pra minha priminha)um VHS em q o professor Aftas Arden vai atrás do irmão dele.......era legalzinho......mas eu lembro mesmo é das raras vezes em q eu pegava o começo(eu sempre acordava tarde..)q inha a priscila dando Bom dia pra cada um....era tipo: bom dia gilmaar(com 2 a mesmo)e ele respondia meio fanho: bom dia prriscila! eu adorava


tinha tb o sérgio malandro no SBT, com a famigerada porta dos desesperados, e o futebol q tinha o juiz ou goleiro anões............


bons tempos q ainda vivo.......
 
Angélica era tudo de bom na minha infância!
Nossa, o que eu chorei e ri com aquela loirinha... Muito legal mesmo!
Pena que ela agora tá com uma sombrancelha bizarra e quer começar a cantar musica pra adulto, o que nunca vai dar certo! hehehe
Fla sério, eu tenho todos cds da Angélica e sei cantar todas musicas até hoje, nunca esqueci... Eu lembro desde a época da bruxa maligna que atormentava ela até a época da Fada Bela... Fada Bela me lembra muito a minha infância... Hehehehe, nessas ultimas férias cheguei a assistir bambuluá, mas era muito inferior do que Fada Bela, e agora ainda tiraram a Angélica do público infântil...
O que eu odeio , como todos fãs dela, é a xuxa! Hehehehhehe
 
É mesmo.....a fada bela.......eu gostava pacas..........teve um dia em q o orion, vulgo cururu, morreu......cara eu fiquei muito triste aquele dia.....quase chorei :( :(
 
Airreturn disse:
É mesmo.....a fada bela.......eu gostava pacas..........teve um dia em q o orion, vulgo cururu, morreu......cara eu fiquei muito triste aquele dia.....quase chorei :( :(
Putz... isso p/ mim já era da fase "crianças são autistas" da Angélica...
Ainda bem que minha infência foi vendo ela na Manchete.
 
Eu lembro da fada Bela, o programa chamava Caça Talentos e tinha um bando de atores que são muito bons.

Mas tinha uma fase disso que começou a ficar idiota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo