• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

Espero q a Laracna fiq bem assustadora. A aranha de HP e a Câmara Secreta ficou ridícula.
Já as de Malditas Aranhas ficaram bem interessantes, embora fossem aranhas comuns em tamanho aumentado sem aspectos monstruosos.
 
As aranhas de Malditas Aranhas ficaram péssimas!!!!!!!!!! Por pouco não vemos elas numa sequência de 0 e 1 digitais...... de tão falsas que ficaram.

E Aragogue ficou legal tb. Vendo agora..... tipo.... é Harry Potter né???? Não se podia esperar mta coisa :mrgreen: (brincadeira)...... mas aquela é a aranha dele.... a LAracna vai ser fodona.


(eu juro que tem um tópico pra falar da Laracna........ vou ter que procurar e juntar)
 
Só uma perguntinha.......
POR QUE TODO MUNDO FALA SHELOB E NÃO LARACNA????????????????
Nós estamos no Brasil e aqui é Laracna!!!!
 
Apenas DUAS pessoas falaram Shelob neste tópico. E OUTRA falou com um mrgreen do lado.


Controle-se :evil:

E se eles querem falar Shelob eles que falem.
 
Concordo com Dirhil, as aranhas do Malditas Aranhas ficaram bem estranhas, e a aranha de HP ficou até legal (principalmente as menores digitais, bastante realista). :D
 
tipo.... eu tava folhando os livros que sairam agora nos eua "livro visual" e "livro de criaturas" do as duas torres e na ultima pagina do de critaturas tem a toca da laracna e um pedaço dela.... bem...acho que ela vai trazer arrepios... a toca ta muito boa, com teias e tals... na parte que tem ela aqui é muito escuro, muita sombra (de proposito claro, duhh) dae só da pra identifica direito umas duas patas :p ...e logo depois a famosa mensagem "continua em o retorno do rei..." o_O
 
Malditas Aranhas era pra ser tosco,mesmo! :lol:
E Aragogue ficou legalzinha...uma tarântula gigante,apenas isso!

Mas SHELOB ñ é só uma aranha gigante!
Ela é monstruosa,horrível e cheia de chifres,espinhos e mais um monte de outras coisas q tornam seu aspecto mais apavorante ainda!
E tb é diferente de uma tarântula(pelo menos como eu imagino :mrgreen: )...é mais uma aranha venenosa dessas comuns,pretas...só q gigante e com detalhes na anatomia q aranha nenhuma tem!

Ela tem q ser soberana,imponente e muito,muito assustadora!
Ela não tem q ficar só legal,tem q dar medo mesmo!
 
Voltando ao assunto da LARACNA, lembrei de um episódio de Caverna do Dragão q tinha uma aranha gigante. Agora, uma coisa é certa, a Laracna vai ter q ser pior o balrog.
 
O que amedronta no Balrog (no do filme) não é a aparência em si, mas sim a ameaça que ele representa. Ainda mais com Gandalf falando que ele era um inimigo além de qualquer membro da Comitiva.
 
O que amedronta no Balrog (no do filme) não é a aparência em si, mas sim a ameaça que ele representa. Ainda mais com Gandalf falando que ele era um inimigo além de qualquer membro da Comitiva.
Ou seja, Gollum num de seus diálogos consigo mesmo teria q descrever a ameaça q é Laracna, já q ele é o único q a conhece. (bem, em ADT ele já adianta um pouco, mas foi só um gancho)
Se bem q no caso de Laracna contra 2 hobbits tvz não precise dela ser apresentada, sua aparência já seria seu cartão de visitas.
 
Eu espero que a Laracna fique no mesmo nível do Gollum. Aluta entre o Sam e a Laracna, é uma das minhas sequencias preferidas, e se não ficar legal, eu juro que ficarei nervosa :x :x :x :x
 
Sam x Laracna será a melhor cena do filme Laracna tem de ser assustadoramente feia e Frodo e Sam devem ficar com uma cara de medo ao se depararem com uma aranha gigante com poderes místicos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
É praticamente impossível comparar Laracna com a aranha de Harry Potter. Primeiro porque Laracna é a mais famosa de todas as aranhas gigantes da literatura mundial. Segundo porque pertence a O Senhor dos Anéis, e a mente de J. K. Rowlings não se compara à mente de Tolkien. Terceiro porque Peter Jackson não é nenhum Chris Columbus.
Eles têm os desenhos de John Howe nas mãos, milhões de dólares para investir, tempo, ótimos supervisores de efeitos digitais e animatronics e a história de fantasia mais extraordinária de todos os tempos. Quem ainda duvida de Shelob??? :wink:
 
Eu tenho fé que aquele capacete alado foi a única escorregada do Richard Taylor. A WETA tem feito um trabalho exepcional em todos os aspectos. Quem viu os documentários da versão extendida sabe do trabalho que eles vêm fazendo. Além de tornar a Laracna assutadora, eles vão torná-la real, como o Troll de Moria. Não vão só fazer uma aranha gigante e pronto. Eles vão pesquisar, discutir e analisar, pra que cada detalhe tenha a sua razão de ser. Na concepção do Troll, até as unhas dele tem um motivo para serem do jeito que são. Com a Laracna vai ser a mesma coisa.
 
V, você pode ficar tranquilo quanto aquele capacete alado (vc tá falando desse aqui, certo? http://www.aragorn.endore.org/eng/images/movie/big1/warrior.jpg )... Ele não é, nunca foi usado no filme... Parece que vocês ignoraram a mensagem do Fosco:

Essa foto ai é da pre estreia da Sociedade do Anel em Cannes. Vi um desses no especial q passou na HBO...

E é mesmo. Era só uns carinhas contratados pra "enfeitar" a festa. Lembro que não era só essa a fantasia ridícula que tinha por lá... tinha uns Nazgul muito toscos também.

Bom, pelo menos essa foto certamente é do festival em Cannes. Se PJ surtou e realmente colocou um treco desse no filme, aí eu não sei. :roll:
 
Só digo q se for tão boa qto esse dezenho ai vai aterrorizar mesmo! Pq o desenho é muito show e medonho! Howe é demais.
E tbm dá para se ter uma base pelos outros filmes, pelo balrog, ents, gollun, wargs e tal. Só por ai já se tem noção q a coisa vai ser de arrasar.
E claro como o Tauraherion disse é muito bom se fizer alem de aterrorizante tbm uma adversaria como ela realmente era, inteligente.
Bom, eu não sei de vcs, mas eu estou super impolgada para ver a Laracna no RDR
 
Haldir o Elfo disse:
Só uma perguntinha.......
POR QUE TODO MUNDO FALA SHELOB E NÃO LARACNA????????????????
Nós estamos no Brasil e aqui é Laracna!!!!

Pela mesma razão que falo Rivendell em vez de Valfenda :roll:

Eu gosto mais desses nomes originais.

Bem, continuando com a questão, quanto tempo do filme vocês consideram essencial para que essa parte seja retratada? Eu estava pensando, vai ter tanta coisa agregada de uma vez só ( Sendas dos Mortos, Marcha ao Orodruin ) que acho que será um trabalho de mestre a edição.
 
Stein disse:
Bem, continuando com a questão, quanto tempo do filme vocês consideram essencial para que essa parte seja retratada? Eu estava pensando, vai ter tanta coisa agregada de uma vez só ( Sendas dos Mortos, Marcha ao Orodruin ) que acho que será um trabalho de mestre a edição.

Temos que ver se haverá mesmo Sendas dos Mortos, espero que sim...
Mas você se refere ao tempo que compreende a participação de Laracna? Humm, desde a chegada dos hobbits na Toca de Laracna até a conclusão, quando Sam lhe golpeia e ela foge, deve ir pelo menos uns 20 minutos, no mínimo, eu acho.
 
Eu acredito que Shelob não aparecerá logo no início do filme. Talvez ele comece com Narsil sendo reforjada e entregue a Aragorn. É possível que siga com o confronto de Gandalf e Saruman e a respeito disso estou realmente curioso - e esperançoso - de que Jackson faça um combate entre os dois, assim como aconteceu em Sociedade do Anel. Talvez seja através de um combate - e não de um descuido de Gríma - que eles recuperem a palantír.
Tenho certeza que antes de Torech Ungol, veremos Minas Morgul e a marcha de seu exército rumo a Minas Tirith, e esta será uma cena assustadora.
Entre tantas especulações que nós fãs estamos promovendo, estou apreensivo em relação a alguns aspectos desta adaptação para o cinema:
1º: Boca de Sauron será um CGI ou um ator real devidamente caracterizado? :o?:
2º: Quem interpretará Imrahil? E quem interpretará Elrohir e Elladan? :o?:
3º: Arwen marchará para a batalha no Morannon? :o?:
4º: Sauron assumirá forma física? E se ele assumir, em que parte da história será mostrado? No Morannon ou no encalço de Frodo e Sam? :o?:
5º: Jackson cortará da edição final as cenas em que os orcs arremessam as cabeças dos homens de Gondor para dentro das muralhas de Minas Tirith, através das catapultas? :o?:
6º: Frodo e Sam serão resgatados por Gandalf e Gwaihir ou haverá surpresas em relação ao seu resgate? :o?:
Pessoal, ajudem-me a "tentar" elucidar tais aspectos que muito provavelmente serão alterados pelo diretor...mas, é claro, e tenho certeza disso...para melhor, muito melhor. :obiggraz:
 
Tulkas disse:
1º: Boca de Sauron será um CGI ou um ator real devidamente caracterizado?
2º: Quem interpretará Imrahil? E quem interpretará Elrohir e Elladan?
3º: Arwen marchará para a batalha no Morannon?
4º: Sauron assumirá forma física? E se ele assumir, em que parte da história será mostrado? No Morannon ou no encalço de Frodo e Sam?
5º: Jackson cortará da edição final as cenas em que os orcs arremessam as cabeças dos homens de Gondor para dentro das muralhas de Minas Tirith, através das catapultas?
6º: Frodo e Sam serão resgatados por Gandalf e Gwaihir ou haverá surpresas em relação ao seu resgate?
1-Vai ser um ator, por que não? Se o cavalo for como na descrição do livro (parece o do Vingador), vai ser em CG (e demais de ver no filme, comento de passagem)

2- A pergunta não é quem vai interpretá-los, e sim se eles aparecem no filme. Aposto que não. São legais no livro, mas realmente não são essenciais pro filme. São o tipo de coisa que fazem o livro ser sempre melhor que o filme. Talvez apareçam de relance, como o Gil-Galad.

3- Ela deve levar a espada para o Aragorn, talvez antes, em Minas Tirith (no pôster ele tá com a Andúril). Lutar? Arrancaram ela do Abismo por isso, ela luta mal.

4- Dizem que ele será "confrontado". Acho que em pelo menos duas vezes isso acontece. O Aragorn se revela a ele no palantír, uma hora perfeita para o vilão aparecer. E quando o Frodo se recusar a destruir o Anel. Não que Sauron apareça lá, isso seria horroroso; legal seria mostrar ele em Barad-Dûr.

5- A borra de café diz que não. :mrgreen:

6- Dessa vez ela diz que sim. É uma cena legal e não tem motivo pra mudar. E nem "como" mudar, também. Só se o Gandalf aparecer voando, o que eu prefiro nem pensar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo